Da teoria à prática - página 807

 
Renat Akhtyamov:

Por que não olhamos as fotos/fotografias primeiro?

// como se fosse de uma teoria

Uma imagem melhor seria: um desenho animado - como a densidade de probabilidade de mudanças de preço no mercado.

Como feito aqui:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f2/FokkerPlanck.gif

Então tudo ficaria claro para todos.

Fui incumbido de tal tarefa pela Wizard e não o fiz, infelizmente... E ele, com suas mãos em volta da cabeça horrorizado, fugiu deste fórum.

Eu o decepcionei, é claro. É uma vergonha...

 
Alexander_K:

Uma imagem melhor seria: um desenho animado - como a densidade de probabilidade de mudanças de preço no mercado.

Como feito aqui:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f2/FokkerPlanck.gif

Então, isso faria sentido para todos.

Fui incumbido de tal tarefa pelo Feiticeiro e não o fiz, infelizmente... E ele, com suas mãos em volta da cabeça horrorizado, fugiu deste fórum.

Eu o decepcionei, é claro. É uma vergonha...

Escrevi ontem sobre densidade por um motivo, por um motivo ;)
 
Feiticeiro... umm... O que está acontecendo aqui, que tipo de tarefas?)
Sim, mesmo com densidade de probabilidade não vai funcionar. Mesmo que você consiga acertar.
Os movimentos no mercado são quase como um espelho. Mas eles estão dispersos aleatoriamente ao longo do tempo.
Os outliers são um caminho direto para o lado negativo e há uma dependência direta do tempo da posição no mercado - teremos que fechar quase em movimentos no sentido das tic-tac.
E o fato de que algo não vai dar certo.
Embora 15-20 sigmas e 3-4 sigmas de movimento não aleatório contra o aleatório seja certamente tentador)) mas é maaaacs mínimos de minutos de carrapatos
 
Martin Cheguevara:
Feiticeiro... um.... O que está acontecendo aqui que tarefas?)

Havia aqui um guru do comércio - Vizard. Ele era uma das poucas pessoas que realmente sabia o que estava fazendo. Ele ajudou o povo sofredor, mas excepcionalmente - ele emitiu tarefas, tais como: faça isso e você entenderá muito. Já não o vejo há algum tempo. Provavelmente está trabalhando em uma nova poção.

 
Martin Cheguevara:
Feiticeiro... uhm... O que está acontecendo aqui, que tarefas?)
Sim, mesmo com densidade de probabilidade não vai funcionar. Mesmo que você consiga acertar.
Os movimentos no mercado são quase como um espelho. Mas eles estão dispersos aleatoriamente ao longo do tempo.
Os outliers são um caminho direto para o lado negativo e há uma dependência direta do tempo da posição no mercado - teremos que fechar quase em movimentos no sentido das tic-tac.
E não há garantia de que nada vai dar certo.

A_K não consegue entender que seu sistema está funcionando, apenas metade dos negócios, ou seja, aqueles que não estão em tendência, não precisam ser abertos.

Eu até lhe mostrei uma imagem de tela para torná-lo 30% melhor.

e em seguida, nihai leu nossa conversa, ou melhor, o que resta não chutado.

 
Renat Akhtyamov:

A_K não consegue entender que seu sistema está funcionando, apenas metade das negociações, ou seja, aquelas que não estão em tendência, não precisam ser abertas

Eu até lhe mostrei uma imagem de tela para torná-lo 30% melhor.

Quanto ao resto, ele deveria ler nossa conversa, ou melhor, o que não foi chutado.

Deixe-o ... talvez surjam alguns pensamentos leves).
 
Alexander_K:

Havia aqui um guru do comércio - Vizard. Ele era uma das poucas pessoas que realmente sabia o que estava fazendo. Ele ajudou o povo sofredor, mas excepcionalmente - ele emitiu tarefas, tais como: faça isso e você entenderá muito. Não o vejo há muito tempo - ele deve estar preparando uma nova poção...

Qual era sua filosofia de entender o mercado, ele não disse?
 
Martin Cheguevara:
Qual era sua filosofia de entender o mercado, ele não disse?

Ele não é um filósofo, ele é um praticante de MoD. Um dos estudantes de Vorontsov, ou talvez até mesmo o próprio Vorontsov.

Ele estava reduzindo todas as filas a uma forma estacionária (ele não disse como, mas mostrou fotos) e usando uma rede neural ele tinha um lucro de 100%.

 
Alexander_K:

Ele não é um filósofo, ele é um praticante de MoD. Um dos estudantes de Vorontsov, ou talvez até mesmo o próprio Vorontsov.

Ele estava simplesmente reduzindo todas as filas a uma forma estacionária (ele não disse como, mas me mostrou fotos) e, usando uma rede neural, ele tinha um lucro de 100%.

Ah, sim ... aprendizado de máquina sirius é ... de uma espécie estacionária?
Isto é algo interessante, eu não tenho nada para fazer esta noite e vou descobrir as lendas neste fórum :)
É o Vorontsov daqui também?
 
Martin Cheguevara:
Ah, vamos lá... será que a máquina está aprendendo Sirius... com as espécies estacionárias?
É algo interessante, não tenho nada para fazer esta noite, então vou descobrir que lendas estão neste fórum:)
Vorontsov é daqui, também?

Bem, procure-o em "vorontsov de aprendizagem de máquinas".