Estratégias que funcionam - página 24

 
Petros Shatakhtsyan:

Também é necessária uma parada de trilha, mas ainda é preciso determinar quando ligá-lo e quando fechá-lo.

Todas as estratégias conhecidas, assim como os indicadores, se aplicados um a um, não são rentáveis ou estáveis.

Cada estratégia só é lucrativa quando utilizam "insignificantes" inúmeras pequenas coisas. E estes truques são pequenos, apenas algumas linhas, ou comparações lógicas adicionais na se construção.

Cada uma destas pequenas coisas, por sua vez, aumenta a rentabilidade.

Você tem 4 sinais em seu perfil, em 3 deles o drawdown é mais rentável, no 4º está mais próximo de 90%. Onde estão essas pequenas coisas na prática?
 

O câmbio que nos é oferecido é difícil de ganhar dinheiro, pois é cobrado um spread, uma comissão e uma troca e é dada uma alavancagem. É como um cassino, vermelho e preto, mas há zeros (e zero zeros).

A estratégia que funciona é você ser o banco, ou seja, oferecer a moeda a um preço mais alto e vendê-la a um preço mais baixo. O spread é o seu ganho.

 

Uma estratégia de trabalho é algo parecido com isto:

Arquivos anexados:
y2w.png  36 kb
9xxzb.png  16 kb
 
Sergey Rozhnov:

O forex que nos é oferecido é difícil de ganhar dinheiro, pois é cobrado um spread, uma comissão e uma troca e é dada uma alavancagem. É como um cassino, vermelho e preto, mas há zeros (e zero zeros).

A estratégia que funciona é que você é o banco, ou seja, você oferece a moeda a um preço mais alto e a vende a um preço mais baixo. O spread é o seu ganho.

A propósito, no ter-ver, com Tp Sl baixo (bem próximo ao spread), o cassino é menos arriscado do que o forex.

 
Sergey Rozhnov:

O forex que nos é oferecido é difícil de ganhar dinheiro, pois é cobrado um spread, uma comissão e uma troca e é dada uma alavancagem. É como um cassino, vermelho e preto, mas há zeros (e zero zeros).

A estratégia que funciona é que você é o banco, ou seja, você oferece a moeda a um preço mais alto e a vende a um preço mais baixo. O spread é o seu ganho.

Por que eu sou um banco? Não há banqueiros neste fórum, há programadores e comerciantes).

 
Igor Ryapisov:
Você tem 4 sinais em seu perfil, em 3 deles o drawdown é mais rentável, no 4° a cada vez que se aproxima dos 90%. Onde estão essas pequenas coisas na prática?

Não diga coisas analfabetas.

E também ninguém lhe pediu para comentar os sinais de mais ninguém. Não é agradável.

P.S.

Sobre o 4º sinal, é uma conta bônus apenas na MT4 e em negociação manual. Eu não tenho um robô no MT4.

Foi apenas uma aposta, três vezes seguidas para obter mais de 100% de lucro em um mês. A aposta foi ganha e o valor total foi retirado de lá.

 
khorosh:

Por que diabos eu sou um banco? Não há banqueiros neste fórum, há programadores e comerciantes).

Uma estratégia de trabalho é se você é o banco. Se você não é um banco, então você é uma estratégia perdedora )

 
Serqey Nikitin:

Má compreensão do assunto...

O controle de risco é MM (gerenciamento de dinheiro) e é essencialmente aritmético puro...

Estratégia é uma idéia em primeiro lugar..., ou seja, a solução de um problema de comércio lucrativo no nível de invenção...

MM faz parte de qualquer estratégia, mas nem toda estratégia é lucrativa...

Na verdade, " osegredo de uma boa estratégia é passar 90% de seu tempo controlando seus riscos, não seus lucros imaginários". Estas são as palavras de Paul Tudor Jones no filme Trader de 1987. Acho que o homem cuja fortuna atual é de 4,2 bilhões de dólares, e ele ganhou este dinheiro graças ao comércio, é pouco provável que tenha uma má compreensão do assunto.

 
Vladimir Baskakov:
Não sei o que está flutuando lá, leia a definição de uma rede de arrasto

Eu não tenho nada padrão, tudo é organizado de forma programática, inclusive a parada de trilha.

Para mim funciona de forma diferente: uma porcentagem flutuante em relação ao lucro.

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu não tenho nada padrão, tudo é organizado de forma programática, inclusive a parada de trilha.

Para mim funciona de forma diferente: uma porcentagem flutuante em relação ao lucro.

Uau, qual é o resultado?