Você está pronto para confiar centros de negociação com pelo menos US$ 10.000? - página 5

 
hartmann:
E se você já sabe que é legal, por que deveria gastar dinheiro em fingimentos para provar a si mesmo que é legal?)

Concordo, é melhor se livrar de seus complexos.

De modo geral, em nossa sociedade instável - hoje você é legal, amanhã você não é. O dinheiro, se você o tem, é claro, não deve ser desperdiçado em coisas que você não precisa ou não gosta, ele (o dinheiro) pode ser muito útil para você no futuro.

 
Se alguém tem 100 mil libras extras e não consegue imaginar sua vida sem negociar, eu o aconselharia a não confiar o dinheiro a alguma corretora e a abrir uma corretora por conta própria.
 
hartmann:
Se você já sabe que é legal, então por que deveria gastar dinheiro em truques para provar a si mesmo que você é legal?)

Ooh... não me diga, não me diga... O termo "consumo ostensivo" descreve este fenômeno. E o termo "consumo demonstrativo" descreve este fenômeno. E, para simplificar, é bem descrito por N. Nosov em "Dunno on the Moon":

Por exemplo, uma pessoa rica construirá uma casa grande e outra olhará para ela e dirá: "Ah, você construiu uma casa tão grande, e eu construirei duas vezes maior! Um recebe um cozinheiro e um criado de libré, e o outro diz: "Bem, eu vou receber não só um cozinheiro e um criado de libré, mas também um porteiro". Um contratará uma dúzia de criados e o outro dirá: "Bem, eu contratarei duas dúzias e colocarei um bombeiro com um capacete no meu quintal sob um galpão. Um inicia três carros, o outro inicia cinco. E ele também se gaba: "Eu, diz ele, sou melhor do que ele". Ele só tem três carros, e eu tenho cinco". Todos querem mostrar que ele é melhor do que os outros e como a inteligência, a bondade e a honestidade não são valorizadas de forma alguma em nosso país, apenas a riqueza é gabada diante uns dos outros. Aqui não há limite. A vaidade é uma coisa assim: nada pode saciá-la. Eu mesmo já experimentei isso, irmão, que coisa desagradável é.

 
Georgiy Merts:

Ooh... não me diga, não me diga... A HUF (pompa) é uma importante necessidade humana que todos os psicólogos reconhecem. E o termo "consumo demonstrativo" descreve este fenômeno. E, para simplificar, é bem descrito por N. Nosov em "Dunno on the Moon":

Por exemplo, uma pessoa rica construirá uma casa grande, e a outra olhará para ela e dirá: "Oh, você construiu uma casa assim, e eu construirei o dobro do tamanho"! Um recebe um cozinheiro e um criado de libré, e o outro diz: "Bem, eu vou receber não só um cozinheiro e um criado de libré, mas também um porteiro". Um contratará uma dúzia de criados e o outro dirá: "Bem, eu contratarei duas dúzias e colocarei um bombeiro em um capacete no meu quintal sob um galpão. Um inicia três carros, o outro inicia cinco. E ele também se gaba: "Eu, diz ele, sou melhor do que ele". Ele só tem três carros, e eu tenho cinco". Todos querem mostrar que são melhores do que os outros e, como a inteligência, a bondade e a honestidade não são valorizadas de forma alguma em nosso país, apenas a riqueza se vangloria diante dos outros. Aqui não há limite. A vaidade é uma coisa assim: nada pode saciá-la. Eu mesmo já experimentei isso, irmão, que coisa desagradável é.

Até 40 eu era de alguma forma tal, mas depois, ganhei sabedoria, e percebi que não há ninguém para se exibir, há outros objetivos e prioridades mais importantes na vida do que iPhones ruins, e treinadores de Cardin por US$ 2000

P.S. Quando eu era "jovem", vivia no mesmo dia que muitos outros, mas à medida que fui envelhecendo, percebi que tinha que olhar para o futuro.
 
Vasilii Apostolidi:

Se você tem uma licença CBRF

Na prática, a licença do Banco Central não significa absolutamente nada. Somente como um recurso publicitário. Tudo o que os CVs com licença fizeram foi abrir um "escritório de representação" em uma jurisdição russa (que cumpre com as exigências do Banco Central). No entanto, 99% dos clientes ainda têm contas nas "Bahamas" e estão fora do alcance do Banco Central. O notório corretor T também foi um dos primeiros a obter uma licença, embora há muito tempo tenha sido o líder em alegações de fraude de seus clientes e isso não o impediu.

