Limpar um conjunto de elementos definidos - página 22

 
Nikolai Semko:


De modo geral, minha solução certamente não é a ideal. Nem em termos de velocidade, nem em termos de brevidade. No entanto, não pensei muito nisso. Eu o escrevi e fui fazer outras coisas.

É claro, isso não é desculpa. Mas, minha prática se imprimiu em todas as soluções que encontrei. Eu não posso passar muito tempo por cima de cada linha pensando em velocidade e compilador porque estou cavando através de montanhas de código.

Eu simplesmente não teria a vida com a abordagem de programação fxsaber para escrever o que escrevi. Isso é impossível.

Portanto, só me justificam as minhas conquistas. Mas do ponto de vista profissional eu sou autodidata e sou um nerd. Bem, tudo bem...

 
Реter Konow:

Eu simplesmente não teria tido a vida com a abordagem de programação fxsaber para escrever o que escrevi. É impossível.

Se você adotasse as habilidades da fxsabera, você escreveria seu código muito mais rápido e de maior qualidade. Digo isto como uma pessoa de fora que já viu os dois estilos.
Estou lhe dizendo, você programa apesar de, não por causa de ))

 
Nikolai Semko:

Se você adotasse as habilidades da fxsabera, você escreveria seu código muito mais rápido e de maior qualidade. Digo isto como uma pessoa de fora que já viu os dois estilos.
Estou lhe dizendo, você programa apesar de, não por causa de ))

Você não me entende aqui, Nikolai. Você não sabe do que está falando.

Quaisquer que fossem os benefícios de uma abordagem profissional, fazer o que eu fiz por conta própria nunca teria permitido. Acredite em mim.
 
Реter Konow:

Você não me entende aqui, Nikolai. Você não sabe do que está falando.

Quaisquer que fossem as vantagens de uma abordagem profissional, para fazer o que fiz sozinho, ele nunca o teria permitido. Acredite em mim.
Eu não vou.
 
Nikolai Semko:
Eu não vou.

Iniciar o mesmo projeto. Você vai descobrir).

 
Реter Konow:

Iniciar o mesmo projeto. Você vai descobrir).

Algo me diz que Nikolai o completará quatro ou cinco vezes mais rápido que o seu, ainda com dois anos de folga.

 
Estou apenas visitando o fórum inglês e é uma pena que não tenhamos tais tópicos. Este simples problema parece ter sido resolvido de todas as maneiras possíveis, você acha que as pessoas estão começando um novo desafio?
 
Реter Konow:

O checksum não é calculado corretamente.

Verifique você mesmo. Ele conta os elementos que permanecem na parte eliminada da matriz.

É claro que isto ainda não é prova de que o cheque está errado, mas já existe alguma dúvida.


O checksum é calculado a partir dos elementos dessa linha:

E os últimos 6 elementos foram anteriormente eliminadospelo ArrayResize.

Mas a função ainda os conta de qualquer maneira.

Peter, você não vai a um array por referência. Uma matriz é sempre por endereço e sempre a matriz completa.

Desculpem rapazes, mas já tem 4 páginas... (

 
nicholi shen:
Estou apenas visitando o fórum inglês e é uma pena que não tenhamos tais tópicos. Este simples problema parece ter sido resolvido de todas as maneiras possíveis, você acha que as pessoas estão começando um novo problema?

Não, é apenas um empurrão.

 
Artyom Trishkin:

Algo me diz que Nikolai o completará quatro ou cinco vezes mais rápido que o seu, ainda a dois anos da conclusão.

Parece-me que Nikolai irá simplesmente completá-lo, não há nada para compará-lo com :-) O tempo de conclusão de Peter é infinito...