Reunir uma equipe para desenvolver uma IO (árvore de decisão/floresta) em relação às estratégias de tendência - página 9

 
Maxim Dmitrievsky:
Aqui no site em posts, embora o próprio grupo só possa ser criado a partir do terminal a partir do telefone por algum motivo :) Não faz sentido ouvir os autómatos e outros velhos guardas, nunca ouvi nada de útil deles.

É uma pena que este serviço só funcione via telefone por enquanto, terei que pensar em um site alternativo. Talvez alguém conheça um semelhante? Acho que precisamos de um tipo de quadro onde você possa compartilhar fotos e editá-las de alguma forma, uma sala de bate-papo separada, e algo como um reservatório de idéias inteligentes.

Com relação à "velha guarda", se as pessoas querem fazer algo, por que não dar-lhes a oportunidade? O objetivo da equipe não é tanto discutir idéias, mas testar essas idéias a fim de encontrar sementes racionais.

Maxim Dmitrievsky:
Se nunca ouvi nada de útil deles, nunca ouvi nada de útil de Maxim Dmitrievsky. Os parâmetros são captados muito mais rapidamente através de reforços, embora com excesso de equipamento também em segundos. Não há padrões constantes nas séries temporais no mercado, eles devem ser retirados de BPs correlatas adjacentes, e então a série será mais estável. Na verdade, tudo é muito simples, mas todos estão fazendo as coisas erradas. Mas para compreendê-la e sentir a futilidade e o desespero é necessário tentar. Em qualquer caso, quanto mais pessoas, melhor, mas não os floodriders :)

Estou falando do método genético de construir uma árvore. O princípio da decomposição de árvores baseado na voracidade (onde os preditores para ramificação que cobrem a maior gama são selecionados primeiro), esta abordagem pode ser geralmente correta, mas muitas vezes existem alternativas com pequenos desvios que precisam ser testados. E, em geral, não estou convencido de que a abordagem da árvore de decomposição máxima dê a melhor solução, rápida e próxima da amostragem sim, mas correta... Não sei bem por que seqüências diferentes afetariam o sobretreinamento?

O que você quer dizer com séries correlatas adjacentes, pode explicar por exemplo, e por que isso deveria dar mais estabilidade?

Eu gostaria de verificar meu método de decomposição, acho que ele tem uma razão, eu apenas consigo captar padrões que funcionam por muito tempo em pequenos números, mas não está claro com que freqüência eles aparecem.

 
Igor Makanu:

E, para você, nunca entendi as pessoas que, a cada oportunidade, tentam se voltar para discutir personalidades - Wiki para ajudar "Ad hominem".

Por que diabos eu iria querer discutir sua personalidade? Pelo contrário, não o conheço suficientemente bem para discuti-lo. No entanto, posso ver o princípio de sua atividade neste tópico, que me pareceu encaixar no slogan "Eles não terão sucesso, e vou dizer-lhes isso agora". É por isso que eu digo que ao invés de ter algum tipo de conversa construtiva, você está gerando princípios que não vão funcionar, mas qual é seu objetivo? Você quer poupar tempo para todos aqui, porque sabe que o mundo é perecível e irrepetível, e esta verdade torna impossível descrevê-lo com fórmulas/métodos matemáticos? Obrigado, se sim, mas as almas perdidas devem encontrar consolo e ninguém fará esse trabalho por elas a não ser por elas mesmas, entendeu?

Igor Makanu:

Você tem baixa auto-estima? ...

Eu tenho baixa auto-estima. Será que isso ajuda a discussão?


Igor Makanu:

Não quero ser rude com pessoas que não conheço... Aqui estão suas mensagens onde eu vejo suas fantasias e?

oh sim, você está tentando mudar a situação, por assim dizer, você reúne uma equipe de profissionais, você sabe o que parece de fora: você recrutou espertos e talentosos e vamos fazer isso.... Você vai até lá, você faz isso, .... e eu andarei em círculos.

)))))

Você vê minhas fantasias... Ótimo! Portanto, nem tudo está perdido! Uma pessoa privada de imaginação e incapaz de ver a imaginação de outras pessoas é incapaz de criar algo novo. Essas pessoas sofrem, esperando o dia do juízo final.

