Você está pronto para confiar centros de negociação com pelo menos US$ 10.000? - página 9

 

Eu tinha um amigo que trabalhava como motorista para um homem rico, conduzindo-o no carro caro do proprietário, o carro estava à sua disposição.

Todas as sextas-feiras ele ia a um clube para pegar uma boa garota para se divertir. Uma sexta-feira, eu lhe perguntei: "Você vai ao clube para encontrar garotas novamente hoje? Provavelmente dirigindo o carro do chefe? Ele me disse: "Não sou estúpido, vou dirigir minha própria niva...".

 
Georgiy Merts:

É um tipo de coisa "e você diz".

Sim, todos gostam de se gabar, mas há sinais de sexo seguro... Eu não sou apenas um ou dois pacotes deitados na praia, as crianças estão brincando com toda a diversão para se exibir... Como eles vão viver com tal hábito, eu acho... até ficarem entediados ou envelhecerem com tais exibicionistas...

 
Georgiy Merts:

Vamos lá... Como você ("não você, mas VOCÊ" - lembre-se) vai se libertar de suas necessidades?

Você é incapaz de distinguir os complexos e o pensamento estereotipado das necessidades biológicas?

 
Сергей Криушин:

Todos gostam de se gabar, mas há sinais de sexo seguro. Há pacotes deitados na praia e não apenas um ou dois deles, então as crianças se divertem o quanto quiserem... Como eles vão viver com tal hábito, acho eu... até ficarem entediados ou até terem idade suficiente para desfrutar da diversão...

Sim, sim, há vestígios. Mas, receio, há muito menos deles do que há jovens de 14 anos. Praticamente ninguém tem relações sexuais nessa idade e os rastos são geralmente deixados por pessoas mais velhas.
 
Aleksey Ivanov:

Você é incapaz de distinguir os complexos e estereótipos de pensamento das necessidades biológicas?

Alexei, vamos manter o primeiro nome, que diabos vamos fazer um com o outro? Proponho dirigir-me a vocês como "vocês" para senhoras e pessoas muito mais velhas.

E não há necessidades apenas biológico-vitais. Digamos que a necessidade em comunicação é biológica? E o mesmo BBB (necessidade de reconhecimento) - é biológico? E a necessidade de proximidade (participação)? E todas estas são necessidades humanas muito importantes.

Sim, você não morrerá se não puder se comunicar com ninguém, não morrerá se se sentir como um proscrito ou se não tiver ninguém próximo a você... Mas ao mesmo tempo - sua vida não será confortável de forma alguma. Na melhor das hipóteses, você terá que inventar uma religião, Deus, para se comunicar com Ele, para satisfazer suas necessidades de participação e aceitação com Ele. Mas, se você for irreligioso - você vai perceber que está apenas mentindo para si mesmo, e isso também não melhorará seu bem-estar mental.

 
Georgiy Merts:
Sim, sim, há pistas. Mas temo que haja muito menos deles do que vagabundos de 14 anos. Quase ninguém tem relações sexuais nessa idade e os rastos são geralmente deixados por pessoas mais velhas.

Você deve estar vivendo na lua ou um nerd de sua antiga vida, tudo é como deveria ser, um mosquito não vai espetar o nariz deles, e por que eles não fazem sexo... ou talvez tenhamos um entendimento diferente do processo...))), e por que os adultos precisam vagar pelos arbustos... mas é mais interessante lembrar da juventude e do ar fresco...)))

 
pantural:

A questão do consumo conspícuo não é tão simples quanto parece, existem convenções sociais, tradições, como se deve comportar, o que se deve ter e como se deve parecer como representante de um determinado status social, profissão, etc. Incongruência nisso pelo menos complica a comunicação, porque distorce o protocolo de comunicação, é como se o servidor do navegador da web não enviasse HTTP familiar , mas algo amador e embora o protocolohttp seja bastante propenso a erros, quando não há sequer uma incongruência no protocolo de comunicação, as pessoas não sabem como tratá-lo e interagir com você.

