Estratégias que funcionam - página 6

 
Serqey Nikitin:
Não parece lógico... Primeiro, é preciso descobrir, depois ver se funciona e depois concluir se "há uma estratégia confiável" ou se é muito cedo...

Há muito tempo eu venho testando a estratégia, por isso estou dando uma opinião. E aquele que estiver pronto para entender a estratégia primeiro será bem sucedido.

 
Artem Konkov:

Há muito tempo eu venho testando a estratégia, por isso estou dando uma opinião. E funcionará para alguém que esteja preparado para entender a estratégia primeiro.

Entendi... É um avião que pode decolar, mas também pode descer... O importante é que o piloto esteja sóbrio!
 
Serqey Nikitin:
Entendi... É um avião que pode decolar, mas também pode descer... O importante é que o piloto esteja sóbrio!

50/50 como sempre ))))

 
Serqey Nikitin:
Entendi... É um avião que pode decolar, mas também pode cair... O principal é que o piloto deve estar sóbrio!

Obrigado. Isso é muito sucinto e correto. Um avião é uma estrutura séria. Um piloto tem que estar não apenas só só sóbrio, mas também pronto para voar a sério.

 
Teste as lacunas na segunda-feira:Sistema Gap
 
Ilya Malev:

Aberto na abertura do mercado na segunda-feira na direção oposta à lacuna (se houver).

Concordo, tenho um vídeo TS sobre este tema.

Eu o baixei uma vez...

Não consigo fixá-lo - 32 metros

 
Fast528:

Eu lhe disse que o sensei viria e... Aqui vamos nós).

 
Vitaly Muzichenko:

Eu lhe disse que o sensei viria e... Aqui vamos nós).

Um fio solto.

 
Сергей Таболин:

Trata-se de um tema vazio.

O tópico está bem, mas deve ser discutido no fórum dos comerciantes, não no fórum dos vendedores e programadores.

 
Vitaly Muzichenko:

O tópico está bem, mas deve ser discutido no fórum dos comerciantes, não no fórum dos vendedores e programadores.

O fórum de comerciantes é uma bagunça...