 
Antes da Rússia ser batizada, o dinheiro era escasso e o comércio era predominantemente mensual. As peles de animais com pêlo eram altamente valorizadas. Na verdade, eles foram usados como dinheiro em troca de mercadorias. E os comerciantes ricos para mostrar sua riqueza, usavam casacos de pele valiosos (não confundir com coelhos :) ), independentemente da época do ano. Se você comparar os oligarcas daqueles tempos com os de hoje, parecia que o oligarca usava roupas feitas inteiramente de dólares. Assim, os ponces ainda estavam lá para se destacar e mostrar seu status :)
 

A questão do consumo conspícuo não é tão simples quanto parece, existem convenções sociais, tradições, como se deve comportar, o que se deve ter e como se deve parecer como representante de um determinado status social, profissão, etc. Incongruência nisso pelo menos complica a comunicação, porque distorce o protocolo de comunicação, é como se o servidor do navegador da web não enviasse HTTP familiar , mas algo amador e embora o protocolohttp seja bastante propenso a erros, quando não há sequer uma incongruência no protocolo de comunicação, as pessoas não sabem como se relacionar com você.

Quebras nos protocolos sociais dificultam a vida daqueles com quem você se comunica (mesmo apenas aqueles que o vêem), as pessoas não sabem como se relacionar com você e interagir com você. É raro que valha a pena esconder seu status social e econômico, geralmente é o contrário, todos querem fingir ser ricos e poderosos sem ser assim, porque simplifica a comunicação, as pessoas querem e gostam de se comunicar com significativos e promissores, mesmo aqueles que podem parecer assim, e não com perdedores que não podem sequer fingir.

Somente os criminosos podem esconder significativamente sua riqueza e influência, e geralmente eles acham muito difícil, ou psicopatas que são socialmente subdesenvolvidos, eles não têm (muito menos) necessidade de comunicação e respeito, o que uma pessoa normal deveria ter, eu nem falo sobre sexo, é a necessidade mais básica, se não há nenhuma então tudo é muito ruim.

Portanto, histórias sobre centavos e prisão de ventre são obviamente histórias sobre criminosos, e quando um bilionário coleta garrafas de urina e evita a imprensa, isso significa que ele está fora de si, e a psicose começa com carros não caros e roupas sem sabor.

 
Vitalii Ananev:
Antes da Rússia ser batizada, o dinheiro era escasso e o comércio era predominantemente mensual. As peles de animais com pêlo eram altamente valorizadas. Na verdade, eles foram usados como dinheiro em troca de mercadorias. E os comerciantes ricos para mostrar sua riqueza, usavam casacos de pele valiosos (não confundir com coelhos :) ), independentemente da época do ano. Se você comparar os oligarcas daqueles tempos com os de hoje, parecia que o oligarca usava roupas feitas inteiramente de dólares. Assim, os ponces ainda estavam lá para se destacar e mostrar seu status :)

Mas nem todos, apenas os espiritualmente pobres o fizeram.

 
Vitaly Muzichenko:

Mas nem todos, apenas os espiritualmente pobres fizeram isso.

Não, você está errado, a espiritualidade não tem nada a ver com isso, é um benefício indireto óbvio, tente vir a uma reunião de negócios importante, não em um terno de negócios por pelo menos US$ 5k, sapatos por mil e um relógio por 10, mas em sapatilhas e um terno Adidas (( A menos que você tenha provas comprometedoras sobre as pessoas influentes da reunião ou não seja muito mais rico do que todos os presentes juntos, o negócio será desfeito.

Não vá para o mosteiro de outro com sua própria boca, essas são as regras sociais, como você se relaciona com você, ninguém se importa com seu rico mundo interior e espiritualidade, quantitativamente você só pode verificar a riqueza material, expressa em coisas de status. Assim, uma pessoa normal com uma renda de 40k por mês terá o último iPhone uma semana após sua chegada ao país e um carro estrangeiro com 2-3m rublos, muito provavelmente a crédito ou comprado como herança.

 
Ter um smartphone caro, um carro e outras parafernálias não é um indicador de riqueza. Todas essas coisas podem ser compradas a crédito, e pode-se viver com o restante do salário após o pagamento da dívida. Uma pessoa realmente rica não esconde seu status (a menos, é claro, que seja um ladrão), mas não o faz de forma ostensiva, de modo a se destacar. Este foi o caso no período de acumulação inicial de capital, quando disseram "da lama à riqueza" e às vezes há artigos na imprensa sobre as obscenidades dos "ricos" que ainda não ganharam nada, mas têm o dinheiro de seu pai à sua disposição.