Novo Mercado - como vender novos EAs agora? - página 7

 
Boris Gulikov:
Digamos que eles se quebram muito pior em EAs do que em salsichas.
A ingenuidade não é um vício)
 
Vladimir Baskakov:
A ingenuidade não é um vício)

Falta de experiência e senso comum também.

Tudo é aprendido ao longo dos anos.

 
Boris Gulikov:

Acho que vou dizer novamente.

"Este é um tema quente.

Vou repetir minha sugestão de que já me expressei em outra linha.

Sem sinal, sem conselheiro.

Se não houver monitoramento operacional da EA durante um mês, a EA deve ser removida da vitrine. Ela será removida até que haja um sinal que comprove seu trabalho. Além disso, se o monitoramento for aberto e fechado, a quantidade de novos sinais é limitada a, digamos, três. Além disso, um EA sem sinal é IMEDIATAMENTE excluído do mercado.

Claramente, isto exigirá recursos humanos. Eu, por exemplo, estou disposto a limpar o mercado de cada vez mais lixo sem nenhuma compensação.

Na minha opinião, se o desenvolvedor não monitorar o funcionamento da EA em uma conta real (mesmo em uma conta de centavos), então a EA é lixo e deve ser removida como lixo desnecessário!

Na minha opinião - esta é a única abordagem sensata para formar uma base não de lixo, mas de verdadeiras ferramentas de trabalho.

Se o criador não usa seu filho, então a criança é um lixo. O programa foi criado apenas para venda e nada mais. Isto é óbvio.

Tenho certeza de que haverá voluntários mais do que suficientes para ajudar a limpar o mercado da maneira que descrevi.

E quanto aos indicadores? Com painéis? Com ferramentas auxiliares?

 
Georgiy Merts:

Sim, uma boa sugestão, na minha opinião.

Eu nem preciso da condição "abertura e fechamento do monitoramento" - que se lixe, deixe-o abrir e fechar. A regra é simples - um Expert Advisor deve ser colocado no Mercado somente se houver um sinal (mesmo uma demonstração) com pelo menos um mês de história. Isto filtrará os freeloaders que acabaram de pegar o Expert Advisor da Kodobase e colocá-lo no Mercado. A criação de um monitoramento mensal requer algum esforço adicional e um monitoramento regular. E isto, em minha opinião, já é suficiente para reduzir o número de falsificações no mercado em pelo menos a metade.

E o seu amado Peter?

 
Artyom Trishkin:

Como deve ser seu amado Pedro?

Certo "amado"... Artem, bem, concorda que o homem é dedicado à sua idéia, e a desenvolve de forma bastante sistemática. E, para todas as aparências, não lucrar com isso, "lutando pela idéia", por assim dizer... Isto inspira respeito. Se houvesse muitas pessoas que conhecessem programação, mas preferissem trocar "mãos" - Peter teria mais apoio.

E sobre o assunto - tratava-se de EAs. Não há nada de errado com as bibliotecas indicadoras. Na minha opinião, nada precisa ser mudado ali.

 
Vladimir Baskakov:
E quanto aos fabricantes de smartphones, roupas, etc., é o mesmo lá e ninguém reclama de clientes ingratos.
Há vendedores treinados nas lojas que vão mostrar, contar e aconselhar o cliente. Mas no mercado ninguém o ajudará a fazer sentido de toda a pilha.
 
Alexandr Saprykin:
Nas lojas, há vendedores treinados que vão mostrar, contar e aconselhar o comprador quando ele entrar. Mas no mercado, não há ninguém para ajudá-lo a dar sentido a toda a pilha.
Quanto dinheiro você investiu na criação do robô? 0 $. Que reivindicação pode haver para o Mercado, com sua vitrine e classificação
 
Artyom Trishkin:

E os indicadores? Com painéis? Com ferramentas auxiliares?

Como agora. Não tenho experiência em indicadores de venda. Mas não vejo nenhum ponto em particular no monitoramento usando indicadores em modo manual. Um homem não é um robô para comercializar todos os sinais indicadores. Um ser humano não é um robô para comercializar cada sinal e, além disso, cada sinal deve ser interpretado da mesma forma que milhares de outros usuários.

Pessoalmente, não estou nada interessado em indicadores do mercado.

Painéis, software auxiliar são outra coisa ao todo. Ou são úteis para o usuário, ou não. E uma descrição e um julgamento é suficiente para avaliar sua utilidade.

 
Vladimir Baskakov:
Quanto dinheiro você investiu para criar um robô? 0 $. Que reivindicação pode haver para o Mercado, com uma vitrine e um ranking

Um adulto moderno precisa de tempo e dinheiro, muitas vezes leva anos para estudar mql e criar um robô que funcione.


É fácil me aborrecer para fazer isto e aquilo, e venderei o robô comercial depois disso.

 
Vladimir Baskakov:
Quanto dinheiro você investiu na criação do seu robô comercial? 0 $. Que reivindicações você pode ter sobre o Mercado, com sua vitrine e classificação?
O tempo que você investiu na criação de Expert Advisors não vale nada? O tempo não tem preço. E a eletricidade gasta pelo computador durante a programação não custa dinheiro? E a idéia, com base na qual o Expert Advisor foi desenvolvido, não custa nada?
Eu pessoalmente não uso o mercado, talvez use, mas mais tarde. Vou ver o que acontece com o mercado a seguir. Eu costumava ir ao mercado o tempo todo para ver o que havia de novo. Agora eu não tenho. Não me preocupo em olhar através do monte de coisas inúteis agora, assim que aparecerem Expert Advisors similares com configurações diferentes.