Reunir uma equipe para desenvolver uma IO (árvore de decisão/floresta) em relação às estratégias de tendência - página 15

 
Kisolen:

Isto é por quantos dias de trabalho da EA?

Este é um testador, por meio ano desde janeiro de 2018.

 
Aleksey Vyazmikin:

Este é um testador, meio ano a partir de janeiro de 2018.

E que parâmetros estão/estarão incluídos no aprendizado de sua máquina? Bem, por que critérios serão descartados os pedaços do mercado que estão sendo analisados? Pelo menos um ou dois critérios.

 
Kisolen:

E que parâmetros estão/estarão incluídos no aprendizado de sua máquina? Bem, que critérios serão usados para descartar pedaços do mercado que está sendo analisado? Pelo menos um ou dois critérios.

Eu não entendo sua pergunta. Nenhum pedaço é descartado na amostra de treinamento - o treinamento foi feito no período de 2015 a 2017 inclusive.

 

"Proponho-me a nos unirmos ao problema do MoD em relação às tendências, ou seja, onde a probabilidade de um evento de resultado deve ser prevista muitas barras à frente. "

Boa noite! Você pode me dizer com mais detalhes e com mais clareza o que você quer obter? Se olharmos para o cronograma, digamos H4 ... e ATS nos dá alvos específicos? Então por que temos "muitas barras à frente" (quantas barras são?) Atenciosamente, Oleg.

 
Oleg Mamchenko:

"Proponho-me a nos unirmos ao problema do MoD em relação às tendências, ou seja, onde a probabilidade de um evento de resultado deve ser prevista muitas barras à frente. "

Boa noite! Você pode me dizer com mais detalhes e com mais clareza o que você quer obter? Se olharmos para o cronograma, digamos H4 ... e ATS nos dá alvos específicos? Então por que temos que olhar para frente "muitas barras" (quantas barras é isso?) Atenciosamente seu, Oleg.

Olá.

Devemos obter as informações sobre o que fazer agora - comprar/vender/esperar. Após abrir uma posição, seu fechamento é feito na estratégia básica por um stop loss, que é traçado pelo canal Doncian independentemente do resultado financeiro atual. Assim, o evento de fechamento de stop loss pode ocorrer dentro de um grande intervalo de tempo, e quanto mais tarde ele ocorrer, mais provável será que ganhemos.

O ponto de cruzamento de preço com o canal Doncian é a meta para aprender - se houver lucro na compra - 1, se houver lucro na venda - -1, e se houver perda em qualquer dos resultados - 0. Assim, a árvore forma padrões de preditores que são salvos preliminarmente em um arquivo, e nós salvamos aqueles padrões que prevêem firmemente o resultado correto para codificar para verificar as condições.
 
Usar uma rede de arrasto é uma idéia duvidosa em minha opinião/ Se o objetivo é acionar uma parada de perda o mais tarde possível, é mais fácil desligar a rede de arrasto por completo. Porque ninguém será capaz de prever os garanhões! Você tem muita experiência em comércio ao vivo?
 

Aqui estou eu, vou olhar para os mortos do mal para o fim de semana.

Eu o digitei em um mecanismo de busca e ele é ótimo.

Você não pode simplesmente ir e assistir aos Mortos Maléficos, o horror de 2014.

 
Oleg Mamchenko:
Usar uma rede de arrasto é em si uma idéia duvidosa/ Minha opinião/ Se a essência está em desencadear uma parada de perda o mais tarde possível, é mais fácil desativar a rede de arrasto. Ninguém será capaz de prever a parada da perda! Você tem muita experiência em comércio ao vivo?

Estou negociando desde 2006, em curtos intervalos, e acho que tenho experiência suficiente.

A idéia não é manter uma posição o máximo de tempo possível, mas perder o mínimo possível no caso de um erro e ganhar mais se a direção for prevista corretamente. Claro, podemos sair por outros sinais em variantes mais complexas, mas esta abordagem mostra bons resultados e é conveniente para o treinamento de modelos. Além disso, estamos planejando usar os preditores baseados em ZZ, e o canal Doncian é na verdade um marcador para a formação do segmento ZZ.

 
Fast528:
aqui estou vaiando os mortos do mal para o fim de semana para assistir

Você pode ser mais específico?

 
Fast528:

para assistir aos Mortos do Mal, agora você tem que dizer que tem que assistir aos Mortos do Mal a partir dos anos 60.

é um elfo.

Ótimo! Como essas informações se relacionam com este tópico?