Da teoria à prática - página 647

 
secret:

Isso seria um longo correio de spam)

Em resumo, você poderia apenas ler as primeiras dez páginas de cada linha A_K )

Bem, eu também posso fazer isso))))
Eu perguntei seriamente ... se você se lembra de tantas informações, especialmente que você escreveu especificamente sobre este ramo)
Pelo menos em poucas palavras).
Por que falar de outra forma? Acho que muitos estarão interessados nas 640 páginas, caso contrário, reler isto é muito tempo.
E assim, embora seja claro que neste ramo será
 

Lembro-me das conclusões gerais, não dos cargos em detalhe)

Em resumo, muitos escreveram que a AK está reinventando a bicicleta de ficção científica, e até agora em 600 páginas pouco mudou.

 
Martin Cheguevara:

Esta linha deve ser apagada e uma nova linha deve ser feita com uma demonstração do Graal. Continue com isso.

 
Alexander_K2:
"Você está fazendo barulho na escuridão,
Você está cantando sua canção do século,
E eu me deitarei na periferia da cidade velha.
No seio esfumaçado da grama não-sungida.
Vou me deitar na beira da casa de um homem velho.

"No escuro prakos, não muito tempo para a grama". (com sentimento, persistente)


A vida não acabou, meus amigos...

Mais uma vez, peço a vocês que participem deste ramo dos Graaleweights com estatura impensável e conhecimentos teóricos.

Não posso fazê-lo sem você, meus olhos estão desmaiados...

O comportamento da extremidade da mangueira com o líquido derramado sob pressão é um tipo de movimento caótico, e o comportamento da extremidade da mangueira nas mãos de uma criança despejando água em seus amigos é outro tipo de movimento caótico. No primeiro caso, se algo pode ser previsto a partir das posições anteriores, no segundo caso é praticamente impossível. Em ambos os casos, há uma expectativa espacial das posições finais das mangueiras durante um período. Por assim dizer, a média e seus desvios. Em forex, o segundo tipo.

 
Alexander_K2:

Esta linha deve ser apagada e uma nova linha deve ser feita com uma demonstração do Graal. Continue com isso.

Precisamos de um fio privado ou então o fio será entupido novamente) Você entende)))
 
Oleg Papkov:

O comportamento da extremidade da mangueira, da qual o líquido sai sob pressão, é um tipo de movimento caótico, e o comportamento da extremidade da mangueira nas mãos do garoto que hospeda seus amigos é outro tipo de movimento caótico. No primeiro caso, se algo pode ser previsto a partir das posições anteriores, no segundo caso é praticamente impossível. Em ambos os casos, há uma expectativa espacial das posições finais das mangueiras durante um período. Por assim dizer, a média e seus desvios. Em forex, o segundo tipo.

Acho que nunca ninguém o comparou dessa forma =B
 
Oleg Papkov:

O comportamento da extremidade da mangueira, da qual o líquido sai sob pressão, é um tipo de movimento caótico, e o comportamento da extremidade da mangueira nas mãos do garoto que hospeda seus amigos é outro tipo de movimento caótico. No primeiro caso, se algo pode ser previsto a partir das posições anteriores, no segundo caso é praticamente impossível. Em ambos os casos, há uma expectativa espacial das posições finais das mangueiras durante um período. Por assim dizer, a média e seus desvios. Em forex, o segundo tipo.

Havia tratores. havia super touros e mega ursos, mas nunca ninguém comparou forex com a ponta da mangueira.

 
Alexander_K2:

Esta linha deve ser apagada e uma nova linha deve ser feita com uma demonstração do Graal. Comece.

Era muito mais legal não procurar o graal. De minha experiência na criação de robôs comerciais, posso dizer que não é o sistema comercial em si que é mais importante, mas os módulos em que ele consiste. Se forem perfeitamente depurados e autônomos, eles não terão valor. E então você pode fazer o que quiser...
Como cada módulo depende dos outros, todos os módulos dependem uns dos outros até certo ponto
Por exemplo, o módulo de riscos por sessão de negociação afeta diretamente a condição de abertura da sessão de negociação, ou pára completamente a negociação quando "considera" que as perdas não permitem obter vantagem estatística, por exemplo, com limite de risco de 15$. Em % não aceito porque os riscos do depósito inicial começarão a crescer e então o mais provável é que o lucro salte com o crescimento do depósito. E se você o fixar, os riscos serão sempre constantes.
 
Martin Cheguevara:
Era muito mais legal não procurar o Santo Graal. Em minha experiência de criar robôs comerciais, posso dizer que não é o sistema de trabalho em si que é muito mais importante, mas os módulos em que ele consiste. Se forem perfeitamente depurados e autônomos, eles não terão preço. E então você pode fazer o que quiser...

Bom raciocínio, meu amigo. Na verdade, é isso que tenho tentado fazer neste fio. Encontrar coisas que são teoricamente e praticamente viáveis no mercado. Não teve muito sucesso... Infelizmente, há muito poucas pessoas que realmente conhecem o seu caminho por aqui. Todos os tipos de Privals e Matemats já deixaram há muito tempo o fórum... E os velhos que sabem algo preferem manter a boca fechada.

Não sei o propósito para o qual você veio aqui. Mas o que quer que você faça, será extremamente difícil. Há grandes programadores aqui que podem programar tudo em um segundo. Mas não há pessoas que possam inventar um algoritmo para retirar dinheiro do mercado.

Em todo caso, boa sorte!

 
Alexander_K2:

Bom raciocínio, meu amigo. Na verdade, é isso que tenho tentado fazer neste fio. Encontrar coisas que são teoricamente e praticamente viáveis no mercado. Não teve muito sucesso... Infelizmente, há muito poucas pessoas que realmente conhecem o seu caminho por aqui. Todos os tipos de Privals e Matemats já deixaram há muito tempo o fórum... E os velhos que sabem algo preferem manter a boca fechada.

Não sei o propósito para o qual você veio aqui. Mas o que quer que você faça, será extremamente difícil. Há grandes programadores aqui que podem programar tudo em um segundo. Mas não há pessoas que possam inventar um algoritmo para retirar dinheiro do mercado.

Em todo caso, boa sorte!

Só estou falando com você). Eu entendo que é extremamente difícil... ...programar e eu programarei qualquer coisa.
Eu posso... estou apenas entediado de ficar sentado e tentar conseguir algo sozinho) há realmente muito poucas pessoas que tentam até mesmo entender o que está à sua frente. É por isso que decidi procurar aqui) + talvez alguém tenha pensado em algo extraordinário, mas não conseguiu implementá-lo completamente. posso até ter ajudado + ampliado os limites do conhecimento. gosto de me desenvolver mesmo que tenha alcançado meu objetivo.
+ Estou tentando direcionar os pensamentos de algumas das pessoas mais inteligentes aqui na direção certa porque algumas delas têm muita sabedoria, mas não muita... Alguns podem ter ido mais longe do que eu ... mas até agora eu só encontrei negatividade. Quando tento lhe dizer algo ... é percebido como gabarolice ...) Embora eu não esteja realmente dizendo coisas complicadas ...
gosto de me desenvolver mesmo que tenha atingido meu objetivo. + não estudo apenas mercados. eles estão em toda parte ao nosso redor. E tudo o que eu fiz no mercado, eu realmente uso na minha vida às vezes. E torna a vida mais fácil), porque a aleatoriedade na vida é quando você tem muitos eventos em um pequeno período de tempo e precisa tomar uma decisão correta. É aí que o mercado e o robô vêm à mente)