Como posso criar uma função para processar cada milissegundo? - página 7

 
Taras Slobodyanik:

deixe-me ler sobre estas normas)

Eu mesmo os inventei))

 
Taras Slobodyanik:

e o problema da "cintilação" também)

que tipo de problemas são esses?

Eles não existem))

 
Dmitry Fedoseev:

Eles não existem))

Exatamente - estes são problemas de taxas de quadros indevidamente reduzidas, de 24 a 25.

 
Taras Slobodyanik:

Exatamente - estes são os problemas de baixar indevidamente a taxa de quadros, para 24-25.

Continue acreditando nisso.

 
Dmitry Fedoseev:

Continue acreditando nisso.

Eu tenho o conhecimento, você tem a fé)

disparando tudo a 50-60 fps (para uma suavidade natural))

 
Taras Slobodyanik:

Eu tenho o conhecimento, você tem a fé)

disparando tudo a 50-60 fps.

Continue, continue rindo...

 
Taras Slobodyanik:

Exatamente - estes são problemas de redução incorreta da taxa de quadros, para 24-25.

e não pode haver uma redução correta - as freqüências não são múltiplas, e que métodos são usados para removerdeinterlacing é outra questão, tudo depende da tarefa, na tv é óbvio que há uma diferença entre os canais, a tnT há cinco anos estava mostrando uma imagem mais suculenta e nítida que a Pervy, então Pervy decidiu não se preocupar com a qualidade da imagem na tv, e fez um canal Pervy HD, e então aparentemente a partir do Primeiro HD começou a transmitir em Pervy e a qualidade se tornou a mesma que a tnT

ele escreveu neste tópicohttps://www.mql5.com/ru/forum/278827/page6#comment_8667129

Как создать функцию обработки каждой миллисекунды?
Как создать функцию обработки каждой миллисекунды?
  • 2018.09.13
  • www.mql5.com
Здравствуйте! Как известно, в MQL4 существуют встроенные функции обработки событий...
 
Dmitry Fedoseev:

Vá lá, me faça rir...

ouvir sobre o desentrelaçamento - de onde ele vem?

 
Taras Slobodyanik:

ouvir sobre o desentrelaçamento - de onde ele vem?

Isso é tudo o que você sabe sobre cinema e televisão?

 
Igor Makanu:

Não pode haver um downscaling correto - as freqüências não são múltiplas, e que métodos são usados para remover o desentrelaçamento é outra questão, tudo depende da tarefa, os canais de TV se tornaram visíveis recentemente, o mesmo TNT cinco anos atrás deu uma imagem mais suculenta e clara do que "Primeiro", então "Primeiro" decidiu não se preocupar com a qualidade das imagens na TV, e fez o canal "Primeiro HD".

Eles estão rebaixando 50 para 25, 48 para 24, 60 para 30.

Agora eles mudam para o digital a 25-30 quadros completos, a imagem se torna mais seca do que com meios quadros analógicos de 50 quadros.