Reunir uma equipe para desenvolver uma IO (árvore de decisão/floresta) em relação às estratégias de tendência - página 6

 
Yuriy Asaulenko:
Em Forts a um determinado preço pode não ser suficiente se mesmo algumas poucas pessoas estiverem trabalhando em uma estratégia.
Não posso falar por divisas, mas suspeito de algo semelhante.

Bem, depende do que e como você negocia. Em Forts eles usam frequentemente Aisbergs e seguram níveis em uma faixa... Isto é, você precisa de uma metodologia especial para criar uma grande posição.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não sei como você seleciona os indicadores, que configurações desses indicadores lhe convém, como você descreve o preço em relação aos indicadores ou usa os incrementos dos indicadores como preditores? Em geral, em cada cobertura pública há detalhes que podem ser valiosos por direito próprio.

Descreverei brevemente o que estou fazendo agora com a árvore de decisão, talvez ela interesse a algumas pessoas:

1. Eu uso o roteiro para calcular o resultado de um evento em cada bar no momento em que ele é aberto, o resultado é um lucro ou perda - este é o chamado alvo e eu escrevo o resultado em um arquivo. O evento pode ocorrer após 1 ou mais de 200 barras, após a abertura da posição calculada, a rede de arrasto é imediatamente utilizada.

2. Usando um EA (inicialmente era um script, mas depois decidi usar um EA, pois seria melhor se o mesmo código gerasse dados) eu coleto os valores dos preditores em cada barra e os escrevo no arquivo. No momento, tenho mais de 120 preditores.

3. eu fundo os dois arquivos. O arquivo se revela bastante grande, mais de 100 megabytes, porque as informações são coletadas a partir de minutos.

4. dou os dados coletados ao algoritmo genético em R para processamento e o script realiza cálculos usando métodos que tenho em meu script e tenta melhorar os resultados da busca de alvos.


A propósito, estou planejando fazer a enumeração gráfica (combinação) de árvores usando GPU, se alguém puder ajudar com isso, você é bem-vindo.

Voltando ao problema, você já resolveu o problema com indicadores?

Se não, esqueça que indicadores existem, descreva que indicador deveria ser idealmente?

 
Aleksey Panfilov:

Voltando aos desafios, você já resolveu a questão dos indicadores?

Se não, esqueça quais são os indicadores, descreva qual deve ser o indicador ideal.

Um indicador não resolve absolutamente nada. É a combinação deles + lógica que resolve o problema.
E o inferno sabe o que deveria ser idealmente. ))
 
Yuriy Asaulenko:
Um indicador não resolve absolutamente nada. É a combinação deles + lógica que resolve o problema.
E o inferno sabe o que deveria ser idealmente. ))

)))

Eu concordo. De qualquer forma, escolha-os apenas um de cada vez.

Entendo que você precisa de um indicador/indicador para MO, seus valores devem ser classificados de alguma forma. No exemplo do RSI, todos os valores estão em uma determinada faixa e são repetíveis.

 
Aleksey Panfilov:

)))

De acordo. De qualquer forma, escolha-os apenas um de cada vez.

Entendo que você precisa de um indicador para MO, seus valores devem ser classificados de alguma forma. No exemplo do RSI, todos os valores estão em uma certa faixa e repetição.

Não necessariamente.
Limito por indicadores + lógica a zona de aplicação de NS, e somente nesta zona NS funciona, e diretamente com as séries de preços (normalizadas).
 
Aleksey Panfilov:

Voltando aos desafios, você já resolveu a questão dos indicadores?

Se não, esqueça quais são os indicadores, descreva qual deve ser o indicador ideal...

Utilizo indicadores e suas configurações, que foram previamente selecionados durante mais de um ano de trabalho em um TS semelhante, mas construídos com base no princípio de filtragem de sinais falsos.

O truque principal que utilizo é trabalhar com espaço - construo coordenadas para certos intervalos de tempo e as utilizo para orientação de todos os indicadores e preço, assim obtemos algum tipo de visão e o algoritmo pode considerar a localização dos indicadores não só em relação uns aos outros, mas também em relação ao espaço.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você está se referindo aos gráficos em seu avatar? Não está claro o que você quer dizer - MO está longe de ser um graal, apenas um método para encontrar uma solução.

Irmão, sua idéia de "know-how", como milhares de outras tentativas de enganar o destino, fracassará. Você sabe disso em seu coração. :D

 
Artem Prischepa:

Irmão, este seu know-how, como milhares de outras tentativas de enganar o destino, é um fiasco. E você sabe disso em seu coração. :D

Não se pode enganar o destino, não seja tolo.

 

Hi!

Ainda há uma pergunta,

O que exatamente você está procurando na Floresta e nas Árvores?

Para que e como você usará as Árvores?

 
Alexander Ivanov:

Hi!

Ainda há uma pergunta,

O que exatamente você está procurando na Floresta e nas Árvores?

Para que as árvores serão usadas e como serão usadas?

Olá.

Para a tomada de decisão - sinal de entrada/filtragem de sinal. Um padrão está sendo procurado.