Da teoria à prática - página 920

 
Renat Akhtyamov:

fez a demonstração por um dia.

Eu não acredito neste tipo de coisa por muito tempo,

É apenas a primeira vez que tenho uma foto como esta.

teste - 1 ano, 1% de drawdown, o risco é ainda menor

mas a questão é: alguém viu ou não?

verificar o spread. Normalmente, tais imagens são quando o spread é de 1 ou 2 pontos em cinco dígitos.

 
Martin Cheguevara:

verificar o valor de spread. Normalmente é o caso quando o spread é de 1 ou 2 pips em um spread de cinco dígitos.

2 pips, 4 dígitos

 
Renat Akhtyamov:
2 pontos, 4 dígitos.

Você verá isso na prática...

Isto me aconteceu quando estabeleci um TP muito pequeno e uma parada infinita

 
Martin Cheguevara:

Você verá isso na prática...

Isto aconteceu quando coloquei um TP muito pequeno e uma parada infinita.

Não posso dizer a diferença entre os dois...mas não posso dizer a diferença...

basta arredondar o quociente para 4 dígitos...

comparar direita e esquerda, e se faltar algo, aguarde lá pelo preço, mas não mais de 1 vez

e não tenho estatísticas, apenas a essência...
 
Renat Akhtyamov:

A sub-estratégia é Chegevar que sua captura de tela estatística que você mostrou uma vez, feita no 5rka, tem um lugar para morar...

basta arredondar o quociente para 4 dígitos...

Compare esquerda e direita, e se faltar alguma coisa, aguarde o preço lá.

mas não tenho as estatísticas de todo, apenas a essência...

Não, eu tenho a tecnologia de visão mecânica funcionando.

Não sei se os sinais estão corretos ou não, mas a aleatoriedade sempre ocorre, ou apenas movimentos inesperados que simplesmente não se pode prever...

Só em condições suficientes de movimento de preços na direção certa ...

Procurei com minha testa, mas não encontrei nenhuma maneira mais eficiente de acompanhar as ordens deficitárias.

O que quer que você diga, o tempo de existência da ordem no mercado afeta diretamente os riscos. O que quer que você faça...

 
Renat Akhtyamov:

Que diabos foi isso? ...

Alguém já viu algo parecido com isto?

:


Pessoalmente, desde que escrevo corujas, é a primeira vez...

;)

Se for pelo menos estável para testes, então é o melhor para o mercado!

o gráfico "nosso objetivo é o comunismo" não deve ser perdido nas sombras

 
Renat Akhtyamov:

A sub-estratégia é Chegevar que sua captura de tela estatística que você mostrou uma vez, feita no 5rka, tem um lugar para morar...

basta arredondar o quociente para 4 dígitos...

Compare direita e esquerda e, se faltar algo, espere lá pelo preço, mas não mais de 1 vez

e não tenho nenhuma estatística, apenas um resumo...

Sim Você está certo que funcionará bem para fazer pedidos de grade. Mas veja, nossa vida é muito curta em comparação com o tempo de busca do método que você descreveu))))

 
Martin Cheguevara:

Não, eu tenho a tecnologia de visão mecânica em ação.

E apesar dos sinais estarem sempre corretos, sempre ocorre aleatoriedade ou apenas movimentos inesperados que são impossíveis de prever...

Tenho de fixar a grelha com coeficiente 2. Somente sob condições suficientes de preço se movendo na direção necessária.

Procurei com minha testa, mas não encontrei nenhuma maneira mais eficiente de acompanhar as ordens deficitárias.

O que quer que você diga, o tempo de existência da ordem no mercado afeta diretamente os riscos. O que quer que você faça...

...pelo menos, analise-a no testador...

Não vai durar um ano com certeza...

 
Renat Akhtyamov:

pelo menos passe-o através do testador.

Tenho certeza de que não vai durar um ano...


ainda está vivo)

Mas este é um testador e é por isso que eu ajo com certeza e aumento o lote para reduzir a permanência das encomendas no mercado, mesmo que os resultados sejam de ferro.

 
Martin Cheguevara:


Eu faço)

Mas este é um testador, então eu ajo com certeza e aumento o lote para reduzir a permanência de pedidos no mercado, mesmo que os resultados sejam de ferro.

A cotação M1 não será por mais de 3 meses, a próxima é a simulação de carrapatos de M5, M15 etc...