Você está pronto para confiar centros de negociação com pelo menos US$ 10.000? - página 10

 
Georgiy Merts:

Alexei, vamos manter o primeiro nome, que diabos nós vamos "gritar" um com o outro? Proponho dirigir-me a vocês como "vocês" para senhoras e pessoas muito mais velhas.

E não há necessidades apenas biológico-vitais. Digamos que a necessidade em comunicação é biológica? E o mesmo BBB (necessidade de reconhecimento) - é biológico? E a necessidade de proximidade (participação)? E todas estas são necessidades humanas muito importantes.

Sim, você não morrerá se não puder se comunicar com ninguém, não morrerá se se sentir como um proscrito, ou se não tiver pessoas próximas... Mas ao mesmo tempo - sua vida não será confortável de forma alguma. Na melhor das hipóteses, é preciso inventar uma religião, um Deus, para se comunicar com Ele, para satisfazer suas necessidades de participação e aceitação com Ele. Mas, se você for irreligioso - você vai perceber que está apenas mentindo para si mesmo e isso também não melhorará seu bem-estar mental.

Mais uma vez você não entendeu bem. Há necessidades úteis ao homem (naturalmente não apenas biológicas, o que é óbvio), que, de fato, dão ao homem vitalidade e "alegria de ser", e há complexos e estúpidos estereótipos de pensamento, que tornam, ao contrário, um homem mais fraco. E é deste último (e não do primeiro) que devemos nos livrar e é possível, como escrevi a respeito.

E o poking é um sinal de falta de educação.

 
pantural:

Seu amigo é uma personalidade esquizóide (isto é como um esquizofrênico mas sem progressão da doença) e provavelmente um sociopata, a julgar por sua descrição, status social e popularidade na sociedade são a principal motivação e objetivo de uma pessoa normal, se uma pessoa é indiferente à opinião dos outros, não quer ser respeitada e popular, então algo está obviamente errado, em seu lugar eu informaria as autoridades apropriadas para que seu amigo seja examinado e curado antes que seja tarde demais, para que então você não tenha que lidar com um maníaco ou terrorista. Um cara normal com uma renda dez vezes menor tem um iPhone mais recente, um carro, uma namorada, e é claro que ele vive em um apartamento alugado, não com seus pais (vergonha), nenhuma garota sairia com um cara que não tem condições de alugar um apartamento.

A propósito, de acordo com minhas observações, Forex (e geralmente tópicos de câmbio próximo) em sua maioria atrai esquizoides.

Se você está neste fórum, por acaso não é esquizofrénico? )))

 
Sergey Basov:

A propósito, de acordo com minhas observações, Forex (e geralmente temas próximos à bolsa) atrai em sua maioria esquizoides.

Se você está neste fórum, por acaso você é esquizofrénico? )))

Definitivamente!!!

 
Sergey Basov:

A propósito, de acordo com minhas observações, Forex (e geralmente temas próximos à bolsa) atrai em sua maioria esquizoides.

Se você está neste fórum, por acaso você é esquizofrénico? )))

Oleg avtomat:

Definitivamente!!!

Oh, cara! isso também me faz esquizofrénico? ))
 
Aleksey Ivanov:

Mais uma vez, você entendeu mal. Há necessidades úteis ao homem (claro que não apenas biológicas, o que é óbvio), que realmente dão ao homem vitalidade e "alegria de ser", e há complexos e estereótipos de pensamento estúpidos, que fazem, ao contrário, um homem mais fraco. E é deste último (e não do primeiro) que devemos nos livrar e é possível, como escrevi a respeito.

E o poking é um sinal de falta de educação.

"Poking" é também um sinal de uma relação de confiança bastante próxima, que é o que eu procuro no fórum.

E sobre "tornar uma pessoa mais fraca" - como você define isso? E como você o define como um "complexo" e um "estereótipo" ? Não há um único "governante" !

Portanto, todas as necessidades humanas são importantes e todas elas devem ser satisfeitas de uma forma ou de outra. Sem a satisfação do vital - um ser humano morrerá de todo. Se os outros não forem encontrados, ele se sentirá moralmente desconfortável.

 
Só posso confiar num centro de negociações com noventa e nove mil dólares e nem um cêntimo a mais!
 
Georgiy Merts:

(1) "Poking" é também um sinal de uma relação de confiança bastante próxima, que é o que eu procuro no fórum.

(2) E sobre "tornar uma pessoa mais fraca" - como você define isso? E como você o define como um "complexo" e um "estereótipo" ? Não há um único "governante" !

Portanto, todas as necessidades humanas são importantes e todas elas devem ser atendidas de uma forma ou de outra. Sem satisfação do vital - um homem morrerá. Se os outros não forem encontrados, ele se sentirá moralmente desconfortável.

(2) Mais uma vez você não entendeu. Um complexo não é uma necessidade. Um complexo é um defeito mental, tão feio ou deficiente quanto a ausência de uma perna no nível físico. Ao mesmo tempo, qualquer defeito, tanto físico quanto mental, torna uma pessoa mais fraca.

Um complexo, é claro, causa necessidades, assim como defeitos físicos causam necessidades. A situação aqui é a mesma que, por exemplo, um inválido sem pernas tem uma necessidade urgente de uma muleta. Da mesma forma, as deformidades mentais (sejam congênitas ou adquiridas por doutrinação ou por imposição de estereótipos idiotas e visões falsas) também causam necessidades feias.Um alcoólatra tem necessidade de bebidas alcoólicas (porque o alcoolismo também começa com a psicologia e a má educação, que é seguida pela dependência física) e um maníaco tem necessidade de torturar e matar pessoas (segundo você, significa que elas bebem ou até matam para não "sentir desconforto moral").

