Novo Mercado - como vender novos EAs agora? - página 6

 
Boris Gulikov:

Bem, não há muitos assessores como esse. Acho que o autor deveria entrar em contato com a administração aqui e explicar a situação. Há exceções a todas as regras.

E não tenho certeza de que tal sinal vá para o arquivo. Se a memória me serve corretamente (eu tinha um sinal desse tipo), ela simplesmente se torna invisível para cópia (como aqueles com alto drawdown), e depois de uma troca ela aparece novamente na classificação. Eu posso estar confundindo algo, mas ainda assim, de alguma forma. E se não for esse o caso, então faz todo o sentido fazê-lo desta maneira. Eu escrevi que...))

Em minha experiência na Liga TS, é em torno de 5%. Realisticamente, existem TS que trabalham no H4 e mostram uma profissão em uma quinzena. Portanto, é verdade, o sinal deve levar em conta tais possibilidades, e ser removido para arquivar somente se não houver acordos durante o mês.

 
Georgiy Merts:

Em minha experiência na Liga TS, está em torno de 5%. Realisticamente, existem TSs que trabalham no H4, e mostram uma profissão em uma quinzena. Portanto, é verdade, o sinal deve levar em conta tais oportunidades, e ser removido para o arquivo somente se não houvesse acordos durante o mês.

H4 e um negócio em uma quinzena é um médio prazo. Mas em D1 há 10-15 negócios por ano. :)

 
Para começar, acho que devemos limitar o número de publicações por autor a 1 EA e 1 indicador ou utilidade por mês. Acho que os sinais obrigatórios não serão uma panaceia contra "enchentes" no mercado, então eles apenas enviarão spam para um monte de indicadores ou utilitários do mesmo tipo.
 
Georgiy Merts:

Em minha experiência na Liga TS, está em torno de 5%. Realisticamente, existem TSs que trabalham no H4, e mostram uma profissão em uma quinzena. Portanto, é verdade, o sinal deve levar em conta tais oportunidades, e ser removido para o arquivo somente se não houvesse negócios durante o mês.

Ninguém cancelou o princípio da seleção natural, se não o comprarem significa um produto fraco e não o Mercado é o culpado.
 
Vladimir Baskakov:
O princípio da seleção natural não foi abolido, se ninguém compra significa um produto fraco, não o Mercado em que -.

Não é um fato, talvez não tenha sido notado. E este produto não é apenas não comprado, ele não é nem mesmo baixado. De acordo com minhas estatísticas, o pico de downloads está próximo ao momento em que o produto é publicado pela primeira vez e está na página 1-2 das novidades. Mas como estas notícias se tornaram muito concorridas e o produto deixa a primeira página de notícias muito rapidamente, que simplesmente não tem tempo de notar. E como não há downloads, um produto vai cada vez mais longe no esquecimento.

 
Vitalii Ananev:

Não é um fato, talvez não tenha sido notado. E este produto não é apenas não comprado, ele não é nem mesmo baixado. De acordo com minhas estatísticas, o pico de downloads está próximo ao momento em que o produto é publicado pela primeira vez e está na página 1-2 das novidades. Mas como estas notícias se tornaram muito concorridas e o produto deixa a primeira página de notícias muito rapidamente, que simplesmente não tem tempo de notar. E como não há downloads, o produto vai cada vez mais longe no esquecimento.

E quanto aos fabricantes de smartphones, roupas, etc., lá é o mesmo e ninguém reclama de clientes ingratos.
 
Vladimir Baskakov:
E quanto aos fabricantes de smartphones, roupas, etc., eles fazem o mesmo e ninguém reclama de clientes ingratos.

Isso não é uma analogia apropriada. De acordo com você, nas lojas, mercadorias de diferentes fabricantes são empilhadas em uma pilha, com os recém-chegados em um lugar de destaque e os antigos sendo guardados no armário.

 
Vladimir Baskakov:
E quanto aos fabricantes de smartphones, roupas, etc., a mesma coisa lá e ninguém reclama de clientes ingratos.

Absolutamente não é a mesma coisa.

Cada nível de qualidade tem seu próprio mercado.

Há produtos de alta qualidade - são caros e vendidos em lojas caras. E há seus próprios clientes, dos quais são poucos.

Existe o segmento médio em termos de preço e qualidade e vendido através dos canais apropriados. E há seus próprios clientes que preferem a média dourada em termos de relação preço/qualidade.

Existem produtos de baixa qualidade, mas baratos - eles têm seus próprios mercados. E eles têm seus próprios clientes, dos quais há muitos.


E aqui há um local e o lixo inunda tudo. Os clientes que estão procurando produtos de média e alta qualidade simplesmente não têm tempo para considerar suas mercadorias entre o terceiro grupo.

Além disso, como o produto é específico aqui, muitas vezes os produtos de baixa qualidade se enquadram no segundo grupo (é basicamente o que acontece).

A maioria dos clientes não consegue distinguir entre qualidade e falsificação. E, como resultado, há produtos de lixo nas primeiras páginas. Esta, infelizmente, é agora a regra para o mercado.

 
Boris Gulikov:

Absolutamente não é a mesma coisa.

Há um mercado para todos os níveis de qualidade.

Há produtos de alta qualidade - eles são caros e vendidos em lojas caras. E há seus próprios clientes, dos quais são poucos.

Existe o segmento médio em termos de preço e qualidade e vendido através de canais apropriados. E há seus próprios clientes que preferem a média dourada em termos de relação preço/qualidade.

Existem produtos de baixa qualidade, mas baratos - eles têm seus próprios mercados. E seus clientes, dos quais são muitos.


E aqui há um mercado e o lixo inunda tudo. Os clientes que desejam produtos de média e alta qualidade simplesmente não têm tempo para considerar suas mercadorias entre o terceiro grupo.

Além disso, porque os produtos aqui são específicos, muitas vezes de baixa qualidade acabam no segundo grupo (este é o caso principalmente).

A maioria dos clientes não consegue perceber a diferença entre qualidade e falsificação. E como resultado - nas primeiras páginas dos rankings estão os produtos de lixo. Infelizmente, esta é agora a regra para o mercado.

Não pense que os clientes não entendem, isso é um equívoco
 
Vladimir Baskakov:
Não pense que os compradores não entendem nada, isso é um equívoco

Digamos apenas que eles sabem muito menos sobre EAs do que sabem sobre salsichas.

A maioria dos clientes não são comerciantes profissionais. E muitos deles não podem nem mesmo testar o julgamento por conta própria no testador. A maior parte deles, eu diria.

Mas certamente há algumas dezenas de profissionais (ou mesmo centenas) que entendem o que estão comprando.