Estratégias que funcionam - página 12

 
khorosh:

É melhor negociar com M1 em 2 vagões.


O que é importante é o próprio princípio. E quem quiser comercializá-la, ajusta-a às suas próprias necessidades.

 
lihawer:
O que o faz pensar que este TC é secreto? Má disposição? Não tenho problemas em carregar o arquivo aqui com todos os dados, só não tive tempo de descobrir se é permitido ou não, não quero quebrar as regras locais.

É mais como se você o tivesse enterrado em si mesmo, eu estava apenas usando uma extensão do contexto.

 
Boris Gulikov:

Todos são diferentes. Tudo bem.

Por que apenas criticar por nada? A crítica não é particularmente construtiva, eu acho.

Metade da kodobase é composta de seu trabalho. Logo no topo da minha cabeça, é claro.

O homem fez. Ele estava interessado em codificar fastidiosamente suas idéias propostas.

Isto é o que "kodobaza" escreve.

Portanto, estudeessa criatividade. Estudá-lo?
 
lihawer:
O que o faz pensar que este TC é secreto? Má disposição? Não tenho problemas em carregar o arquivo com todos os dados aqui, só não tive tempo de descobrir se é permitido ou não, não quero quebrar as regras locais.

As regras não o proíbem. Somente descompilados não podem ser afixados.

 
Boris Gulikov:

Todos são diferentes. Tudo bem.

Por que apenas criticar por nada? A crítica não é particularmente construtiva, eu acho.

Metade da kodobase é composta de seu trabalho. Logo no topo da minha cabeça, é claro.

O homem fez. Ele estava interessado em idéias de aparência rápida.

Esse é o principal problema, que por causa dessa massa é impossível encontrar algo normal e aprender algo novo.

 
Vitaly Muzichenko:

Esse é o principal problema, que por causa dessa massa é impossível encontrar algo normal e aprender algo novo.

É de fato um problema. Uma vez até pedi aos desenvolvedores do site que tornassem possível a filtragem por autor ao assinar as atualizações da base de código. E embora não exista tal coisa, nem sequer olho para atualizações...

 
Vitaly Muzichenko:

Aqui está o que diz "kodobase

Portanto, estudeeste tipo de criatividade. Você vai?

Para mim, qualquer código é uma floresta escura. Como se costuma dizer hoje em dia, não é o meu estilo.

É por isso que não posso apreciar nem a complexidade do código, nem sua legibilidade.

Comecei a estudá-la há cerca de cinco anos. Durou-me uma semana. Então meu entusiasmo diminuiu.

Eu sou um usuário. O que importa para mim é o resultado.

Se o código for torto mas a EA estiver trabalhando de acordo com a estratégia, é melhor para mim do que se o código for escrito de acordo com todas as regras mas a EA não estiver trabalhando de acordo com a estratégia e não funcionar como deveria.

Eu não discordo, já que você está escrevendo isso significa que há algo errado com o código de Vladimir. Provavelmente é difícil de entender, mas dentro do escopo deste tópico esse fato é irrelevante.

Mas de qualquer forma, isso está fora do tópico.

 
Boris Gulikov:

Para mim, qualquer código é uma floresta escura. Como eles dizem agora, não é o meu estilo.

É por isso que eu não posso estimar nem a complexidade do código, nem sua legibilidade.

Comecei a estudá-la há cerca de cinco anos. Levei cerca de uma semana. Então meu entusiasmo se desvaneceu.

Eu sou um usuário. Para mim, o principal é o resultado.

Se o código for torto mas a EA estiver funcionando de acordo com a estratégia, é melhor para mim do que se o código for escrito de acordo com todas as regras mas a EA não estiver funcionando de acordo com a estratégia e não funcionar como deveria.

Eu não discordo, já que você está escrevendo isso significa que há algo errado com o código de Vladimir. Provavelmente é difícil de entender, mas este fato não importa no contexto deste fio condutor.

Mas de qualquer forma, isto é fora de tópico.

Vladimir não resistiu às críticas - ele deixou o campo de batalha. Mas não é a primeira vez, isso aconteceu em fios anteriores. Houve numerosas discussões sobre seus códigos, mas Vladimir recebeu exatamente "0" de todas as críticas, foi tudo o que observei.

Ele trabalha em nome da classificação, qualquer "código" dele imediatamente leva um kodobaza, mas pode simplesmente ser afixado em uma discussão de ramo, que, por mais códigos e lugares, como ele o escreveu no motivo do ramo, mas se você colocar um ramo, ele não será creditado na classificação.

Muito bem, vamos continuar a discussão das estratégias de trabalho.

 
Vitaly Muzichenko:

Vladimir não conseguiu resistir às críticas - ele deixou o campo de batalha, mas não é a primeira vez, isso aconteceu em fios anteriores. Já houve numerosas discussões sobre seus códigos, mas Vladimir recebeu exatamente "0" de todas as críticas, o que é tudo o que pude ver.

Ele trabalha em nome da classificação, qualquer "código" dele imediatamente leva um kodobaza, mas pode simplesmente ser afixado em uma discussão de ramo, que, por mais códigos e lugares, como ele o escreveu no motivo do ramo, mas se você colocar um ramo, ele não será creditado na classificação.

OK, vamos passar à discussão de estratégias de trabalho.

Minha ou assim, em geral?)))

 
Aleksandr Yakovlev:

Minha ou assim, em geral?))

Qualquer rentável, o seu parece ter sido discutido, tomou a idéia sob controle para as saídas.