Como posso criar uma função para processar cada milissegundo? - página 12

 
Igor Makanu:

Não, depende do pós-processamento, de como o driver da placa de vídeo forma o sinal para o monitor, mesmo um vídeo com uma freqüência divisível para o monitor que vemos sem solavancos?

E se você tiver 60 quadros por segundo, o olho não verá mais do que 24.

O que o faz dizer isso? Mostre-me a pesquisa.

todos os filmes são rodados a 50-60 fps há 40 anos,
a freqüência do seu monitor é de 60 fps,
A freqüência de TV é de 50-60 fps,
sua freqüência de cinema é de 50-60 fps,
freqüências de câmeras de vídeo 50-60 fps,
freqüência de jogos de vídeo 50-60 fps,
padrões modernos de cd 50-60 fps

mas com tudo isso "o olho não pode ver mais de 24 quadros"?


...somente para visualização em casa é cortado para 24-30 fps, e somente porque "come menos memória".
Uma vez que todos tenham dezenas de terabytes, você não encontrará vídeos com menos de 50 fps.


 
Taras Slobodyanik:

O que o faz pensar isso? Mostre-me a pesquisa.

todos os filmes são rodados a 50-60 fps há 40 anos,
sua freqüência de monitor é de 60 fps,
A freqüência de TV é de 50-60 fps,
sua freqüência de cinema é de 50-60 fps,
freqüências de câmeras de vídeo 50-60 fps,
freqüência de jogos de vídeo 50-60 fps,
padrões modernos de cd 50-60 fps

mas com tudo isso "o olho não pode ver mais de 24 quadros"?


...somente para visualização em casa é cortado para 24-30 fps, e somente porque "come menos memória".
Uma vez que todos tenham dezenas de terabytes, você não encontrará vídeos com menos de 50 fps.


Eu desisto, minha internet está em baixo e não paguei pelo google.

Se o olho humano consegue ver 50-60 quadros por segundo, então estou preso no século passado. velho, por assim dizer

 
Igor Makanu:

Desisto, minha internet está em baixo e não paguei pelo google.

Se o olho humano consegue ver 50-60 quadros por segundo, então estou preso no século passado. velho, por assim dizer.

O olho humano observa a uma taxa muito mais elevada. O que você observa já é o resultado final do processamento e síntese de imagens do cérebro, que você registra no nível de consciência. Duas câmeras trêmulas moduladas por movimentos ao longo dos contornos dos objetos, que mudam constantemente de foco e sobreposição de lentes, tudo isso é reduzido a uma imagem estática. Para obter uma boa imagem de 24 quadros por segundo sobre o fundo de tudo isso, você tem que ter uma ordem de magnitude maior de velocidade de registro de imagem, ou seja, você recebe 250 quadros por segundo. Ou em outras palavras, no nível de consciência (percepção crítica/lógica), 24 quadros por segundo é uma espécie de limite condicional de "continuidade" de percepção. Cada olho faz micro-movimentos, piscadas, mudanças no tamanho da pupila, etc. - Todo este fluxo de imagens é alimentado ao cérebro, que as estabiliza e filtra e o resultado é uma imagem ou movimento estático. A função da consciência tem uma peculiaridade de que o que é estático e invariável cai fora de observação. E você tem que entender que quando havia quadros por segundo, então todo o quadro foi mostrado, depois o próximo quadro depois dele, mas hoje é tecnicamente um quadro em que tecnicamente, a qualquer velocidade razoável, partes desse quadro podem mudar, de modo que há modos fps mais avançados.

 
Unicornis:

Eu escrevi tudo isso neste fio... não atrapalhe, estou estudando o som do tubo quente e a capacidade de mover janelas suavemente em monitores de 60Hz e 120Hz... Eu lhe disse, desisto, não preciso me citar, regras de marketing, agora você tem que comprar 2-3 mil rublos de cabos HDMI... Eles também escreveram nos fóruns que eles são o segredo! - os fóruns são poderosos, você também deve conferir os fóruns de jogadores, eles são gratuitos... suspeito que uma cadeira de jogador de 1000 dólares também melhorará a coordenação e a atividade cerebral....

visão periférica google, resposta visual, grau de concentração e atividade cerebral. então você precisa ler sobre bitmaps e métodos anti-aliasing, então tendo entendido isso você precisa entender que todas as tvs e monitores têm grãos e quando você aumenta a freqüência não é o olho que percebe melhor a imagem, mas o efeito estroboscópico quando você forma a moldura com menos freqüência...

Eu não tenho internet, procure-o no Google sem mim!

