Novo Mercado - como vender novos EAs agora? - página 3

 
Parabéns. :)
Tudo bem, não vou interferir no tópico sobre o mercado, que não é sobre sinais, e os mestres da lógica. Tenha uma boa noite! :)
 
Alexander Nikolaev:

Concordo plenamente com o autor do tópico. O mercado é morto pelo lixo.
Apoio a introdução de uma restrição ao carregamento de novos produtos por um autor por período para o mercado.
Quanto tempo leva o programador para criar uma nova EA baseada em uma lógica comercial interessante? Não apenas para lançar um produto extra, mas para que ele realmente considere o produto digno do Mercado.
Acho que pelo menos uma semana. E idéias realmente interessantes são encontradas com muito menos freqüência ainda.

Eu sugeriria aos proprietários do recurso a seguinte opção:
Retirar todos os produtos do mercado com a possibilidade de verificar apenas um produto por semana. Notifique os vendedores sobre isso.
TODO VENDEDOR deve escolher qual de seus produtos deve ser republicado primeiro.
Isto é Nos primeiros dias, SOMENTE os produtos de QUALIDADE permanecerão no mercado (ou interessante pelo menos de acordo com os autores).
Toda semana o vendedor adicionará outro produto, decidindo quais dos inéditos são dignos de atenção.

Após um ano, remover automaticamente o produto da publicação. Deixe o vendedor publicar novamente, se achar conveniente.
Desta forma, não haverá mais de 50 produtos selecionados e apoiados por cada fornecedor no Mercado.
É simplesmente impossível criar mais qualidade.

Você pode estabelecer um limite mais estrito - 1 por mês. 12 produtos de um desenvolvedor - a reputação do mercado voltará.

Na minha opinião - esta é a única maneira de limpar o mercado do lixo.
Ou pelo menos mantenha-se longe dos "spammers" do mercado que publicam qualquer produto com o qual se deparem no domínio público.

 

aparentemente a MQ quer colocar uma bandeira de bilhões de robôs num futuro próximo, entre e você encontrará algo nesta lixeira

mais de 1-2 robôs do autor - lixo, trabalho para uma contagem

hoje em dia um camarada no fórum todos os dias pede ajuda para refinar um robô, e depois de outra conta ele o vende

 
Andrei Fandeev:

Concordo plenamente com o autor do tópico. O mercado é morto pelo lixo.
Eu apoio a introdução de restrições ao carregamento de novos produtos no mercado por um autor por período.
Quanto tempo leva o programador para criar um novo Expert Advisor baseado na lógica comercial que é interessante para ele? Não apenas para lançar um produto extra, mas para que ele realmente considere o produto digno do Mercado.
Acho que pelo menos uma semana. E idéias realmente interessantes são encontradas com muito menos freqüência ainda.

Eu sugeriria aos proprietários do recurso a seguinte opção:
Retirar todos os produtos do mercado com a possibilidade de verificar apenas um produto por semana. Notifique os vendedores sobre isso.
TODO VENDEDOR deve escolher qual de seus produtos deve ser republicado primeiro.
Isto é Nos primeiros dias, SOMENTE os produtos de QUALIDADE permanecerão no mercado (ou interessante pelo menos de acordo com os autores).
Toda semana o vendedor adicionará outro produto, decidindo quais dos inéditos são dignos de atenção.

Após um ano, remover automaticamente o produto da publicação. Deixe o vendedor publicar novamente, se achar conveniente.
Desta forma, não haverá mais de 50 produtos selecionados e apoiados por cada fornecedor no Mercado.
É simplesmente impossível criar mais qualidade.

Na minha opinião - esta é a única maneira de limpar o mercado do lixo.
Ou pelo menos protegê-lo dos "spammers" do mercado que publicam qualquer produto com o qual se deparem no domínio público.

Ou seguir o caminho de outros mercados que encontraram problemas semelhantes e desenvolveram a única solução viável:

3 itens de graça, o restante por, digamos, $10 por mês. :)

 
Andrei Fandeev:

Eu sugeriria que os proprietários dos recursos tenham esta opção:
Remover todos os produtos do mercado com a opção de verificar apenas um produto por semana. Informe os vendedores sobre isso.
CADA VENDEDORA pode escolher qual de seus produtos republicar em primeiro lugar.
Isto é Nos primeiros dias, SOMENTE os produtos de QUALIDADE permanecerão no mercado (ou interessante pelo menos de acordo com os autores).
Toda semana o vendedor adicionará outro produto, decidindo quais dos inéditos são dignos de atenção.

Após um ano, remover automaticamente o produto da publicação. Deixe o vendedor publicar novamente, se achar conveniente.
Desta forma, não haverá mais de 50 produtos selecionados e apoiados por cada fornecedor no Mercado.
É simplesmente impossível criar mais qualidade.

Na minha opinião - esta é a única maneira de limpar o mercado do lixo.
Ou pelo menos protegê-lo dos "spammers" do mercado que publicam qualquer produto com o qual se deparem no domínio público.


 
o autor tem 78 produtos, 15 libras de grails) candidato número 1 para a coleta de lixo. Comece por você mesmo) deixe um par de trabalhadores, apague o resto.
 
Andrey F. Zelinsky:

a capacidade de publicar um produto uma vez por semana e republicá-lo todos os anos de acordo com a mesma regra -- isso é realmente "algo" -- agora vejo porque a MK servicedesk levou "embora" o mais longe possível.

Você não concorda que o problema existe?
Se você concordar - sua solução para o problema?

 
Andrey F. Zelinsky:

... republicar sob a mesma regra é realmente "algo"...

Republicar indicaria que o autor está de olho em seu produto, respondendo às perguntas e comentários dos clientes, fazendo atualizações, etc.
Caso contrário, como se limpa o "lixo" acumulado?

 
Andrei Fandeev:

Você não concorda que existe um problema?
...
Caso contrário, de que outra forma você limpa o "lixo" acumulado?

Eu não vejo nenhum problema e nunca vi nenhum.

Somente alguém que pensa que seu produto é de qualidade e não lixo pode ver a bagunça no mercado - e o produto de outra pessoa é de baixa qualidade e lixo.

Já disse antes que o serviço de mercado "em si" anuncia apenas os produtos que estão em exposição -- são apenas algumas dezenas de produtos -- é isso.

O restante dos produtos deve ser exposto/anunciado por si só (em seus websites, em seu perfil, em serviços de recursos, na comunicação com formuchans em particular, etc.).

E na publicidade de auto-ponto - não importa quantos outros produtos no mercado e qual é sua qualidade.

Tanto que a presença de todos os outros produtos no mercado pode ser negligenciada e nunca ser notada de forma alguma.

 
Andrey F. Zelinsky:

Eu não vejo nenhum problema e nunca vi nenhum.

Somente alguém que pensa que seu produto é de qualidade e não lixo pode ver a bagunça no mercado - e o produto de outra pessoa é de baixa qualidade e lixo.

Já disse antes que o serviço de mercado "em si" anuncia apenas os produtos que estão em exposição -- são apenas algumas dezenas de produtos -- é isso.

O restante dos produtos deve ser exposto/anunciado por si só (em seus websites, em seu perfil, em serviços, ao se comunicar com formuchans em particular, etc.).

E no marketing de autoponto não importa quantos outros produtos estão no mercado e qual é sua qualidade.

Tanto assim que a presença de todos os outros produtos no mercado pode ser negligenciada e nunca ser notada.

Para mostrar seu perfil você tem que criar linhas com pesquisas ou perguntas estúpidas?