Da teoria à prática - página 805

 
Martin Cheguevara:
Sim, é verdade.
É simples, há p=50/50
=> A soma das iterações de preço no tempo é o número de resultados possíveis -> (bar-1)=> aumentar a probabilidade estudando para onde e por quanto o preço foi movido. Quanto mais ele vai numa direção, mais provável é que vá na outra, caso contrário muitos sistemas estariam desestabilizando a segurança, pelo menos se pode ter certeza disso. Ainda não conheço outra maneira de saber a direção do movimento de preços)
Trata-se do sistema de pedidos.

Bem, talvez.

Se o preço vai em uma direção, ele só vai parar quando o nível de compra e venda for igualado.

Não é aconselhável esperar por um recuo.

Assim sendo, não ter informações sobre compras e vendas, adivinhar por borra de café não nos convém.

Leia o post acima. Para ser honesto, não foi a primeira vez que o espremi de mim mesmo, mas foi a primeira vez que o publiquei (pressionado "Adicionar").

 
Renat Akhtyamov:

Bem... talvez.

É que se o preço continuar indo em uma direção, ele só parará quando a compra e venda se alinhar.

Sua discussão está me deixando louco).

Renat, há sempre uma quantidade igual de compra e venda. O quanto é vendido é exatamente o quanto é comprado.

 
Yuriy Asaulenko:

Sua discussão já está me deixando louco).

Renat, há sempre uma quantidade igual de compra e venda. Quanto é vendido, exatamente a mesma quantia é comprada.

Não, não é.

Não há compensação em forex, é um mercado diferente

https://www.oanda.com/lang/ru/forex-trading/analysis/open-position-ratios

Валютные позиции | Коэффициенты открытых позиций Форекс | OANDA
  • www.oanda.com
Интересует просмотр oтношение позиций реального счета? Нет реального счета? Зарегистрируйтесь бесплатно сегодня!
 
Renat Akhtyamov:

não há compensação em forex, é um mercado diferente

https://www.oanda.com/lang/ru/forex-trading/analysis/open-position-ratios

A limpeza não tem nada a ver com isso).

 
Yuriy Asaulenko:

A limpeza não tem nada a ver com isso).

logo após a operação de compensação, todas as compras e vendas convergem para um bloqueio equilátero.

E as compras e vendas são espalhadas e enroladas em um copo.

Não entendo como se pode obter algum lucro lá.

 
Martin Cheguevara:
Eu não entendo bem. Eu não abro pedidos e espero primeiro registrar o evento e depois abrir) o registro acontece como se eu tivesse feito pedidos e esperança anteriormente)

ho-ho-ho-ho-ho!

tema familiar.

Eu gostaria de abrir um pedido mais cedo mas é tarde demais, o preço já está aqui e você não sabe se ele estará lá

você está em algum lugar perto da solução, o problema é resolúvel

 
Martin Cheguevara:
Eu já resolvi isso no meu robô. Esse não é o problema...

Se você o resolveu, não deve haver problema algum.

A equidade é naturalmente atraída para o equilíbrio.

É isso que você está fazendo?

 
Martin Cheguevara:
Sim

acima você escreve sobre o lucro máximo obtido

essa é uma questão muito filosófica.

e tempo, tempo é dinheiro ;)
 
Martin Cheguevara:
Eu já resolvi isso em meu robô comercial. Esse não é o problema...
O problema são as perdas.
Por exemplo, existe uma ordem lucrativa, ou seja, o evento desencadeou positivamente, portanto, como fechá-la de modo a obter o máximo lucro. Eu levo a) tempo b) ejeção c) trall recursivo e tudo isso somente se todas as perdas forem cobertas. Diferentemente, o fechamento gradual da perda não funciona, a probabilidade já é menor que 50% é obtida.

Che, por favor, fale mais devagar, estou anotando.

Então, você tem um robô comercial com várias moedas que pode ter várias negociações abertas em pares diferentes, e você quer fechar várias que perdem com uma negociação positiva? Eu entendo corretamente?

 
Renat Akhtyamov:

Logo após a operação de compensação, todas as compras e vendas convergem para um bloqueio equilátero

E as compras e vendas são espalhadas e enroladas em uma pilha.

Não entendo como se pode obter algum lucro lá.

Renate, esta é apenas a sua especulação.