Limpar um conjunto de elementos definidos - página 19

 

Em resumo, a matriz final pode ser uma bagunça, mas o checksum confirmará que o algoritmo funciona corretamente. Afinal de contas, se houver zeros nas células, isso não mudará o checksum. O conjunto pode ser ajustado para o tamanho errado, pode haver espaços em branco no interior, mas o checksum será o mesmo.

Esta verificação não é boa.

 
Реter Konow:

ArrayResize - A função só pode ser aplicada a arrays dinâmicos.

 
Aleksey Lebedev:

ArrayResize - A função só pode ser aplicada a arrays dinâmicos.

Precisa de uma cara de troll smiley
 
Nikolai Semko:

Nikolai, coloque minha função no teste e você verá que eu fiquei em primeiro lugar quando testado pelo checksum.

int PeterArray(int &Arr[],int val) // вариант Peter Konow
  {
   int q = 0;
   for(int a1=0; a1<ArraySize(Arr); a1++)
     {
      if(Arr[a1]==val){Arr[a1] = 0;}
      q++;
     }
   return (q);
  }
2018.11.16 15:00:11.033 ArrayDeleteValue__6 (USDCAD,H1) вариант Peter:     Контрольная сумма = 496397962; элементов - 1000000; время выполнения = 1541 микросекунд
 
Há um elefante na loja de porcelana ))))
Shooooooo!
 
Aleksei Beliakov:
Precisa de um emoticon de cara de troll

Eles já o adicionaram aos navegadores 💬

 
Nikolai Semko:
Aí vem o elefante na loja de porcelana ))))
Xô!

Eu não sei como programar. Eu não sei sobre a ArrayPrint(). Como comerciante, não sirvo para nada.

Somente aquele que ri por último sempre ri.

Mas em geral, bem feito, a todos. A única coisa que precisa ser feita é verificar os algoritmos...
 
Реter Konow:

Nikolai, ponha minha função à prova e você verá que eu saí por cima se você testar por checksum.

E voltemos ao problema no início.

Vladimir Pastushak:

Há uma matriz contendo um conjunto de dados do tipo 1,2,3,6,9,5,6,3,25,6,8,7,4 você precisa remover, por exemplo, valores de 3 e a saída é a mesma matriz sem 3 e espaços vazios...

Temos uma variante completamente inutilizável

 
Konstantin Nikitin:

E de volta à tarefa em mãos no início.

Temos uma opção completamente inapropriada.

Certo. (risos) Mas como sabemos que os algoritmos fornecidos não deixam espaços vazios? O checksum não o prova. Tampouco o número de elementos. Afinal, a função conta os elementos que estavam lá antes do redimensionamento da matriz.

 
Реter Konow:

Eu não sei como programar. Eu não sei sobre a ArrayPrint(). Como comerciante, não sirvo para nada.

Só quem ri por último é sempre aquele que ri por último.

De qualquer forma, bom trabalho, a todos. Só preciso de uma maneira de testar os algoritmos...
Desculpe, Peter, não pude resistir. ))
Na verdade, eu só ficaria feliz se você vencesse todos, inclusive eu. Honestamente.