Da teoria à prática - página 1367

 
Renat Akhtyamov:

a partir de agora servir ao povo

Você não pode vender

ainda ninguém vendeu a fórmula.
As pessoas são 3,14...filhos ingratos na maioria) e eu também lhe pagarei dinheiro.
 
Макс:
As pessoas são 3,14...filhos ingratos em sua maioria) e também pagam dinheiro.

não

a civilização vive e se desenvolve somente através de fórmulas

há muito misticismo nisso, mas ainda

 
Renat Akhtyamov:

não

A civilização só vive e se desenvolve através de fórmulas.

Há muito misticismo nisso, mas ainda

Não faça isso, Renat. Sua fórmula causará o colapso dos sistemas financeiros de todos os países, e do mundo ao mesmo tempo. Você destruirá a civilização. Agora sabemos como é o apocalipse.
 
Yuriy Asaulenko:
Não faça isso, Renat. Sua fórmula causará o colapso do sistema financeiro de todos os países e, ao mesmo tempo, do mundo. Você destruirá a civilização. Agora sabemos como é o apocalipse.

e este posto foi dedicado a A.K.

https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page4454#comment_12254402
Интересное и Юмор
Интересное и Юмор
  • 2019.06.28
  • www.mql5.com
Форумяне, не забывайте соблюдать правила...
 
Renat Akhtyamov:

É uma fórmula simples, e muito simples.

♪ você não pode vender ♪

ainda ninguém vendeu a fórmula.

:)))) Você está queimando para consolar os aflitos, Rena? Isso é uma coisa boa? "O caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções" - é o que dizem os sábios, penso eu.

Eu, por outro lado, me recuso categoricamente a explicar qualquer coisa aqui por causa da pior estupidez dos membros do fórum. É impensável incentivar a preguiça e ociosidade.

Só quero dizer que não me surpreende que você tenha o Graal em suas mãos. Além do sucesso do Camarada Che, seu TC mostra um "+" estável de mês a mês, e é muito bom. Isto significa que se um homem realmente o quer e trabalha como um leão, ele terá sucesso.

 
Alexander_K:

:)))) Você está queimando para consolar os aflitos, Rena? Isso é uma coisa boa? "O caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções" - é o que dizem os sábios, penso eu.

Eu, por outro lado, me recuso categoricamente a explicar qualquer coisa aqui por causa do pior tipo de estupidez no fórum. É impensável incentivar a preguiça e ociosidade.

Só quero dizer que não me surpreende que você tenha o Graal em suas mãos. Além do sucesso do Camarada Che, seu TC mostra um "+" estável de mês a mês, e é muito bom. Isto significa que se um homem realmente tem sede e trabalha como um leão, ele terá sucesso.

Sash, eu concordo plenamente. Especialmente porque você não é o único que fala sobre isso.

Hoje eu recebi o último erro da FórmulaE. Como você pode ver - está tudo bem.

Mas já em 18 de novembro eu ia costurar as bolsas, como entendi - OK!

Dois erros enferrujados, quase imperceptíveis.

Somente a paciência e o trabalho, é claro, farão uma coisa doce de qualquer merda.

 
Alexander_K:

:)))) Você está queimando para consolar os aflitos, Rena? Isso é uma coisa boa? "O caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções" - é o que dizem os sábios, penso eu.

Eu, por outro lado, me recuso categoricamente a explicar qualquer coisa aqui por causa da pior estupidez dos membros do fórum. É impensável incentivar a preguiça e ociosidade.

Só quero dizer que não me surpreende que você tenha o Graal em suas mãos. Além do sucesso do Camarada Che, seu TC mostra um "+" estável de mês a mês, e é muito bom. Isto significa que se um homem realmente o quer e trabalha como um leão, ele terá sucesso.

Oh, já existem dois Cavaleiros do Apocalipse - Renat e A_K.
 
Yuriy Asaulenko:
Oh, dois cavaleiros do Apocalipse já, Renat e A_K.

Yuri, Sasha está indo contra a tendência e eu estou indo com a tendência desde o início.

que não está nem perto...

por exemplo, Mikola, ontem, converteu o conselheiro de Yusuf em um antitendência, para que ele começasse a cortar pelo menos um pouco.....
 
Renat Akhtyamov:

Yuri, Sasha está indo contra a tendência e eu estou indo com a tendência do ponto pivô.

não está nem perto...

Sim, sim. Um é artilheiro, o outro é artilheiro mecânico.
 
Renat Akhtyamov:

Sash, eu concordo plenamente. Especialmente porque você não é o único que fala sobre isso.

Hoje recebi o último erro da FórmulaE. Como você pode ver - ok.

Mas já em 18 de novembro de 18 eu ia costurar sacolas e não havia tal coisa...

Dois erros enferrujados, quase imperceptíveis.

Somente a paciência e o trabalho, é claro, fazem da merda um doce.

Um detalhe que eu notei.

O mais importante é que o pesquisador de mercado tenha uma idéia central, um entendimento do algoritmo no qual você pode ganhar dinheiro e destacá-lo no mercado. Afinal, você começou a trabalhar com a OM nos dias de Strange, não foi? Se você de alguma forma conseguir lê-lo a partir de um fluxo de citações, isso é incrível, é claro. Mas, a idéia é clara e certamente deve produzir resultados.

Modelos de processo estocástico por si só não são a única maneira de estudar o mercado - isso é claro e interessante.