Quebras nos protocolos sociais dificultam a vida daqueles com quem você se comunica (mesmo apenas aqueles que o vêem), as pessoas não sabem como se relacionar com você e interagir com você. É raro que valha a pena esconder seu status social e econômico, geralmente é o contrário, todos querem fingir ser ricos e poderosos sem ser assim, porque simplifica a comunicação, as pessoas querem e gostam de se comunicar com significativos e promissores, mesmo aqueles que podem parecer assim, e não com perdedores que não podem sequer fingir.

Somente os criminosos podem esconder significativamente sua riqueza e influência, e geralmente eles acham muito difícil, ou psicopatas que são socialmente subdesenvolvidos, eles não têm (muito menos) necessidade de comunicação e respeito, o que uma pessoa normal deveria ter, eu nem falo sobre sexo, é a necessidade mais básica, se não há nenhuma então tudo é muito ruim.

Portanto, histórias sobre centavos e prisão de ventre são obviamente histórias sobre criminosos, e quando um bilionário coleta garrafas de urina e evita a imprensa, isso significa que ele está fora de si, e a psicose começa com carros não caros e roupas sem sabor.

é o mais rico.





 
hartmann:
é o mais rico

Há exceções para cada RULE, às vezes até mesmo a mecânica quântica e a teoria da relatividade são violadas, mas exceções e elementos marginais não merecem atenção, Zukrerberg não tem medo de andar assim, que a escória o tomaria por um vagabundo e o espancaria como em "A Clockwork Orange", Eu não aconselharia você a andar por Moscou no verão, para não falar de São Petersburgo ou do interior, aqui a atitude com os mendigos impotentes é mais "natural", ou eles os tratam com vodka ou os espancam até a metade e ambos sem nenhuma razão óbvia, estocasticamente.

 
Сергей Криушин:

Pessoas-unhumans esqueceram completamente o amor... "Sexo + borscht" para uma pessoa, uma comitiva pomposa para outra - e todas as meninas são suas, uma comunicação mutuamente benéfica para a terceira... depois de tudo isso, o que acontece, quero dizer, pela manhã - verde com tédio, talvez para se enforcar...com todos esses cenários e imagens a televisão alimenta nossos jovens, eles enlouqueceram, então eles zombam da população, que além de sexo e borscht, eles não precisam de nada, onde simpatia pelo movimento da mão, giro da cabeça, um sorriso gentil, um beijo angelical de uma criança - tudo isso é um caixão com alguma música para traduzir em relações monetárias......os pintos seguiram os Decembristas até a prisão por dinheiro e sexo, segundo você ... você também pode dizer que não, eles estavam vinculados por contratos à igreja ... sim, degradar a dignidade abaixo do plinto é a primeira regra de manipulação, que a propaganda ocidental nos fez em seu tempo e que a TNT faz com sucesso com seu durDom-2... na época soviética eles não teriam sido permitidos perto do público... mas o que dizer - você não vai entender de qualquer maneira ...((

Os avós que recontam falsa propaganda da TV em outros tópicos estão nos contando sobre a burrice da juventude.
Quanto aos jovens, eles podem encontrar a verdade no Facebook e no YouTube, mas os avós assistem a mentiras nos canais do Kremlin. )
 
hartmann:
Estamos sendo informados sobre a burrice dos jovens aqui pelos avós que, em outros tópicos, estão recontando simultaneamente propaganda falsa da tela da TV.
Pelo menos os jovens são avançados, eles podem encontrar a verdade no Facebook e no YouTube. Mas os avós assistem a mentiras nos canais do Kremlin. )

Uma concepção errada sobre as pessoas que viram muito em sua vida e que tiveram muita experiência.

Embora, para ser justo, existam todos os tipos de jovens burros e inteligentes e existam todos os tipos de idosos, ambos burros e, ao contrário, altamente avançados em muitas direções. Há uma escolha - desenvolver ou degradar, e a segunda é mais fácil.