 
Igor Makanu:

Eu escrevi tudo isso neste fio... não atrapalhe, estou estudando o som do tubo quente e a capacidade de mover janelas suavemente em monitores de 60Hz e 120Hz... Eu lhe disse, desisto, não preciso me citar, regras de marketing, agora você tem que comprar 2-3 mil rublos de cabos HDMI... Eles também escreveram nos fóruns que eles são o segredo! - os fóruns são poderosos, você também deve conferir os fóruns de jogadores, eles são gratuitos... suspeito que uma cadeira de jogador de 1000 dólares também melhorará a coordenação e a atividade cerebral....

visão periférica google, resposta visual, grau de concentração e atividade cerebral. então você precisa ler sobre bitmaps e métodos anti-aliasing, então tendo entendido isso você precisa entender que toda TV e monitores têm grãos e quando você aumenta a freqüência não é o olho que percebe melhor a imagem, mas o efeito estroboscópico quando você forma a moldura com menos freqüência...

Eu não tenho internet, procure-o no Google sem mim!

Onde eu os citei? E eu não finjo ser único. Sou praticamente viciado em "ritmos binários", portanto é improvável que o google ou qualquer tratado me surpreenda. Em relação aos monitores, as taxas de atualização de 60Hz e 75Hz já foram muito notadas pela fadiga ocular daqueles que olharam para este monitor o dia todo - ardentes opositores da compra, burocratas, depois se tornaram ardentes apoiadores - uma vez se sentaram para "esbanjar fundos" de outros e imediatamente perceberam tudo, mesmo depois mudando para o LCD sem debate e resistência, o argumento sobre Hz é irrelevante. Há progresso e há marketing e hoje é quase impossível que o progresso exista sem marketing.

____

Dei uma olhada nesta linha, em particular sobre minha experiência como bebê - acho que houve um homem que ficou viciado e por uma quinzena estava usando óculos que viraram a imagem de cabeça para baixo, depois de duas semanas eu pude ver como normal nestes óculos. Para outras coisas, já é preguiçoso fazer adições essenciais, nas suas palavras - google com experiência pessoal em busca).

 

Dmitry Fedoseev:

Taras Slobodyanik:

Não, para uma verdadeira suavidade você precisa de pelo menos 50 fps.

24 quadros por segundo é suficiente se você não leu livros de TV como uma criança))))


Dmitry Fedoseev:

Além disso, ninguém está argumentando que poderia ser mais suave de alguma forma.


Um codificador.

 
TheXpert:



Você é um codificador.

Outra onda cerebral? Novamente são necessárias provas especiais para que você dê outro mergulho na poça? Faça-o você mesmo.

Será que você está fazendo isso de uma maneira "congelar suas orelhas para irritar seu avô", ou se você é realmente um pouco louco?

 
Taras Slobodyanik:

O que o faz pensar isso? Mostre-me a pesquisa.

Todos os filmes têm tido uma taxa de atualização de 50-60 fps há cerca de quarenta anos,
sua freqüência de monitor é de 60 fps,
A freqüência de TV é de 50-60 fps,
a freqüência do cinema é de 50-60 fps,
freqüências de câmeras de vídeo 50-60 fps,
freqüência de jogos de vídeo 50-60 fps,
padrões modernos de cd 50-60 fps

mas "o olho não pode ver mais de 24 quadros"?


...somente para visualização em casa é cortado para 24-30 fps, e somente porque "come menos memória".
Uma vez que todos tenham dezenas de terabytes, você não encontrará vídeos com menos de 50 fps.


Vivemos em algum tipo de mundo especial? Ali ainda não consegue entender a diferença entre a taxa de quadros de um vídeo e a taxa de atualização de um monitor?

Como podemos ser tão teimosos? Um dia já passou, um dia já passou, uma noite já passou, mas esta teimosia ainda está presente.

 
Dmitry Fedoseev:

Estamos vivendo em algum tipo de mundo especial? Ali ainda não consegue entender a diferença entre a taxa de quadros de um vídeo e a taxa de atualização de um monitor?

Como podemos ser tão teimosos? Um dia já passou, um dia já passou, uma noite já passou, mas esta teimosia ainda está presente.

Dei exemplos reais de que para "suavidade natural" você precisa de um mínimo de 50 Hz.
Tudo o que ouço de vocês são palavras de fé e fantasia pessoal.

Então, quem vive em "algum mundo especial próprio"?

 
Taras Slobodyanik:

Dei exemplos reais de que para "suavidade natural" você precisa de pelo menos 50 Hz.
Tudo o que ouço de vocês são palavras de fé e fantasias pessoais.

então quem vive em "algum tipo de mundo especial"?

24 é suficiente e o mundo inteiro vive nele. Todo cinema, toda televisão é 24, 25 ou 30 quadros por segundo. Mais uma vez: não confundir a taxa de quadros de vídeo e monitorar a taxa de atualização do monitor.

Só porque alguém dispara 60 fps com uma câmera, isso não significa que esses 60 fps vão para o mundo.

Você já viu o YouTube? Há algo errado com o vídeo? Todos os vídeos são de 25 ou 30 f/s. Mostre pelo menos um vídeo no youtube com 60 f/s.