Estratégias que funcionam - página 3

 
Georgiy Merts:


O principal é não errar, quando o Eurobucks sobe, você tem que comprá-lo! Caso contrário, alguns particularmente inteligentes vendem por alguma razão e depois reclamam que "a estratégia não funciona" ...

Esta estratégia funciona em outros pares?

 
Obtenha informações privilegiadas de fontes verificadas e vá em frente e negocie.
 
Aleksey Rodionov:
Obtenha informações privilegiadas de fontes verificadas e vá em frente e negocie.

Sim, você faz parecer que está distribuindo informações privilegiadas ao virar da esquina :D

 
Anikjon:
Olá. Quem pode aconselhar uma boa estratégia?

Se você ainda não entrou neste pântano, apague os terminais, esqueça todos os CDs. E viver uma vida de prazer.
E se você não pode deixar ir, então...

Até que você encontre sua estratégia.

 
Anikjon:
Olá. Quem pode aconselhar uma boa estratégia

Aberto na abertura do mercado na segunda-feira na direção oposta à lacuna (se houver).

 
Ilya Malev:

Aberto na abertura do mercado na segunda-feira na direção oposta à lacuna (se houver).

Eu discutiria sobre as lacunas. Fiz pesquisas sobre 1.000 ações e o resultado é 50/50.

 
Vladimir Karputov:

Eu discutiria sobre as lacunas. Fiz pesquisas sobre 1.000 ações e o resultado é 50/50.

Estou falando de forex, não de ações. Eu mesmo fiz a pesquisa - ela funcionou na maioria dos pares.

Não é um graal, claro, mas os graais não são distribuídos publicamente (além disso, não tenho nenhum)...
 
Ilya Malev:

Estou falando de forex, não de ações. Eu mesmo fiz a pesquisa - ela funcionou na maioria dos pares.

Você pode verificar: tomar N pips como um intervalo mínimo (1.00045-1.00055=1 pips), Take profit 50 pips (1.00045-1.00055=1 pips).

 
Anikjon:
Olá. Quem pode aconselhar uma boa estratégia

Qual é a sua definição de "boa estratégia"...?

E o que está por trás do "conselho"... : comprar barato ou de graça... ou comprar caro, mas uma raridade...?

 
Artem Markevych:

Sim, você faz parecer que eles estão distribuindo informações privilegiadas ao virar da esquina :D

E estratégias comerciais lucrativas são distribuídas em todos os lugares, até mesmo avózinhas no banco no pátio =D

Todas as avózinhas reclamam de aposentadoria e todos têm um esconderijo, de onde... certo, de comércio...