Você está pronto para confiar centros de negociação com pelo menos US$ 10.000? - página 4

 
Vitaly Stepanov:

Basicamente obtive a resposta à minha pergunta original. Percebi que aqui não há comerciantes, apenas vendedores e programadores. Somente, o que você está vendendo se você mesmo não está comercializando?

Publicidade proibida, ninguém vende nada....É puramente uma comunicação voluntária de espírito: compartilhamos nossos pensamentos, idéias, aprendemos uns com os outros... Havia mais, agora as pessoas estão no negócio, desconfiadas... e com razão, quanto dinheiro você pode perder com a confiança... Cem vezes, certifique-se de um trabalho honesto devagar, devagar, devagar - o que 10k, é claro que há aqueles que têm sorte, mas a maioria lêem comentários negativos...

 
Сергей Криушин:

A publicidade é proibida, ninguém vende nada ... puramente uma comunicação voluntária de coração a coração: compartilhar pensamentos, idéias, aprender uns com os outros ... antes havia mais, agora as pessoas entraram no negócio, desconfiadas ... e com razão, quanto dinheiro pode perder ociosamente na confiança ... cem vezes convencido do trabalho honesto lentamente, lentamente, lentamente - o que 10k, certamente há quem tem sorte, mas você lê mais feedback negativo ...

Sim, os CDs são bons negócios hoje em dia, especialmente aqui.

 
Konstantin Nikitin:

Confortável comércio sem paradas?

Eu também negocio no MACD, mas indiretamente.
 
Vitaly Stepanov:

Como isso é possível?

Como é possível trabalhar no mercado russo com uma licença do Banco Central da República da Bielorrússia?

O estado único desempenha um papel aqui, assim como a EurAsEC.

 
Konstantin Nikitin:

O estado único desempenha um papel aqui, assim como a EurAsEC.

Não entendo bem como isso é possível no nível legislativo.

O que os regulamentos aduaneiros e financeiros têm a ver com o fato de que as empresas estão registradas em diferentes países?
 
Maxim Romanov:

Há também uma história sobre quem se parece com quem).
Tenho um amigo que ganha 400.000 rublos por mês, o que está claramente acima da média da Federação Russa). Ele não tem carro, usa o que puder, vive com seus pais em paz, não é casado, usa tênis e capuz, não tem iPhone, e usa um Samsung barato. Por todos os critérios que a sociedade oferece, ele claramente não se parece com alguém que tenha uma soma de dinheiro decente em sua conta. Mas ele não se importa muito com a opinião dos outros).

Seu amigo é uma personalidade esquizóide (isto é como um esquizofrênico mas sem progressão da doença) e possivelmente um sociopata, a julgar por sua descrição, status social e popularidade na sociedade são a principal motivação e objetivo de uma pessoa normal, se um homem é indiferente à opinião dos outros, não quer ser respeitado e popular, algo está obviamente errado, em seu lugar eu informaria as autoridades, para que seu amigo pudesse ser verificado e tratado até que seja tarde demais, o que não lidaria com um maníaco ou terrorista. Um cara normal que ganha dez vezes menos tem um iPhone mais recente, um carro, uma namorada e, claro, vive em um apartamento alugado, não com seus pais (vergonha), nenhuma garota sairia com um cara que não tem condições de alugar um apartamento.

 
Vitaly Stepanov:

Não vejo bem como isto é legalmente possível.

O que os regulamentos aduaneiros e financeiros têm a ver com isso se as empresas estão registradas em diferentes países?