Igor Makanu:

Oh, sim, você está tentando mudar a situação, você reúne uma equipe de profissionais, você sabe o que parece de fora: você recrutou espertos e talentosos e vamos fazer isso.... você vai até lá, você faz isso, .... e eu andarei em círculos.

)))))

Você deveria ter dito imediatamente que não gosta de trabalhar em equipe, não é legal quando você tem que fazer um trabalho que você acha estúpido, quando alguém lhe diz o que fazer. Recebi bem sua mensagem?

 
Aleksey Vyazmikin:

Você deveria ter dito diretamente que não gosta de trabalhar em equipe, não gosta de ter que fazer um trabalho que você acha estúpido, quando alguém lhe diz o que fazer. Estou recebendo bem sua mensagem?

Não corretamente.

Eu já escrevi que para encontrar o público que você precisa no domínio público, você tem que tentar dar

Você até começou a desenhar diagramas de blocos e compartilhar alguns trechos de código - bem, isso é positivo, mas, infelizmente, não há interesse, nenhuma abordagem sistemática - nenhum interesse na apresentação

Apenas suas primeiras mensagens na primeira página deste tópico foram sistematicamente formuladas, mas infelizmente - elas não são significativas

ok, mais uma vez ... não me levem a sério, mas, infelizmente, vocês vêm até mim, e eu nem sempre posso passar e não respondo, e este fórum é o que eu preciso agora em termos de encontrar as informações necessárias

 
Maxim Dmitrievsky:
O homem está fazendo algo semelhante https://smart-lab.ru/blog/353092.php

Sim, blog interessante, obrigado.

Sua idéia e o artigo "encontrar preditores significativos através da análise de árvores aleatórias" também merece atenção e precisa ser testado e explicitamente automatizado.

 
Igor Makanu:

Nenhuma abordagem sistemática - nenhum interesse em tal apresentação

Bem, eu não estou escrevendo um artigo para explicar algo em detalhes (e na minha opinião, tudo pode ser reproduzido ponto por ponto, não pode?). Não estou agitando para a aprendizagem de máquinas. Quem está interessado, perguntado o que é, eu dei links para onde olhar e ler. Quem está interessado no meu método, no que estou fazendo agora, estou pronto para explicar a essência de meus pensamentos com mais detalhes.

Entretanto, não estou interessado no meu método, mas na complexa discussão e implementação de várias idéias de aplicação de MO (árvores de decisão) ao comércio.

Eu não despertei seu interesse, desculpe.

 
Aleksey Vyazmikin:

Ótimo!

Em que capacidade você está pronto para participar?

Sei sobre sua experiência no estudo da questão do IM, mas não sei sobre a programação - em que linguagem você trabalha.

Como observador, por enquanto. Eu programo principalmente em plush, java e sisharp, às vezes em python. Aconselho-o a criar uma conta githab para seu projeto e a postar artesanato lá. Honestamente admito que em "balablabla" como em ramo sobre MO, não há tempo ou caça para participar, mas com prazer olharei as idéias expressas em código, se for possível.

Embora, é claro, levando em conta as especificidades de nossas atividades, seria surpreendente ver algo gratificante no público, mas mesmo assim diferentes tipos de peças de reposição, fragmentos de idéias e abordagens podem ser valiosos.
 
Aleksey Vyazmikin:

É uma pena que este serviço só funcione por telefone no momento, vou ter que pensar em um site alternativo. Talvez alguém conheça um semelhante? Acho que precisamos de um tipo de quadro onde você possa compartilhar fotos e editá-las de alguma forma, uma sala de bate-papo separada, e algo como um reservatório de idéias inteligentes.

Com relação à "velha guarda", se as pessoas querem fazer algo, por que não dar-lhes a oportunidade? O objetivo da equipe não é tanto discutir idéias, mas testar essas idéias a fim de encontrar sementes racionais.

Estou falando do método genético de construir uma árvore. O princípio da decomposição de árvores baseado na voracidade (onde os preditores para ramificação que cobrem a maior gama são selecionados primeiro), esta abordagem pode ser geralmente correta, mas muitas vezes existem alternativas com pequenos desvios que precisam ser testados. E, em geral, não estou convencido de que a abordagem da árvore de decomposição máxima dê a melhor solução, rápida e próxima da amostragem sim, mas correta... Não sei bem por que seqüências diferentes afetariam o sobretreinamento?

