Da teoria à prática - página 712

 


Aumente a janela por um fator de 10-100 e tudo ficará bem. As devoluções aumentam à medida que a TF aumenta. Veja como os pares de moedas se comportam a uma distância de alguns anos - eles quase ficam parados.

p.s. Você é rude com todos aqui, você acha que haverá muitas pessoas dispostas a ajudá-lo?

 
secret:

Visualmente, o lucro no 5º ofício e o prejuízo no 6º ofício são aproximadamente os mesmos. Então por que os números são +282 para 5 ofícios e -160 para um?

Na verdade, 5 negócios lucrativos para um perdedor é um resultado muito bom e de forma alguma um fracasso.

Outra coisa é se o padrão será o mesmo em uma distância de cem ofícios)

Na última, a entrada foi ainda mais baixa - desenhada com muito otimismo :))))

 
secret:


Aumente a janela por um fator de 10-100 e tudo ficará bem. As devoluções aumentam à medida que a TF aumenta. Veja como os pares de moedas se comportam a uma distância de alguns anos - eles quase ficam parados.

p.s. você é rude aqui, você acha que haverá muitas pessoas dispostas a ajudar você?

Ehhhhh... Obrigado, Bas. Eu realmente passei das marcas mais profundas. Bem, já faz um ano. Nunca tive tanta dificuldade em minha vida.

Sinto muito. Você realmente dá conselhos quando quer. Você tem que admiti-lo.

 
Alexander_K:

Amigos, dêem uma olhada no gráfico do GBPUSD para outubro-novembro de 2018. Estes são testes no meu novo TS.

Os círculos verdes são entradas comerciais positivas com um "retorno à média" (5 trocas no total com um lucro total = 282 pips).

O círculo vermelho é uma entrada comercial negativa que deu imediatamente uma perda de -160 pips.

Alguém que comercializa contra-tendências conseguiu evitar tal contratempo? Como?!? Você pode me dizer ou me mostrar na tabela, por favor...? Bem, me ajude um pouco, eh?

h1
 

Obrigado a todos vocês!

Vou continuar lendo e pensando.

Para aqueles que se perguntam de onde eu tirei este gráfico, eu lembro que o modelo do Processo Gama Variante foi aplicado ao mercado, com variação:

onde:

theta = a média aritmética do incremento na janela deslizante.

v = coeficiente real da forma da distribuição de incremento, onde v=1 é a distribuição Laplace.

sigma = desvio padrão da distribuição de incremento.

t - tempo (tamanho da janela de tempo deslizante)

Esta fórmula única me permitiu, pela PRIMEIRA vez, evitar o cálculo de quantitativos - tudo funciona por si só.

E eu mesmo inventei a média móvel e ainda não a recomendo, embora a Bas provavelmente se lembre do que eu uso :)))

 
Alexander_K:

Obrigado, pessoal!

Vou continuar lendo e pensando.

Para aqueles que se perguntam de onde eu tirei este gráfico, eu lembro que o modelo do Processo Gama Variante foi aplicado ao mercado, com variação:

onde:

theta = a média aritmética do incremento na janela deslizante.

v = coeficiente real da forma da distribuição de incremento, onde v=1 é a distribuição Laplace.

sigma = desvio padrão da distribuição de incremento.

t - tempo (tamanho da janela de tempo deslizante)

Esta fórmula única me permitiu, pela PRIMEIRA vez, evitar o cálculo de quantitativos - tudo funciona por si só.

E eu mesmo inventei a média móvel e ainda não a recomendarei, embora a Bas provavelmente se lembre de mim usando-a :)))

Não quero decepcioná-lo, mas tais indicadores existem e estão até disponíveis no mercado. (não meu, portanto, não publicitário) .

Além disso, como o canal parece ótimo, há também muita agitação...até e incluindo quase crimes, arrombamentos e acusações mútuas....

Mas não há sistemas comerciais ou apenas pessoas que metodicamente negociam sobre este milagre.

 
Maxim Kuznetsov:

Odeio ter que quebrá-lo para você, mas existem indicadores como este no mercado. (não meu, portanto, não publicitário).

O canal parece ótimo, então há muito barulho lá também... até e incluindo quase crimes, arrombamentos e acusações mútuas...

Mas não há sistemas comerciais ou apenas pessoas que metodicamente negociam sobre este milagre.

Você pode me dizer como eles são chamados?
 
Alexander_K:
...

Alguém que comercializa contra-tendências conseguiu evitar tal contratempo? Como?!? Dê-me uma dica ou mostre-me na tabela, por favor...? Bem, me ajude um pouco, hein?

Já que você está fazendo uma modificação nas Bandas de Bollinger, acho que pode ser útil para https://www.mql5.com/ru/blogs/post/718865, as outras coisas do autor também. Afinal de contas, os problemas são os mesmos. Assim como você, não há uma idéia definidora de escolha, todos os tipos de indicadores são experimentados. Por exemplo:

Индикатор Ivanov Bands
Индикатор Ivanov Bands
  • www.mql5.com
где- непрерывнаямонотонная функция, а- обратная ей. Соответственно, для отклонений от среднего нужноиспользовать выражение позволяет строить бесчисленное множестворазличных каналов, что подобны Bollinger Bands, но, конечно, отличаются от него, включая в себя Bollinger Bands лишь в узком частном случае. это, по существу, экспериментальный стенд...
 
Vladimir:

Uma vez que, por todos os meios, você está criando uma modificação das Bandas Bollinger, acho que pode ser útil para https://www.mql5.com/ru/blogs/post/718865, os outros materiais do autor também. Afinal de contas, os problemas são os mesmos. Assim como você, não há nenhuma idéia definidora para escolher, todos os tipos de indicadores são experimentados. Por exemplo, estas são:

Se você olhar para estas fórmulas assim, você recebe um Bollinger em um mordomo de 2ª ordem.

 

1. Quer traçar ou não linhas de tendência, o tipo dessas linhas, o tempo e a forma como são desenhadas é uma questão de gosto. É importante entender a outra coisa:

2. Há definitivamente tendências no mercado.

3. É ridículo tentar descrever a tendência pelo aparelho estatístico, independentemente das proporções e outras muletas aplicadas. Um processo determinístico nunca produzirá um modelo de probabilidade adequado, é simplesmente uma tolice construir um. Há um componente aleatório, mas é para escalpadores.

4. Agora, o que fazer com ele. Se eu quiser ter lucro no mercado, então minha primeira tarefa é detectar os momentos de mudanças do mercado no tempo. Não há tarefa para modelar o processo, apenas para reconhecê-lo.

5. Os momentos de mudanças no mercado - mudança de tendência, ou sua correção. E depois há um apartamento.

6. Agora um pouco de filosofia. Existem leis: a unidade e a luta dos opostos e a lei da negação da negação. O oposto de uma tendência é sua reversão (tendência na direção oposta), sua negação é um retorno à tendência atual (não-confirmação de uma quebra), e a negação é um sinal de reversão/correção após um sinal anterior semelhante.

7. Tudo. Exemplo na figura. Não há tendência, mas uma posição em alta está aberta. São mostradas as tendências anteriores.

8. As coisas são piores com um apartamento, mas também solvível.

Arquivos anexados:
XAUUSDH1.png  65 kb