Como posso criar uma função para processar cada milissegundo? - página 6

 
Dmitry Fedoseev:

Na foto... Amanhã, apenas um dia, em todos os cinemas da cidade, o novo blockbuster Snail de Hollywood, apresse-se, não perca, os primeiros espectadores têm um desconto!

Talvez fosse suficiente se todos os filmes fossem sobre caracóis. mas também há um problema com eles, às vezes eles aparecem rapidamente, às vezes caem rapidamente e afundam, às vezes deixam sair uma bolha de ar.

é exatamente assim, então às vezes você tem que acreditar que "nenhum tolo" calculou o número ideal de quadros por segundo e todas as tarefas de redução de quadros só fazem sentido em casos específicos - em blockbusters de "ataque de caracol", baixe em torrents do tamanho de 1Kb

)))

 
Dmitry Fedoseev:

Se alguém deveria ter lido algo, deveria ter sido você, algo sobre o básico do cinema e da televisão, pelo menos em nível infantil.

Agora você não está argumentando que você atira tudo a 50-60 fps). (mínimo)

 
Taras Slobodyanik:

Quero dizer, agora você não está argumentando que tudo dispara a 50-60 fps)

Já escrevi quatro freqüências padrão nas quais tudo é filmado agora, repito: 24, 25, 30, 33

 
Igor Makanu:

Exatamente assim, então às vezes você tem que acreditar que "nenhum tolo" calculou o número ideal de quadros por segundo e todas as tarefas de redução de quadros só fazem sentido em casos específicos - em blockbusters de "ataque de caracol", baixe em torrents do tamanho de 1Kb

)))

De fato, se você fixar a foto do caracol em 3 fps e filmar com uma segunda câmera em 24 fps - a diferença é óbvia. Aos 24 anos, você verá micro-movimentos suaves em close-up, enquanto aos 3 anos simplesmente não haverá nenhum. A percepção será "roubada".

 
Dmitry Fedoseev:

Já escrevi sobre as quatro freqüências padrão em que tudo está sendo captado agora, repito: 24, 25, 30, 33?

deixe-me ler sobre estas normas)

 
Реter Konow:

Eu concordo com Dimitri. Há um limite para a percepção humana. Este limite é óbvio - 24 quadros por segundo. Ou seja, se você "enfiar" mais quadros, uma pessoa não notará a diferença. Ele só vai notar isso se diminuir a velocidade do filme. Portanto, voltou a 24 quadros novamente.

Eu posso ver isso, mas posso assegurar que o olho humano é o órgão sensorial mais trabalhador e, ao mesmo tempo, o órgão sensorial mais enganoso.

não quer ir ao Google, youtube muitos vídeos que descrevem os princípios da informação dos olhos para o cérebro, um método de criar uma imagem do olho - ele está constantemente movendo o olho ao observar o objeto pelo homem - ele está basicamente escaneando o objeto porque o próprio cérebro não pode em um quadro enviado ao olho para avaliar todos os detalhes do objeto, e quanto maior o objeto maior o processo de aquisição de informação, mas este processo não é infinito, chega um momento em que o cérebro se recusa a receber novas informações dos olhos....

... há também um ponto que a informação recebida dos olhos para o cérebro é invertida e nossa percepção para cima/baixo é uma experiência adquirida na infância

.... bem, é uma ciência de transmitir informações visuais ao homem, vi um artigo em algum lugar sobre a diferença entre uma câmera de cinema e uma câmera amadora - é uma ciência lá também, como o fator de distorção nos cantos das câmeras de cinema é especialmente distorcido para adicionar o efeito de panorama

 
Dmitry Fedoseev:

É uma solução para o problema da cintilação, não a naturalidade da transmissão do movimento.

e sobre problemas de "cintilação" também)

que tipo de problemas são esses?

 

até o wiki tem informações:Frame_frequency

16 — стандартная частота съёмки и проекции немого кинематографа;

18 é a freqüência padrão de tiro e projeção do formato amador "8 Super";

23.976 (24×1000÷1001) é a freqüência de projeção telecinética no padrão americano de decomposição 525/60 usado para interpolação sem perdas;

24 é um padrão mundial para cinema e freqüências de projeção;

25 - freqüência de filmagem utilizada na produção de filmes para TV e relatórios de TV para conversão na norma européia 625/50 de decomposição. Também foi utilizado no sistema de cinema panorâmico soviético "Kinopanorama";

26 é a freqüência de filmagem e projeção do sistema de cinema panorâmico Cinerama[13];

29,97002616 (30×1000÷1001) - taxa de quadros exata do padrão de televisão em cores NTSC;

30 é a freqüência de filmagem e projeção de uma versão inicial do sistema de cinema Todd-AO de grande formato;

48 - freqüência de filmagem e projeção dos sistemas de cinema "IMAX HD" e "Maxivision 48";

50 - Taxa padrão europeu de semi-estrutura. Usado em câmeras eletrônicas para HDTV;

59,94 (60×1000÷1001) - Taxa de quadros padrão de TV em cores NTSC e taxa de quadros de alguns padrões HDTV;

60 - freqüência de filmes do padrão americano HDTV e sistema Showscan[14].

 
Igor Makanu:

até o wiki tem informações:Frame_frequency

16 é a freqüência padrão de filmagem e projeção do cinema mudo;

18 é a freqüência padrão de tiro e projeção do formato amador "8 Super";

23.976 (24×1000÷1001) é a freqüência de projeção telecinética no padrão americano de decomposição 525/60 usado para interpolação sem perdas;

24 é um padrão mundial para cinema e freqüências de projeção;

25 - freqüência de filmagem utilizada na produção de filmes para TV e relatórios de TV para conversão na norma européia 625/50 de decomposição. Também foi utilizado no sistema de cinema panorâmico soviético "Kinopanorama";

26 é a freqüência de filmagem e projeção do sistema de cinema panorâmico Cinerama[13];

29,97002616 (30×1000÷1001) - taxa de quadros exata do padrão de televisão em cores NTSC;

30 é a freqüência de filmagem e projeção de uma versão inicial do sistema de cinema Todd-AO de grande formato;

48 é a freqüência de filmagem e projeção dos sistemas de cinema "IMAX HD" e "Maxivision 48";

50 - Taxa padrão europeu de semi-estrutura. Usado em câmeras eletrônicas para HDTV;

59,94 (60×1000÷1001) - Taxa de quadros padrão de TV em cores NTSC e taxa de quadros de alguns padrões HDTV;

60 é a taxa de quadros do sistema padrão americano HDTV e Showscan[14].

E outra pergunta - como, com 24 quadros, você obtém 50 meios quadros diferentes na transmissão analógica.

Mais uma vez, leia sobre desentrelaçamento ou penteado - de onde vem se a taxa de quadros é de apenas 24?

 

sim, eu me lembro, eu vi uma vez que os padrões de filmagem e reprodução deste vídeo em termos de quadros por segundo foram historicamente quase sempre inconsistentes, e o problema do desentrelaçamento é um problema perene

portanto os números24, 25, 30, 33 são os quadros por segundo para vídeo

mas 24, 29.97, 50, 100 são as freqüências para os diferentes formatos de reprodução