O que você quer dizer com séries correlatas adjacentes, pode explicar por exemplo, e por que isso deveria dar mais estabilidade?

Eu gostaria de verificar meu método de decomposição, acho que tem um ponto racional, eu apenas consigo captar um pequeno número de regularidades que funcionam por muito tempo, mas não está claro quantas vezes elas aparecem.

Você pode criar um em seu telefone e depois corresponder a partir do site. Eles também queriam tornar possível a monetização, como a venda de associados. Ferramentas de correlação como o Sber e o Sberpref, por que não fazer um preditor para o outro? A relação é clara, a correlação do chip com o alvo é boa.
 
toxic:

Como observador, por enquanto. Eu programo principalmente em plush, java e sisharp, às vezes em python. Aconselho-o a criar uma conta githab para seu projeto e a postar artesanato lá. Francamente falando, devo admitir que não tenho tempo ou inclinação para participar do "balablablabla" como no ramo sobre MO, mas terei prazer em olhar as idéias expressas em código, se for possível.

Embora, dadas as especificidades de nossas atividades, seria surpreendente ver algo de graal no público, mas todo tipo de peças sobressalentes, idéias e abordagens podem ser valiosas, no entanto.

A questão é que se trata de um círculo fechado (em termos de não público) de pessoas envolvidas no trabalho.

Eu gosto desta abordagem:

1. Todos jogam suas idéias em um pote comum.

2. As idéias são discutidas e, se algo não estiver claro, perguntas são feitas e esclarecimentos são feitos.

3. As idéias mais interessantes são escolhidas através de votação, com um porta idéias anexado

4. O portador da idéia faz uma apresentação, onde a essência da idéia é explicada com mais detalhes e um TOR aproximado é formado

5. Os participantes da equipe decidem eles mesmos se estão ou não prontos para aceitar a idéia, potencialmente quem está pronto para implementar a idéia completa o ToR junto com todos os participantes

6. Há a implementação da idéia em código com um grupo de pessoas que decidiram trabalhar nela.

7. Os resultados intermediários são distribuídos para testes e busca de erros na realização, otimização de código

8. Outras idéias que receberam menos votos são implementadas em paralelo, da mesma forma

9. Os algoritmos/módulos acabados são colocados em um mealheiro de código comum e podem ser usados por qualquer pessoa do grupo.

Portanto, a observação puramente passiva não é a melhor coisa a se obter de um membro do grupo.


Talvez os participantes mais ativos obtenham pontos extras que lhes permitirão ter mais peso na votação.

Haverá também encaminhamentos contínuos:

1. Busca de informações sobre tópicos em vários recursos

2. Criação de bases prontas com chips e alvos (em diferentes ferramentas)

3. Coleta de resultados de algoritmos - árvores de decisão/floresta para ferramentas específicas com um determinado conjunto de características e metas. O que permitirá a todos trabalhar com os resultados dos cálculos para testar suas idéias

 
Maxim Dmitrievsky:
Você pode criar um em seu telefone e depois corresponder a partir do site. Eles também queriam dar-lhes uma oportunidade de rentabilizar, como a venda de associados.

Se assim for, podemos, mas um pouco mais tarde, enquanto somos muito poucos. Onde ele disse isso? Não consigo encontrá-lo.

Maxim Dmitrievsky:
Correlando instrumentos como sber e sberpref, por que não fazer um preditor para o outro? A relação é clara e a correlação do chip com o alvo é boa.

É interessante. E qual é o tempo real de atraso aí, ou seja, quanto tempo leva raskorrelyatsiya antes da convergência como regra?

 
Aleksey Vyazmikin:

Se assim for, podemos, mas um pouco mais tarde, enquanto somos muito poucos. Onde ele disse isso? Não consigo encontrá-lo.

É interessante. E qual é o tempo real de atraso aí, ou seja, quanto tempo dura a rascorrelação antes da convergência como regra?

Estava escrito em algum lugar, não me lembro onde. Não sei o que é, é diferente em todos os lugares e depende do prazo. De qualquer forma, é mais fácil do que criar um modelo de mercado e suas próprias fichas.