Estratégias que funcionam - página 10

 
Boris Gulikov:

Há um concorrente. Alguém que está colocando seu trabalho no KodoBase.

Sem mais delongas.

Estou vendo. Seu caso.

 
Boris Gulikov:

Há um concorrente. Alguém que carrega seu trabalho para a CodeBase.

Sem mais delongas.

Se apenas os códigos fossem legíveis, seria uma canção. Mas como está...

 
Aleksandr Yakovlev:

Estou vendo. Seu caso.

Estava brincando. Eu também lhe daria alguns gostos )))
 
Boris Gulikov:
Estava brincando. Eu também lhe daria alguns gostos )))
 
Vitaly Muzichenko:

Se os códigos fossem legíveis, seria uma canção. Mas como está...

Bem, o código fonte está lá fora.
 
Vitaly Muzichenko:

Se os códigos fossem legíveis, seria uma canção. Mas como está...

Há sempre o botão "Discutir no fórum". Basta entender e perguntar uma vez e então tudo ficará claro.

 
Boris Gulikov:
Assim, o código fonte é afixado.

Já vi descompilados, que você pode entendê-los rapidamente, mas não o código fonte de Vladimir - está cheio de porcaria, que não fornece informações para iniciantes, e o kodobase é projetado para que eles aprendam com o trabalho dos outros. O código é mais uma amostra de como não fazer as coisas.

 
A estratégia é chamada de "A Caixa Preta".

 
Vitaly Muzichenko:

*** mas não no código fonte de Vladimir - é uma confusão total, que não fornece informações para iniciantes, e o kodobase é projetado para eles, para aprender com o trabalho dos outros. O código é mais uma amostra de como não fazer as coisas.

No KodoBase, as exigências são as mesmas que no Marketplace - você tem que fazer muitas verificações. Os cheques ocupam a parte de leão do código.

 
Vladimir Karputov:

No KodoBase, as exigências são as mesmas do Mercado - você tem que fazer muitos controles. Os cheques ocupam a parte de leão do código.

Há mais do que apenas verificações. Anteriormente, seus códigos eram legíveis e de interesse para o kodobase (iniciantes). Agora as coisas mudaram para pior, embora com a experiência deva ser o contrário.