Estratégias que funcionam - página 19

 
Texnolog:
Há uma idéia para uma estratégia confiável. É chamado de "Comércio de Temperatura". Pegue um termômetro eletrônico com um passo de 0,01 grau. Amarre-o à ordem do consultor, a temperatura sobe - compra, começa a cair - venda. Isto é graaal....
aleger:

Você está pensando há muito tempo? Completa analogia com as tendências comerciais...

E no auge de uma tendência para a baixa, tocará música triste :-(

 
Maxim Kuznetsov:

e a música triste vai tocar no auge da tendência para a baixa:-(

Não é necessário apressar uma inversão, assim como não devemos chegar tarde demais além do que é permitido

 
lihawer:

Ainda não entendo o que são descompilados) Eu só quero compartilhar minha idéia TS, mas em palavras. Ainda não sou muito bom no comércio, por favor, não me chute.

A idéia é que o momento de entrar no mercado deve ser apanhado por uma onda de recuo de preços. O indicador de vértice ou seus análogos será muito útil.

Parece ser uma bagatela, mas funciona muito bem e, o que é mais importante, com pequenas paradas de até 15 pontos. Trabalha para cerca de 80% das encomendas lucrativas.

Quanto mais forte for o impulso no indicador, mais clara será a entrada no mercado. Eu defini os níveis de sinal para as ordens de 12 a 12, no entanto, na captura de tela todas marcadas com setas.

Ele olha para o número de barras igual ao seu período. Já vi isso como uma foto em algum lugar.

 
Não há estratégia "infalível", qualquer super-sistema será tão preciso quanto uma moeda: 50/50. Nem mais, nem menos.
 
Igor Ryapisov:
Não existe uma estratégia "confiável", qualquer super-sistema lhe dará a mesma precisão que uma moeda: 50/50. Nem mais nem menos.

A que estratégia você está se referindo? Escalpagem, comércio intradiário, TS de médio ou longo prazo?

 
Igor Ryapisov:
Não há estratégia "infalível", qualquer super-sistema lhe dará a mesma precisão que uma moeda: 50/50. Nem mais, nem menos.

Você é destacomunidade?

Há um provérbio: "Se você colocar um pepino fresco em um barril com um salgado, ele será salgado pela manhã, mas se estiver fresco, permanecerá fresco".

 
TheXpert:
os nomes dos sinais de ameixa no próximo ramo )

verificado por

Não é slivate.

 
Aleksandr Yakovlev:

A que estratégia você está se referindo? Escalpagem, comércio intradiário, TS de médio ou longo prazo?

Qualquer coisa. Mesmo cerca de 2 dias em 3 dias.

 
Alexander_K2:

Não existe tal coisa.

Estratégias que levam em conta uma medida da natureza caótica/estruturada do processo sempre lucrarão no mercado. Felizmente para nós - o mercado não é uma moeda, e feliz é aquele que vê estas diferenças.

https://habr.com/ru/post/305794/

OK, não uma moeda, um cubo com uma de suas faces ligeiramente mais pesada (como uma tendência). Exceto que a pessoa que a joga pode a qualquer momento tornar a outra borda mais pesada (mudança de tendência). Como você adivinha este momento?
 
Vitaly Muzichenko:

Você é destacomunidade?


Ambas as suas contas estão fazendo 50/50 com um erro de 3%. Ao mesmo tempo, os lucros ainda são menores do que o saque máximo. O ciclo não é passado.

Diferença "média" +1,7%, diferença "da noite para o dia" -0,6%. Então, você não leu cuidadosamente o que foi escrito, foi cerca de 50/50, é tão difícil perder mais espalhado quanto ganhar, a menos, é claro, que você entre todo o dinheiro de uma só vez. Na primeira vez que você ler, estará no preto, e na segunda vez estará no +.