Limpar um conjunto de elementos definidos - página 25

 
Sergey Dzyublik:

Eu usaria a estrutura de dados HashSet para valores de valor.
A complexidade seria: O(n) + O(m)

Para a pesquisa binária proposta, a complexidade seria: O(n log(m))


Que biblioteca você usa para conjuntos de haxixe? Os que vi para MQL são mais lentos do que a busca binária ...

 

Eu alterei os parâmetros de teste (para a nova tarefa) para refletir uma relação de 2: 1 de números únicos para filtros únicos.
Arquivos anexados:
 

Pequenas mudanças.

P.S. ligeiramente corrigido

Arquivos anexados:
 

Projeto Open ArrayDeleteValue.
Vamos nos divertir um pouco mais

P.S. Todas as funções são distribuídas em arquivos. É mais fácil corrigir cada um deles

 

Eu gostaria de agradecer sinceramente a todos do fundo do meu coração, em 10 anos eu não vi um fio mais produtivo neste fórum!
Muito obrigado a todos vocês por sua atenção, por seus exemplos concretos, por sua comunicação construtiva!
Na minha opinião, esta linha pode ser um exemplo de como se comunicar e ajudar uns aos outros!
Muito obrigado novamente!

👍👍👍👍👍👍👍👍

 

Eu não queria ofender ninguém e excluí o post onde respondi aos ataques sobre meu algoritmo, mas pensei, que deveria ser esclarecido para os programadores por que ele tem checksum errado e qual é sua diferença dos outros - ele simplesmente mantém não apenas a ordem dos elementos em ordem, mas suas posições, é claro, exceto as excluídas.


Em resumo, aqueles que escreveram o código entenderão se ele é útil ou não, enquanto os ofertantes não se ofendem, mas o site não é para você... :)

Очистка массива от заданного (ых) элементов
Очистка массива от заданного (ых) элементов
  • 2018.11.16
  • www.mql5.com
Есть массив содержащий набор данных по типу 1,2,3,6,9,5,6,3,25,6,8,7,4 нужно удалить например значения 3 и на выходе получить тот же массив без 3 и...
 
Ivan Negreshniy:

Eu não queria ofender ninguém e excluí o post onde respondi aos ataques sobre meu algoritmo, mas pensei, que deveria ser esclarecido para os programadores por que ele tem checksum errado e qual é sua diferença dos outros - ele simplesmente mantém não apenas a ordem dos elementos em ordem, mas suas posições, é claro, exceto as excluídas.


Em resumo, aqueles que escreveram o código entenderão se ele é útil ou não, enquanto os ofertantes não se ofendem, mas o site não é para você... :)

Eu sugeri em algum lugar acima que não faz sentido ter um checksum. Há dados recebidos, há um resultado de referência.
É necessário comparar os resultados dos passes com a referência disponível e segura de fogo. Não há necessidade de comparar duas arrays O(n), o único benefício é obter um resultado aproximado o mais rápido possível. O experimentador um pouco mais cedo (por alguns segundos/minutos)
peneirar exatamente os resultados errados.

 
Konstantin Nikitin:

Projeto aberto ArrayDeleteValue.
Vamos nos divertir um pouco mais

P.S. Todas as funções são distribuídas entre arquivos. É mais fácil corrigir cada um deles.

máquinas diferentes têm resultados diferentes, variando quase por um fator de dois, portanto não está claro se isso faz sentido algum.

Ivan Negreshniy:

Em resumo, quem escreveu o código entenderá, é útil ou errado, e os professores não se ofendem, mas este site não é para você... :)

Você está errado, mas provavelmente deveria ler o fio antes de entrar nele.

 
Ivan Negreshniy:

...

Sim, mas de resto bela marquise, tudo está bem, tudo está bem...

 
Stanislav Dray:

máquinas diferentes têm resultados diferentes, variando quase por um fator de dois, portanto não está claro se isso faz sentido algum.

você está errado, mas para entendê-lo você provavelmente precisa ler o fio antes de entrá-lo "do pé".

se a maneira correta é comparar dois algoritmos mais ou menos a mesma coisa, então

- são feitos os gráficos. Se em mudança de condições (volume de uma matriz, por exemplo) alg. Um desenho em verde bate claramente o B desenho em azul, podemos concluir que o alg.A é "mais rápido".

- Você também notará que a velocidade depende não apenas do tamanho da matriz inicial, mas também do número de elementos a serem apagados e até mesmo de sua localização.

- ou seja, os gráficos são pelo menos bidimensionais (isto é, superfícies) e é necessário olhar para as caixas de borda

como está :-)