Da teoria à prática - página 616

 
Natalja Romancheva:
Parece um cassino...

:))) Não, eu mesmo me preparei - fiz uma análise sobre os dados de carrapato que tenho.

O cassino é apenas para assumir que o processo é gaussiano e escolher um quantil específico para a distribuição normal.

Temos um estúpido +0% de lucro e nada mais. Nada ajuda - nem demolição, nem meia demolição, nem nenhuma demolição. Nada de nada.

A quantidade deve ser dinâmica - ela nos dá uma difusão anormal sobre os dados dos carrapatos. Em OPEN/CLOSE M1 - não olhou para ela, não estava interessado.

 
Alexander_K2:

A quantidade deve ser dinâmica.


Eu lhe disse: )))))

 
Evgeniy Chumakov:


Mas eu disse )))))

Bem, sim.

Essa é a direção para a qual estou trabalhando.

Um lado espelhado da solução para este problema poderia ser a utilização de uma janela dinâmica.

Não sei - talvez trabalhar puramente com carrapatos e contar 1 carrapato como 1 ciclo de relógio? Isto é, o volume de amostras de carrapatos poderia ser substituído na fórmula de cálculo de variância? Em termos de tempo, será apenas uma janela de tempo dinâmica. Não sei - ainda não experimentei...

 
Evgeniy Chumakov:


Até agora, só posso ver este tipo de entrada com uma janela dinâmica e tudo o que você puder.

Uau... Aposte no real e não puxe o gato pela cauda.

 
Alexander_K2:

Favor anexar os resultados dos negócios às fotos.

Lembro a vocês, o propósito deste fio condutor: não espalhar coragem, névoa entre os comerciantes - como fazem Bas e Asaulenko (não financeiramente, mas moralmente), mas dar esperança aos que sofrem, que este problema é resolúvel. Todas as investigações devem ser apoiadas pelo Estado, é claro.

Bem, parabéns. Não manterei mais discussões neste tópico ou com você pessoalmente. Boa sorte.

 
Alexander_K2:

Uau... Aposte na coisa real e não puxe a tomada.

Agora mesmo, antes que a taxa Fed seja anunciada...
 
Em resumo, eu só fiz duas negociações sobre o Euro para setembro, mas boas. Somente a estratégia com um canal fixo +-0,96 e uma janela de um dia.
 
Evgeniy Chumakov:
Em resumo, fiz apenas dois negócios sobre o Euro para setembro, mas bons. Apenas a estratégia com um canal fixo +-0,96 e uma janela de 24 horas.

Parece-me que não se pode fazer uma fortuna só com o eucaristia. Você precisa negociar em vários pares ao mesmo tempo. ACHO QUE É NECESSÁRIO NEGOCIAR EM VÁRIOS PARES AO MESMO TEMPO.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, parabéns. Nenhuma outra discussão neste tópico ou com você pessoalmente. Boa sorte.

Comece a pitonagem, continue a ramificação... talvez você faça algo de si mesmo... um dia.

 
Maxim Dmitrievsky:

Comece a pitonagem, continue a ramificação... você pode fazer uma boa... algum dia.

Não faça isso, deixe a bondade ficar e a inutilidade ir embora).