Limpar um conjunto de elementos definidos - página 26

 
Stanislav Dray:

máquinas diferentes têm resultados diferentes, variando quase por um fator de dois, portanto não está claro se faz algum sentido

Não está nem mesmo em máquinas diferentes, mas o roteiro é executado várias vezes ao mesmo tempo. E os resultados serão diferentes. Com o vetor de filtragem, de alguma forma ele não tem efeito, enquanto os outros mostram saltos perceptíveis.

 
Konstantin Nikitin:

Não mesmo em máquinas diferentes, mas executando o roteiro várias vezes ao mesmo tempo. E os resultados serão diferentes. Com o vetor de filtragem, de alguma forma não o afeta, mas em outros podemos ver saltos.

Bem, eu tenho o oposto. O vetor de filtragem é radicalmente diferente do seu. Acho que você precisa adicionar um laço de passes com dados de entrada variáveis e escolher uma média, que seria mais ou menos correta.

 

Em MT4 testado

MT5

Ambos os arquivos estão no projeto


P.S. Quem quiser usar suas próprias funções, escreva-as você mesmo. Há um diretório para eles no projeto.

 
Por favor, me diga como "redimensionar" a segunda dimensão da matriz...- Obrigado!
 
Nikolay Gaylis:
Por favor, me diga como "redimensionar" a segunda dimensão da matriz...- Obrigado!

Array[][5][6]

 
Nikolay Gaylis:
Como "redimensionar" a segunda dimensão de uma matriz...- Obrigado!

Utilizar estruturas em tais casos. É mais conveniente trabalhar com ele.

struct SMySruct
{
     int ticket[];
     double price[];
     string symbol[];
} MySruct[];

void OnStart()
{
     if( ArrayResize(MySruct, 10)==10)
     {
          for(int i=0; i<ArraySize(MySruct); i++)
          {
               ArrayResize(MySruct[i].ticket, 5);
               ArrayResize(MySruct[i].price, 5);
               ArrayResize(MySruct[i].symbol, 5);
          }
     }
}
 
Vitaly Muzichenko:

Array[][5][6]

variável)

 
Nikolay Gaylis:

variável)

Faça-o com uma margem, não será um problema.

 
Konstantin Nikitin:

Testado em MT4

MT5

Ambos os arquivos estão no projeto


P.S. Quem quiser usar suas próprias funções, escreva-as você mesmo. O diretório para eles no projeto é.

Seria bom ter acesso por escrito

 
Stanislav Dray:

Bem, não é uma má idéia conseguir direitos de escrita, então.

Percorreu o tópico colado muitos. Que se esqueceu de escrever.

P.S. E, de modo geral, não ordem, no entanto. Isto é para os desenvolvedores. Talvez seja necessária uma caixa de seleção para "Permitir que todos leiam/escrevam".