Eu não nomeei a união alfandegária. E o nível legal, é adaptado à compatibilidade. Bem, estas são algumas sutilezas legais em que não me aprofundei muito.

pantural:

Seu amigo é uma personalidade esquizóide (é como um esquizofrênico, mas sem progressão da doença) e provavelmente um sociopata, a julgar por sua descrição, status social e popularidade na sociedade é a principal motivação e objetivo de uma pessoa normal, se uma pessoa é indiferente à opinião dos outros, não quer ser respeitada e popular, então algo está obviamente errado, em seu lugar eu informaria as autoridades apropriadas para que seu amigo seja verificado e tratado antes que seja tarde demais, para que então você não tenha que lidar com um maníaco ou terrorista. Um cara normal que ganha dez vezes menos tem um iPhone mais recente, um carro, uma namorada e, claro, vive em um apartamento alugado, não com seus pais (vergonha), nenhuma garota sairia com um cara que não tem condições de alugar um apartamento.

Uma vez, nos maus anos 90, um avô veio até nós. Ele fez um pedido por uma soma de dinheiro decente, mas quase não usou uma gola rulê. Nós os contamos, lhes dissemos o valor e nos perguntamos como seria pago. Ele tirou uma costeleta e quando me deu o dinheiro, ele viu uma ferida com um diamante que valia vários quilates em seu dedo mindinho. Ele pagou a conta e muitos de nós olhamos pela janela para ver o que ele estava dirigindo. O velho entrou em um kopeck e fumou-o.
Depois disso, trabalhamos juntos por muito tempo e aprendemos que o kopeck era apenas para mostrar, mas na verdade era um carro blindado.
Houve mais um incidente em minha vida. Um pouco de Zaporozhets puxados para cima. Um tio, discretamente vestido, sai dele. Mas este tio acabou sendo advogado, e ushastik também foi encouraçado.
Portanto, há pessoas que não ostentam sua renda. Eles estão acostumados a viver em um determinado nível e não querem mudá-lo em nenhuma circunstância.
 
Vitaly Stepanov:
Você está pronto para confiar aos centros de negociação pelo menos 10000 dólares em depósito, mesmo que você tenha uma estratégia lucrativa?

Sim, mas não muito mais (quero dizer mais de 100 mil dólares). Estou falando de grandes instituições, por exemplo o "D" suíço, embora eles não gostem de escalpadores.

 
pantural:

Seu amigo é uma personalidade esquizóide (isto é como um esquizofrênico mas sem progressão da doença) e provavelmente um sociopata, a julgar por sua descrição, status social e popularidade na sociedade são a principal motivação e objetivo de uma pessoa normal, se uma pessoa é indiferente à opinião dos outros, não quer ser respeitada e popular, então algo está obviamente errado, em seu lugar eu informaria as autoridades apropriadas para que seu amigo seja examinado e curado antes que seja tarde demais, para que então você não tenha que lidar com um maníaco ou terrorista. Um cara normal com uma renda dez vezes maior tem um iPhone, carro, namorada e, claro, vive em um apartamento alugado, não com seus pais (vergonha), nenhuma garota sairia com um cara que não tem condições de alugar um apartamento.

Não, há caras assim. Tudo isso sobre o "iPhone-car-apartment" é determinado apenas pela necessidade da "garota". Agora imagine que você não tem desejos sexuais fortes. Você, grosso modo, não quer saber das mulheres e tem muito pouco interesse em sexo. E então se torna absurdo ter um iPhone-carro-aparelhos-viagens... Para que serve tudo isso?

Na verdade - todos estes atributos servem apenas a duas necessidades humanas - vaidade e sexo. Se estas necessidades são pequenas, então o sentido de gastar dinheiro com elas se perde.

 
Georgiy Merts:

Não, há alguns. Toda essa coisa do "iPhone-car-apartamento" é apenas definida pela necessidade de uma "garota". Agora imagine que você não tem desejos sexuais fortes. Você, grosso modo, não quer saber das mulheres e tem muito pouco interesse em sexo. E então se torna absurdo ter um iPhone-carro-aparelhos-viagens... Para que serve tudo isso?

Na verdade - todos estes atributos servem apenas a duas necessidades humanas - vaidade e sexo. Se estas necessidades são pequenas, então o sentido de gastar dinheiro com elas se perde.

Se você já sabe que é legal, então por que deveria gastar dinheiro em truques para provar a si mesmo que é legal?)