Você está pronto para confiar centros de negociação com pelo menos US$ 10.000? - página 8

 
Georgiy Merts:

Bem noooo....

Pela manhã, você terá fome novamente, e precisará daquele borscht. E à noite, você vai querer sexo.

Não entendo a parte do "e todas as garotas são suas". Um homem precisa de "sexo + borscht", uma mulher precisa de "massa-biceps-babble" de um homem.

Não vejo nenhum motivo para "pinheiro para o verde" ou "pendurar". Tudo é ótimo, você fornece o que ela precisa, ela fornece o que você precisa. Essa é a base para um casal. E se ambos os pontos estiverem no lugar, é certo que haverá aquele "lubrificante" que foi escrito aqui acima.

E se suas (ou dela) necessidades reais não estiverem sendo atendidas em um casal - mesmo que houvesse algum amor lá - ele desaparecerá muito rapidamente.

O cachorro amava seu dono...e ele a largou num aeroporto em algum lugar e ela estava esperando por ele há dias...ela era leal a ele por comida de acordo com você...?? não era uma dádiva morta - você não entenderia, ela nem mesmo aceitava comida quando era alimentada...então a vida não era doce para ela por causa de um caso desses...

Adicionado: Eu não sei como se pode viver como meio-robô.... apesar de sua verdadeira saúde, eu fui abandonado na época como aquele cachorro.... que alguém tem que viver...

 
Сергей Криушин:

Pessoas-unhumans esqueceram completamente o amor... "Sexo + borscht" para uma pessoa, uma comitiva pomposa para outra - e todas as meninas são suas, uma comunicação mutuamente benéfica para a terceira... depois de tudo isso, o que acontece, quero dizer, pela manhã - verde com tédio, talvez para se enforcar...com todos esses cenários e imagens a televisão alimenta nossos jovens, eles enlouqueceram, então eles zombam da população, que além de sexo e borscht, eles não precisam de nada, onde simpatia pelo movimento da mão, giro da cabeça, um sorriso gentil, um beijo angelical de uma criança - tudo isso é um caixão com alguma música para traduzir em relações monetárias......os pintos seguiram os Decembristas até a prisão por dinheiro e sexo, segundo você ... você também pode dizer que não, eles estavam vinculados por contratos à igreja ... sim, degradar a dignidade abaixo do plinto é a primeira regra de manipulação, que a propaganda ocidental nos fez em seu tempo e que a TNT faz com sucesso com seu durDom-2... na época soviética eles não teriam sido permitidos perto do público... mas o que dizer - você não vai entender de qualquer maneira ...((

O processo de dibilização está em andamento e esta é uma abordagem deliberada. As pessoas com potencial espiritual reduzido são mais fáceis de controlar.
 
Aleksey Ivanov:
O processo de dibilização está em andamento e esta é uma abordagem deliberada. As pessoas com potencial espiritual reduzido são mais fáceis de controlar.

Não apenas mais fácil, mas muito fácil. O que há para pensar - você tem que pular!

 
Renat Akhtyamov:
10 libras no máximo.
Cinco é ótimo (5<10, max=10).
 
Aleksey Ivanov:
O processo de lavagem cerebral é feito de propósito, e esta é uma abordagem bem pensada. As pessoas com potencial espiritual reduzido são mais fáceis de controlar.

Sim, é mais fácil viver como um robô, mas sempre falta alguma coisa... você sempre tem que ir à geladeira... às vezes para cerveja, às vezes para salsicha, às vezes apenas para diversão, quando não há cerveja ou salsicha - você abre, fecha, vai fumar, e faz algo necessário... Se não fosse o Forex, provavelmente enlouqueceria ou beberia até morrer.

 
Сергей Криушин:

O cão amava seu dono...e ele a abandonou em algum lugar no aeroporto e ela a esperou dias a fio...ela foi leal a ele por comida de acordo com você...??? não foi uma dádiva morta - você não entenderia, ela nem mesmo tomou comida quando foi alimentada...ou seja, sua vida não foi agradável por causa de tal traição...

Adicionado: Não sei como se pode viver como um meio robô....aúde embora seja verdade que sei, uma vez fui abandonado como aquele cachorro....gotta ao vivo...

Você está humanizando demais o cão.

Se um cão está acostumado a não aceitar comida de estranhos, ele não a aceita porque o dono o proibiu. Ele esperará por seu mestre só para conseguir sua comida.

De fato, amor, afeto, proximidade e calor não contradizem a necessidade de necessidades simples e claras. Além disso, é a presença de um confortável pacote "sexo + borscht" que sustenta esse mesmo carinho e calor, ainda que apenas por simples gratidão.

 
Сергей Криушин:

É mais fácil viver como um robô, mas sempre falta algo... você está sempre na geladeira... para cerveja, depois para salsichas, ou apenas para diversão, quando não há cerveja ou salsichas - você abre, fecha, vai fumar, e faz algo necessário...

Em princípio, uma pessoa tem uma escolha - ela é capaz de se olhar de fora e se libertar de complexos e, o mais importante, de estereótipos estúpidos de pensamento, comportamento, etc..
 
Georgiy Merts:

Você está humanizando demais o cão.

Se um cão está acostumado a não aceitar comida de estranhos, ele não a aceita porque o dono o proibiu. E esperará que o mestre apenas consiga alguma comida.

De fato, amor, afeto, proximidade, calor da alma não contradizem a necessidade de necessidades simples e claras. Além disso, é a presença de um confortável conjunto de "sexo + borscht" que apóia esse mesmo carinho e calor, ainda que apenas por simples gratidão.

Pushkin disse com precisão há 210 anos atrás "Um hábito nos é dado de cima... É um substituto da felicidade" (c), mas sempre nos falta algo, não necessariamente sexo... não havia sexo antes, agora há meninos com meninas no mato todo o verão, meninos de 14 anos, mas ainda assim... e eles nem hesitam, mas se gabam um do outro...

 
Aleksey Ivanov:
Em princípio, a pessoa tem uma escolha - é capaz de se olhar de fora e se libertar dos complexos e, mais importante ainda, dos estúpidos estereótipos de pensamento, comportamento, etc., impostos a ela.

Vamos lá... Como você se libertará de suas necessidades ?

 
Сергей Криушин:

Pushkin disse com precisão há 210 anos atrás "Um hábito nos é dado de cima... é um substituto da felicidade" (c), mas sempre falta algo, não necessariamente sexo... não havia sexo antes, agora há meninos com meninas todo verão no mato, meninos de 14 anos, mas ainda assim... e eles nem são tímidos, eles se gabam um do outro...

Isto é da série "e você diz".