Da teoria à prática - página 808

 
Alexander_K:

Ele não é um filósofo, ele é um praticante de MoD. Um dos estudantes de Vorontsov, ou talvez até mesmo o próprio Vorontsov.

Ele estava reduzindo todas as filas a uma forma estacionária (ele não disse como, mas mostrou fotos) e teve um lucro de 100% com a rede neural.

Você já tentou escrever livros, Alexander?)
 
Em geral, em si um fórum oooh muito interessante porque aqui é um continente muito misto, e outros 10 anos, muitos trabalhos para perdoar os artigos, mas este fórum é único e há pura diversão: intriga, aventura, debate, escândalo, lutas intelectuais, brainstorming, mesmo direto do fórum com os posts para fazer entrevistas exclusivas :₽ uuhhh! Como eu gosto!:) E depois há os misteriosos algoritmos de distribuição de Robin Hood para as pessoas que sofrem, para que você possa ficar entusiasmado))))
 
Dmitriy Skub:
Você já tentou escrever livros, Alexander?)

:))) Eu lhes digo, conheço muita gente criativa através de minha irmã, a editora chefe de uma revista. Aprendi a falar com eles.

 

Muito bem, a licitação está prestes a começar...

Senhor, não deixe que o constrangimento se perca! Ajude-me.

Amém.

 
Alexander_K:
Existe um livro de Vorontsov? Não consigo encontrá-lo...
 
Alexander_K:

Muito bem, a licitação está prestes a começar...

Senhor, não deixe que o constrangimento se perca! Ajude-me.

Amém.

Amém!
Estou tão entusiasmado com este fórum - vocês são os melhores!))
Eu acredito em você, mano!
 
Martin Cheguevara:
Existe um livro de Vorontsov? Não consigo encontrá-lo...

Pergunte no tópico MoD.

 
Alexander_K:

:))) Eu lhes digo, conheço muita gente criativa através de minha irmã, a editora chefe de uma revista. Aprendi a falar com eles.

Bem, talvez o talento tenha desaparecido. Um segundo Lukyanenko. Ou mesmo o primeiro.

Algo de ficção-científica - estilo quântico-mecânico)

 
Martin Cheguevara:
Existe um livro de Vorontsov? Não consigo encontrá-lo.

aqui, faça o download do curso de palestra:

http://www.machinelearning.ru/wiki/index.php?title=%D0%9C%D0%BE

mas é tudo sobre a impotência do intelecto (MO), uma distração da realidade, por assim dizer

Mostrei-lhe a foto hoje:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page799#comment_9579613

Portanto, a série de preços original sem volatilidade (ruído) está estranhamente próxima da linha

também um problema escolar ;)

 

da teoria à prática (ao tópico do tópico), e o que acontece em três horas ?

são 22:40 msk (gmt +3)