(1) O uso da palavra "você" enfatiza o respeito pela pessoa. Dirigir-se a alguém com a palavra "você" (a menos que seja um parente próximo ou amigo) é desdenhoso. Por exemplo, um senhor diria a seu criado (mesmo que o criado tivesse o dobro de sua idade): "Tire meu casaco, irmãozinho".

Um fórum não é um lugar para um relacionamento próximo e de confiança, que só pode acontecer se você estiver em contato próximo, íntimo e contínuo. Se eu aparecesse na rua, você nem me reconheceria; de que tipo de relações íntimas estaríamos falando?

 
Aleksey Ivanov:

(2) Mais uma vez você não entendeu bem. Um complexo não é uma necessidade. Um complexo é um defeito mental, tão feio ou incapacitante quanto a falta de uma perna em um nível físico. Ao mesmo tempo, qualquer defeito, tanto físico quanto mental, torna uma pessoa mais fraca.

Um complexo, é claro, causa necessidades, assim como defeitos físicos causam necessidades. A situação aqui é a mesma que, por exemplo, um inválido sem pernas tem uma necessidade urgente de uma muleta. Da mesma forma, as deformidades mentais (sejam congênitas ou adquiridas por doutrinação ou por imposição de estereótipos idiotas e visões falsas) também causam necessidades feias.Um alcoólatra tem necessidade de bebidas alcoólicas (porque o alcoolismo também começa com a psicologia e a má educação, que é seguida pela dependência física) e um maníaco tem necessidade de torturar e matar pessoas (segundo você, significa que elas bebem ou até matam para não "sentir desconforto moral").

(1) O uso da palavra "você" enfatiza o respeito pela pessoa. Dirigir-se a alguém com a palavra "você" (a menos que seja um parente próximo ou amigo) é desdenhoso. Por exemplo, um senhor diria a seu criado (mesmo que o criado tivesse o dobro de sua idade): "Tire meu casaco, irmãozinho".

Um fórum não é um lugar para um relacionamento próximo e de confiança, que só pode acontecer se você estiver em contato próximo, íntimo e contínuo. Se você me encontrar na rua, nem me reconhecerá. De que tipo de contato íntimo poderíamos estar falando então?

Tudo isso é muito lógico e acessível.

 
Aleksey Ivanov:

(2) Mais uma vez você não entendeu bem. Um complexo não é uma necessidade. Um complexo é um defeito mental, tão feio ou incapacitante quanto a falta de uma perna em um nível físico. Ao mesmo tempo, qualquer defeito, tanto físico quanto mental, torna uma pessoa mais fraca.

Um complexo, é claro, causa suas necessidades correspondentes, assim como defeitos físicos causam necessidades. A situação aqui é a mesma que, por exemplo, um inválido sem pernas tem uma necessidade urgente de uma muleta. Da mesma forma, as deformidades mentais (sejam congênitas ou adquiridas por doutrinação ou por imposição de estereótipos idiotas e visões falsas) também causam necessidades feias.Um alcoólatra tem necessidade de bebidas que contenham álcool (porque o alcoolismo também começa com a psicologia e a má educação, que é seguida pela dependência física), e um maníaco tem necessidade de torturar e matar pessoas (segundo você, significa que eles bebem ou até matam para não "sentir desconforto moral").

(1) O uso da palavra "você" enfatiza o respeito pela pessoa. Dirigir-se a alguém com a palavra "você" (a menos que seja um parente próximo ou amigo) é desdenhoso. Por exemplo, um senhor diria a seu criado (mesmo que o criado tivesse o dobro de sua idade): "Tire meu casaco, irmãozinho".

Um fórum não é um lugar para um relacionamento próximo e de confiança, que só pode acontecer se você estiver em contato próximo, íntimo e contínuo. Se eu aparecesse na rua, você nem me reconheceria; que tipo de intimidade seria essa?

Não há "governante" para o que é "normal" e o que é "defeituoso". O comportamento de um maníaco é inaceitável somente porque suas necessidades são contrárias às necessidades dos outros e às normas geralmente aceitas, ou seja, as pessoas simplesmente concordaram que "esta seria a norma". E portanto - há normas com as quais todos concordam (as mesmas "não matar"). E há normas que não são imediatamente óbvias.

Por exemplo, com os adolescentes, se você não tem o proverbial iPhone, você é um "sugador". O que é isso? Do meu ponto de vista - bem-aventurança e estupidez. Mas do ponto de vista deles, é a coisa certa a fazer. Há pessoas que vivem em apartamentos degradados, mas têm um carro mais caro que seu próprio apartamento - novamente, do meu ponto de vista - estupidez, é melhor gastar o dinheiro para consertar o apartamento, mas, do seu ponto de vista - o conserto no apartamento só os verá a eles e a um par de amigos. E um carro legal será visto por milhares de pessoas na rua, além disso, receberá uma tonelada de likes na Instagram - é claramente mais razoável gastar o dinheiro não em reparos do apartamento, mas para um carro.

Na rua, nós realmente não nos reconhecemos. Mas, na minha opinião, "você" no fórum enfatiza o distanciamento e é apenas menos respeitoso do que "você"... Para mim, é apenas um lugar para relações bastante próximas em certo sentido - não vou mostrar meu código a ninguém, e faço isso no fórum porque percebo os usuários do fórum como pessoas que são próximas a mim...

Você não quer. Você prefere se distanciar e enfatizar seu desdém... bem... como você sabe.