Você está pronto para confiar centros de negociação com pelo menos US$ 10.000? - página 3

 
Dmitiry Ananiev:

Bem, com a MQL não há problema para fazer cruzamentos.

Mas os spreads - sim... É difícil ganhar dinheiro com eles...

O CD tem spreads baixos, e o comércio é bastante confortável.

 
Vitaly Stepanov:

O que você pode nos dizer sobre os reguladores? Qual regulador é a prioridade neste campo? Espero que não seja proibido discutir aqui os reguladores forex. Tanto quanto sei em Belarus, alguns de nossos corretores são regulados pelo Banco Central de Belarus.

Qualquer opinião sobre os reguladores seria interessante.

Eu só trabalhei em dois deles com quantidades normais. Um regulamentado pelo fca (no Reino Unido), mas agora o fca alavanca até 30, é suficiente para mim como um todo, mas eu me sinto mais seguro quando é mais. A outra é a licença bancária suíça, não consigo lembrar a abreviação. Gostei do suíço: retirei 40k em um dia, sem nenhum problema. Mas essa é a minha experiência pessoal.
Portanto, a 10k foi normalmente retirada mesmo da conhecida empresa com a letra A). É claro que eu não tinha interesse espacial a 100% por mês, como muitos gostam de fazer.
 
Há uma alternativa para todos os CDs - a Bolsa de Moscou
 
Maxim Romanov:
Eu só trabalhei com dois com valores normais. Um é regulado pelo fca (está no Reino Unido), mas o fca reduziu a alavancagem para 30 agora, isso geralmente é suficiente para mim, mas mais calmo quando mais. A outra é a licença bancária suíça, não consigo lembrar a abreviação. Gostei do suíço: retirei 40k em um dia, sem nenhum problema. Mas essa é a minha experiência pessoal.
E assim 10k foi normalmente retirado mesmo de uma empresa conhecida com a letra A). Eu não fiz, é claro, porcentagens de espaço de 100% ao mês, como muitas pessoas gostam de fazer.

Não reivindico 100% por mês. Eu sou basicamente uma pessoa sensata. Durante muitos anos meu dinheiro foi investido a 5% ao mês, eu fiquei mais do que feliz com ele. É claro que forex, este é um investimento de alto risco, e 5% não é um mau tabu. O problema é que nossas corretoras, mesmo com seus contratos e condições escorregadios, não estão prontas para executar nem mesmo isso. O problema também é que não há lugar para reclamar. Todos os reguladores criados pelas empresas de corretagem são ineficientes, para dizer de forma branda. E quanto aos "corretores" estrangeiros, eles estão fora de nosso campo jurídico e eu pessoalmente não estou pronto para resolver disputas em um tribunal suíço, por exemplo. E a mesma empresa na carta A que tem a licença do Banco Central oferece condições completamente inaceitáveis, é até ridícula.

Eles são válidos apenas para um carrapato. Mas é possível fazer propaganda na TV.

 
Victor Semenchuk:
Há uma alternativa para todos os CDs - a Bolsa de Moscou

Não entendo bem como se pode negociar moeda forte lá com suas restrições de tempo.

 
Vitaly Stepanov:

Não entendo bem como se pode negociar moeda forte lá com suas restrições de tempo.

Sim. Nossos gananciosos banqueiros não podem sequer organizar um CD normal para roubar dinheiro de pessoas honestamente... a única coisa que eles sabem fazer é roubar e ir para o exterior como Londres... Onde as pessoas aprendem a negociar ações, então eles têm que vaguear entre vários artistas golpistas estrangeiros intocáveis e perder milhões antes de ganharem sua perspicácia...(

 
Сергей Криушин:

Sim... Nossos gananciosos banqueiros não podem sequer organizar uma corretora normal para roubar dinheiro das pessoas de uma maneira honesta... A única coisa que eles podem fazer é roubar e fugir para países estrangeiros como Londres... Onde as pessoas aprendem a negociar ações, então eles têm que vaguear entre vários vigaristas intocáveis no exterior e perder milhões até ganharem um entendimento...((.

Em princípio, obtive a resposta à minha pergunta original. Percebi que aqui não há comerciantes, apenas vendedores e programadores. Somente, o que você vende se você mesmo não comercializa?

 
Vitaly Stepanov para informação. A licença bielorrussa é igual à russa. Alguns a levam para trabalhar no mercado russo.
 
Konstantin Nikitin:
Vitaly Stepanov para informação. Uma licença bielorussa é igual a uma licença russa. Algumas pessoas o levam para trabalhar no mercado russo.

Como isso é possível?

Como você pode trabalhar no mercado russo com uma licença do Banco Central da República da Bielorrússia?
 
Victor Semenchuk:
Há uma alternativa para todos os CDs - a Bolsa de Moscou

Não há sequer 10% dos instrumentos que a mesa de operações fornece.