Você está pronto para confiar centros de negociação com pelo menos US$ 10.000? - página 2

 
Igor Makanu:

conclusão? bem, ou você é um mau comerciante e o preço de seus produtos no mercado (e seu blog) não é lógico, mais como .... Eu não vou, é tudo superficial....

ou você não é uma pessoa com um depósito de 100k.

Admito de imediato que não o conheço, mas essa é minha opinião como estrangeiro.

;)

Tenho experiência, compartilho-a com a pessoa que fez a pergunta nada mais, talvez outra pessoa a considere útil, digo-lhe que forex não é tão ruim quanto muitas pessoas pensam e se a empresa tem um bom regulador, é uma empresa bastante confiável. Eu não disse nada sobre quando a conta estava, se existe agora, qual a porcentagem dela, de onde vem o dinheiro e outras coisas, eu não anuncio nada, eu não ofereço nada, ou seja, a informação obviamente não é suficiente para tirar conclusões adequadas. Para mim, o mercado não é um negócio que é certo) então ele mente, às vezes algo não cai mais na conta. Há muito tempo eu não afixo nada lá e as razões são muitas. A maioria dos desenvolvimentos são simplesmente incompreensíveis para as pessoas.

Há também uma história sobre quem é como quem).
Eu tenho um amigo, ele tem uma renda mensal de 400k rublos, está claramente acima da média russa). Ele não tem carro, monta o que tem, vive em paz com seus pais, não é casado, usa tênis e capuz, não tem iPhone e usa um Samsung barato. Por todos os critérios que a sociedade oferece, ele claramente não se parece com alguém que tenha uma soma de dinheiro decente em sua conta. Mas ele parece não se importar muito com a opinião dos outros).
 
Maxim Romanov:
Eu tenho experiência, eu a compartilho com a pessoa que fez a pergunta nada mais, talvez outra pessoa a considere útil, eu lhe digo que forex não é tão ruim quanto muitas pessoas pensam e se uma empresa tem um bom regulador, é uma empresa bastante confiável.

O que você pode nos dizer sobre os reguladores? Qual regulador é a prioridade neste campo? Espero que não seja proibido discutir aqui os reguladores forex. Tanto quanto sei, em Belarus alguns de nossos corretores são regulados pelo Banco Central de Belarus.

Qualquer opinião sobre os reguladores seria interessante.

 
Se o centro de negociação for normal, você pode confiar nele. Outra questão é como encontrar uma. Qualquer pessoa pode compartilhar sua experiência de lidar com um centro de negociação?
 
Vitaly Stepanov:
Você está pronto para confiar aos centros de negociação pelo menos US$ 10.000 em um depósito, mesmo que você tenha uma estratégia lucrativa?

Se você tem uma licença do Banco Central da Rússia

 
Eu confiaria 100 mil libras a qualquer corretora, mas apenas em uma conta demo. :)
 
Vasilii Apostolidi:

Se você tem uma licença do CBRF

Conheço um corretor que possui uma licença do Banco Central da Rússia. Mas o problema é que na RF este corretor só permite a negociação entre 9:00 e 18:00 horas.

Associa-se apenas com os pares de moedas de rublo. É por isso que eu excluo a hipótese.

 
Vitaly Stepanov:

Conheço um corretor que tem uma licença do banco RF. Mas o problema é que na RF este corretor só permite a negociação entre 9:00 e 18:00 horas.

Só se encaixa com os pares de rublo. É por isso que eu o excluo.

Quero dizer, eles têm uma licença de câmbio na RF, os pares são os mesmos lá e a negociação é a mesma. AUDUSD e outros

 
Vasilii Apostolidi:

Refiro-me àqueles que têm uma licença Forex na Rússia, eles têm os mesmos pares e negociam da mesma maneira. AUDUSD e outros.

Acho que você está confundindo o nome geral do corretor. e a unidade específica (empresa) que tem a licença acima.

Só conheço um corretor com licença de banco central com o qual você pode negociar 24 horas por dia. E trabalha em Belarus. Mas para colocar dinheiro no depósito, é preciso pagar uma comissão de 20% ao transferir dinheiro através de um banco no país.
 
Vasilii Apostolidi:

Refiro-me àqueles que têm uma licença Forex na Rússia, eles têm os mesmos pares e negociam da mesma maneira. AUDUSD e outros.

Eu estava procurando um corretor não há muito tempo com a possibilidade de negociar cruzes - não encontrei nenhum, existem apenas majores, mas não há lucro a ser feito com eles. Todo o dinheiro está em cruzes.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu estava procurando um corretor com a possibilidade de negociar cruzes não há muito tempo - não consegui encontrar nenhum, apenas majores, mas não há dinheiro a ser feito com eles.

Bem, não é problema fazer cruzamentos usando MQLs.

Mas os spreads... É difícil ganhar dinheiro com eles...