Da teoria à prática - página 746

 
Renat Akhtyamov:

As moedas são uma mercadoria, assim como as bananas.

O preço de equilíbrio de uma banana é 1 c.u.?

No seu caso 1k1 significa demanda igual à oferta, mas não tem que estar em 1.0.

As moedas não são realmente mercadorias.

E são comercializados/regulamentados de forma diferente de um fundo ou das mesmas bananas ;-)

 
Maxim Kuznetsov:

Para ser honesto, eu nem sabia onde (em que tópico) colocar esse pensamento perdido, então decidi que seria melhor aqui:

- A longo prazo (no limite) todas as cotações de moedas "sobreviventes" devem lutar por um consenso de 1:1. Ou seja, existe um fator fraco, mas constante, que afeta todos os cálculos, erro sistemático.

Você tem que corrigir os layouts

Besteira.

Pense se o"consenso 1:1" é procurado por, digamos, a GBP, JPY ? GBP e JPY, por exemplo?

Cada moeda tem seu nível ótimo em um determinado momento, além disso, este nível muda com o tempo, dependendo de fatores internos e externos.

Se assim não fosse, então "todos seriam iguais", e ainda assim alguns dos iguais seriam mais iguais ;)))))

Admito que você vai começar a discutir e discutir agora (porque você não gosta de tudo o que eu disse). Mas pense sobre isso e você entenderá.

 
Олег avtomat:

Lixo.

Pense se existeum "consenso 1:1", por exemplo, GBP e JPY ? GBP e JPY, por exemplo?

Cada moeda tem seu nível ideal no momento, além disso, este nível muda com o tempo, dependendo de fatores internos e externos.

Se esse não fosse o caso, então "todos seriam iguais".

Admito que você vai começar a discutir e discutir agora(porque você não gosta do que eu disse). Mas pense nisso e você vai entender.

Pelo contrário :-) Eu tiro minhas próprias conclusões de tudo o que você disse e as compartilho.

Se eu não gostasse de tudo o que você (e outros/outros/outros) disseram, eu não estaria participando aqui.

 
Maxim Kuznetsov:

Pelo contrário :-) Eu tiro minhas próprias conclusões de tudo o que você disse e as compartilho.

Se eu não gostasse de tudo o que você (e outros/outros) disseram, eu não estaria aqui.

Sim? bem, isso é bom.

 
Alexander_K2:

Olhando para seus gráficos, Rena, acho que sua distribuição de carrapatos é bimodal.

Se você não se importa, mostre-mo.

Dica:

1 Como você determina visualmente se o preço está descendo ou subindo?

2. Por que você usa a distribuição incremental se você não precisa dela dado o ponto 1, já que não está inicialmente no gráfico?

 
Renat Akhtyamov:

Dica:

1 Como você determina visualmente se o preço está descendo ou subindo?

2. Por que você usa uma distribuição incremental se você não precisa de um determinado ponto 1, já que não está inicialmente no gráfico?

Rena, eu não detecto nada visualmente. Esta é a primeira coisa.

Em segundo lugar, o integral dos incrementos é o preço, ou seja, os incrementos são a principal fonte de informação, por isso passei tanto tempo estudando-o.

Em terceiro lugar, repito - o tempo das perguntas já passou, em minha firme convicção. Precisamos de respostas, Rena! Se há algo que você está ansioso para contar, conte e sinalize para mim. Aqueles que são apaixonados lhe agradecerão. 100%.

 
Alexander_K2:

Rena, eu não detecto nada visualmente. Esta é a primeira coisa.

Em segundo lugar, a integral incremental é o preço, ou seja, os incrementos são a principal fonte de informação, e é por isso que passei tanto tempo estudando-a.

Em terceiro lugar, vou dizer novamente - o tempo das perguntas, acredito firmemente, já passou. Precisamos de respostas, Rena! Se há algo que você está ansioso para contar, conte e sinalize para mim. Aqueles que são apaixonados lhe agradecerão. 100%.

Você acha que nos mais de 45 anos que os fóruns já existem, ninguém no mundo o usou?

e ainda não há nenhum graal.

não é um trilho, é asfalto.

você tem que caminhar onde ninguém esteve

 
Renat Akhtyamov:

você acha que em mais de 45 anos de existência de fóruns ninguém no mundo usou este recurso?

e ainda não há nenhum graal.

não é um trilho, é asfalto.

você tem que caminhar onde ninguém esteve

Acho que ninguém explicou ainda - por que é do jeito que é? É sempre a mesma coisa em todos os pares: de cauda grossa, de ponta a ponta. Max Kuznetsov fez esta pergunta pela primeira vez aqui.

É a pergunta mais conceitual, cuja resposta é o Graal. IMHO.

 
Renat Akhtyamov:

você acha que em mais de 45 anos de existência de fóruns ninguém no mundo usou este recurso?

e ainda não há nenhum graal.

não é um trilho, é asfalto.

Você deve ir onde ninguém mais estava.

Não de acordo com Julio Sombrero).

Ele nunca ouviu falar em propriedade intelectual. Em cada posto ele pede a alguém que lhe dê tudo de graça.

De onde será que esse cara escapou?

 
Yuriy Asaulenko:

Não de acordo com Julio Sombrero).

Ele ainda não ouviu falar em propriedade intelectual. Em cada posto ele pede a alguém que lhe dê tudo de graça.

De onde será que esse cara escapou?

Não se preocupe, dido-doo, eu não quero nada de você. Tenho quase certeza de que você conseguiu a porcaria, não o Graal.

Bass parece ter algo, mas eu nunca lhe pedi nada, pois Deus é minha testemunha. Ele é como um desafio para mim, e é somente por causa de seu estado que ainda estou aqui - pois posso ver queposso vencer o mercado. E isto não é uma subserviência, mas um fato de ferro.