Como posso criar uma função para processar cada milissegundo? - página 19

 
Реter Konow:

Você dá a impressão de ser uma pessoa muito inteligente. Eu gostei de seus argumentos.

Entretanto, eu discordaria que "todos aqui estão sendo inteligentes". Alguns dos membros do painel parecem estar muito preparados sobre o tema.

E como você determinou isso? Eu não tenho uma imagem no meu avatar e em outros, tentei determinar "preparação" por qual imagem está no avatar e falhei.

Parabéns, você inventou uma nova ciência, a avatarologia.

 
jdjahfkahjf:

E como você determinou isso? Não tenho uma imagem em meu avatar, e para outros, tentei determinar "preparação" por qual imagem está no avatar, e falhei.

Parabéns, você inventou uma nova ciência, a avatarologia.

Eu não julgo a inteligência de uma pessoa pela sua aparência. Seu estilo de expressão me parece familiar. E esse estilo pertence a um homem muito esperto.

 
jdjahfkahjf:
O padrão comumente conhecido foi feito pelo menos por qualidade, e por raciocínio técnico e econômico, não por "conforto ocular".
O cérebro processa uma imagem em 13 milissegundos, ou seja, 77 quadros por segundo.

Ele não processa em 13ms, é capaz de perceber. Este é o tempo mínimo necessário para ver algo (como escrito em alguns artigos na Internet). E processar uma única imagem pode levar uma vida inteira, assim como todos os historiadores de arte processam a Mona Lisa.

 

Assistiu TV hoje).
Os canais livres são todos entrelaçados (576i) mais um par de canais de 720p.
Os canais entrelaçados são transmitidos a 50 meios-frames/segundos, os canais de quadro completo a 50 fps.

Eu lhe digo como ver claramente a frenagem de 25fps.
Ligue a TV, encontre um programa com linha de rastreamento (por exemplo, algum canal de notícias).
E, em paralelo, ligue a mesma transmissão em seu PC (99% do tempo será 25 fps), a resolução da imagem não importa.

Observe os imbecis na linha de corrida. Embora a linha mal esteja rastejando, haverá ainda mais solavancos em movimentos rápidos.

Em princípio, isto pode ser visto (e compreendido) sem comparação, mas para os cegos, será óbvio)


ps. A propósito, você também pode comparar um filme de um DVD (também há entrelaçamento) e um filme de um rastreador (25 fps).