Como posso criar uma função para processar cada milissegundo? - página 14

 

 
O padrão comumente conhecido foi feito pelo menos por qualidade, e por raciocínio técnico e econômico, não por "conforto ocular".
O cérebro processa uma imagem em 13 milissegundos, ou seja, 77 quadros por segundo.
 

Acontece que mesmo 20 fps é suficiente para o movimento normal em vídeo, mas eles começaram a usar mais - 24 fps, por causa de alguns problemas de sincronização de som. Mas ainda há o problema da cintilação.

Em um determinado momento, os projetores mecânicos de cinema cintilaram, resolvendo o problema aumentando o número de lâminas "obturador" e durante a exibição de um quadro, houve uma cintilação de 2-3 vezes.

Aqui está um artigo sobre a construção de câmeras de cinema antigas (com varredura "progressiva") - http://pws49.mypage.ru/modernizaciya_kinoproektora_luch_2_s8_1.html

 
jdjahfkahjf:
O padrão comumente conhecido foi feito pelo menos por qualidade, e por raciocínio técnico e econômico, não por "conforto ocular".
O cérebro processa uma imagem em 13 milissegundos, ou seja, 77 quadros por segundo.

E se eu posso comer três melancias de cada vez, tenho que consumir três melancias de cada vez? Estamos falando de uma taxa de quadros suficiente.

 
Dmitry Fedoseev:

E se eu posso comer três melancias de cada vez, devo sempre consumir três melancias de cada vez? Estamos falando de uma taxa de quadros suficiente.

Você pode optar por não comer melancias de forma alguma, isso também seria suficiente.

 
jdjahfkahjf:

Baixei-o em duas versões 480/30 1080/60, assisti a ele, lembrei-me da piada:

Um homem em viagem de negócios pergunta na farmácia

- Preciso de 100 preservativos.

Nada para fazer no hotel à noite, ele os contou e acabou sendo 99.

Pela manhã, ele entra em uma farmácia:

- Eu pedi 100 preservativos ontem e você me deu 99.

Vendedora:

- oh pergunte, eu arruinei tal noite para você!

-----

Você tem muito prazer estético ao assistir a este vídeo em 480/30?

 
jdjahfkahjf:

Você pode escolher não comer melancia de forma alguma, isso também será suficiente.

Você acha que não deve comer melancias?

 
Dmitry Fedoseev:

Você acha que não deve comer melancias?

Você não entende, "suficiente" é um conceito subjetivo, algumas pessoas não precisam de 3 melancias, outras são muito suficientes sem elas.

A norma escrita acima, a norma, foi adotada puramente e pelas limitações técnicas daqueles tempos, e de forma consistente e por razões econômicas, e como um mínimo de qualidade.

 
jdjahfkahjf:
O cérebro processa uma imagem em 13 milissegundos, ou seja, 77 quadros por segundo.

Não processa nada em tal tempo, há um tempo de passagem pelo canal visual, há um tempo de aumento da atividade cerebral, há um grau de concentração cerebral, e todos estes são valores de pico, essencialmente de uma só vez, e em 99,9999% do tempo o olho percebe 24 quadros por segundo

e é a visão periférica que é responsável pelo "grau de conforto" da imagem percebida e não fornece nenhuma informação

SZS: 77 quadros por segundo... com tal visão você deve ser capaz de distinguir as abas individuais da asa de uma mosca.... a cintilação das lâmpadas elétricas alimentadas por 220V 50Hz .... muitas coisas... e mesmo com uma TV de cinescópio analógico você vê uma tela piscando e não a imagem inteira...

 
jdjahfkahjf:

Você não entende, "suficiente" é um conceito subjetivo, algumas pessoas não precisam de 3 melancias, algumas pessoas são muito suficientes sem elas.

O padrão acima, o padrão, foi adotado puramente e pelas limitações técnicas daqueles tempos, e de forma consistente e por razões econômicas, e como um mínimo para a qualidade.

Se você colocar dessa forma, é como se houvesse uma tribo na África (ou houvesse), eles não podem assistir a filmes, eles não conseguem tirar as manchas coloridas na parede para uma imagem.

Este é um caso objetivo em questão. A 16 quadros por segundo, há uma impressão de não naturalidade dos movimentos, e a 24 tudo é normal.