Da teoria à prática - página 707

 
Novaja:

))

Não brinca. Realmente, não está claro o que você quer dizer quando não há um único curso para o varejo forex, também não há um único curso para o forex real? Sobre o que você está perguntando?
 
Vladimir:
Não brinca. Realmente, eu não entendo o que você quer dizer quando não há um único curso para forex de varejo, também não há um único curso para forex de verdade? Sobre o que você está perguntando?
e eu não entendo ...
 
Maxim Dmitrievsky:

A demolição é morta por diferenças, transição para incrementos, modelos aditivos. Alguns componentes são distintos, condicionalmente estáveis (tendência, sazonalidade, ciclos). A seguir, nós garchem. Nós apenas ajustamos modelos; se houver um padrão, ele pode ser encontrado, não precisamos nem mesmo ir para um terver...imho.

Quando se usa um modelo pronto - você certamente não precisa entrar, é até prejudicial, talvez. Mas se você quiser de alguma forma mudar um pouco o modelo, é difícil passar sem ele. Eu quero um modelo que combine harmoniosamente heterocedasticidade e persistência).

A propósito, gostaria de perguntar a você como economista - o que posso ler de natureza teórica geral sobre a política do banco central (pino rastejante, etc.)?

 
Novaja:

A intuição feminina não tem nada a ver com isso. Sinais de BP sendo "similar" à SB - há uma média hospitalar. Os castiçais são uma quantização da série ao longo do tempo com perda de informação, não mais, você pode quantificar de outras formas. A distribuição dos castiçais? - Depende da TF, as características sofrem alterações, não esqueça também que as informações são um pouco distorcidas. No entanto, as principais tendências de mudanças são rastreáveis. Também o alinhamento das séries pelos fluxos de Erlang está associado à perda parcial de informação, cheguei a ele porque as séries obtidas utilizando este método são indistinguíveis por suas características da TF em períodos maiores. TF e carrapatos são planos diferentes de um componente. A fractalidade é inerente às caminhadas aleatórias, é inerente à BP também, apenas este princípio é modificado, mas não perdido. Para dar um exemplo: um balão, no início é comprimido, e quando começamos a inflá-lo, ele se expande, é figurativo.

A intuição feminina é exatamente o que está acontecendo aqui.... as mulheres são capazes de ouvir os outros primeiro e depois tomar uma decisão, ao contrário dos homens maduros que primeiro provam que estão certos e depois observam o que acontece ))))

O problema com todos os tópicos semelhantes sobre "pesquisa" de séries temporais é outra centésima milionésima tentativa de aplicar o aparelho matemático escolar e universitário "a tudo o que se move, o que não se move, nós afastamos e investigamos de qualquer maneira". ))))

ZS: r/φ-features in Google search ;)

 
Igor Makanu:

O problema com todos os tópicos semelhantes sobre "pesquisa" em séries temporais é que esta é mais uma centésima milionésima tentativa de aplicar o aparelho matemático escolar e universitário "a tudo que se move, o que não se move, nós o colocamos de lado e o investigamos de qualquer maneira". ))))

Nada é novo sob a lua. A propósito, nenhuma das duas é sua observação).

Mas para mim parece bastante claro
É só um pouco de história se repetindo.

 
Novaja:

A intuição feminina não tem nada a ver com isso. Sinais de BP sendo "similar" à SB - há uma média hospitalar. Os castiçais são uma quantização da série ao longo do tempo com perda de informação, não mais, você pode quantificar de outras formas. A distribuição dos castiçais? - Depende da TF, as características sofrem alterações, não esqueça também que as informações são um pouco distorcidas. No entanto, as principais tendências de mudanças são rastreáveis. Também o alinhamento das séries pelos fluxos de Erlang está associado à perda parcial de informação, cheguei a ele porque as séries obtidas utilizando este método são indistinguíveis por suas características da TF em períodos maiores. TF e carrapatos são planos diferentes de um componente. A fractalidade é inerente às caminhadas aleatórias, é inerente à BP também, apenas este princípio é modificado, mas não perdido. Para dar um exemplo: um balão, no início é comprimido, e quando começamos a inflá-lo, ele se expande, é figurativo


a "quantização" é o ponto, a quantificação das velas (neste caso "quantização" é uma palavra suja em relação ao fluxo de carrapatos) tiquetaqueia a tal ponto que as pessoas têm o desejo de comparar BP com SB. Eu posso, como exemplo, quantificar uma onda sinusoidal de tal forma que o próprio Euclides não reconheceria o gráfico do processo resultante.
 
Aleksey Nikolayev:

Se você usa um modelo pronto, é claro que você não tem que entrar nele, provavelmente até é prejudicial. Mas se você quiser mudar o modelo de alguma forma, é difícil passar sem ele. Gostaria de um modelo que combine heterocedasticidade e persistência de forma harmoniosa).

A propósito, gostaria de perguntar a você como economista - o que posso ler de natureza teórica geral sobre a política do banco central (pino rastejante, etc.)?

nenhuma idéia, que tipo de economista sou i - finanças e crédito, com exemplos da economia soviética :) apenas um simpatizante

 
Martin Cheguevara:

Há muitas pessoas talentosas neste tópico, então por que não passamos finalmente à prática?) E usar a chance de usar a inteligência coletiva?

Porque eu não acho, nem mesmo 99% de certeza, que você encontrará algo dramaticamente melhor do que este algoritmo nas próximas 100 páginas.

Eu poderia torná-lo multitemporal, para que ele mostre todos os últimos níveis do último canal em todas as TFs.

Mas eu já o fiz... foi de pouca utilidade para o robô. Foi por isso que simplesmente joguei a idéia fora e não a usei novamente.

Restam 79 mensagens (da página 687) até minha profecia: "Em
 
Aleksey Nikolayev:

Como escrevi acima, tudo se resume a um teórico, neste caso um equilíbrio de Nash e algumas flutuações aleatórias em torno dele. O problema é que um mercado puramente especulativo e um mercado com um grande jogador (como um banco central) são jogos muito diferentes. O mecanismo de transição do primeiro para o segundo e vice-versa não é claro.

Você está olhando no lugar errado, o corredor de TV não o deixa sair...

Jogos de busca diferencial. Aqui o teorver pode ter um valor auxiliar (na preparação de dados), embora você possa passar sem ele - tudo o que você precisa pode ser fornecido por filtros.

Declaração de problema :

.

Você já encontrou tais tarefas?
 
Aleksey Nikolayev:

Se você usa um modelo pronto, é claro que você não precisa entrar nele, provavelmente é até prejudicial. Mas se você quiser mudar o modelo de alguma forma, é difícil passar sem ele. Gostaria de um modelo que combine heterocedasticidade e persistência de forma harmoniosa).


Ugh. Estou suando muito.