Da teoria à prática - página 505

 

Bonito ;)

E isso é maravilhoso: "Eu não consegui, mas sei que é ruim e errado e geralmente é um absurdo, etc." ;)))))

....................

Mas o processo está em andamento, o sistema está observando - desempenhando suas funções e ignorando os críticos.

.

Vou lhe dar uma dica: preste atenção à localização dos extremos dos derivados.
 
Олег avtomat:

Bonito ;)

E isso é maravilhoso: "Eu não consegui, mas sei que é ruim e errado e geralmente é bobagem, etc. etc." ;)))))

O que há de errado com você? Com quem você está falando?)

 
Uladzimir Izerski:

O que há de errado com você? Com quem você está falando?)

para o mundo inteiro ;)

 
Олег avtomat:

Bonito ;)

E isso é maravilhoso: "Eu não consegui, mas sei que é ruim e errado e geralmente é um absurdo, etc." ;)))))

....................

Mas o processo está em andamento, o sistema está observando -- desempenhando suas funções e ignorando os críticos...

É mais interessante aqui - quando este indicador fecha a venda, então podemos tirar uma conclusão

 

Fora dos trilhos batidos, mas kit suficiente para fazer o trabalho. Sem aceleração ou solavancos.

Kit de navegação suficiente

É claro por onde começar e onde terminar.

 
Oleg Papkov:

Fora dos trilhos batidos, mas kit suficiente para realizar o trabalho. Sem aceleração ou solavancos.

e um monte de compras do topo é uma idéia tão inteligente?

 
Олег avtomat:

e um monte de compras a partir do topo é uma idéia tão inteligente?

Deal, é um autômato funcionando. Apenas mais uma tela, para trabalho manual, está ociosa no momento. Os acordos não estão ligados ao quadro. É sobre o padrão.

 
Олег avtomat:

Bonito ;)

E isto é maravilhoso: "Eu não consegui, mas sei que é ruim e errado e geralmente é um absurdo, etc." ;)))))

....................

Mas o processo está em andamento, o sistema está observando - desempenhando suas funções e ignorando os críticos.

.

Vou lhe dar uma dica: preste atenção à localização dos extremos dos derivados.

Quem você está enganando, tolo?

Você está indo contra seus próprios sinais? :)


 
Maxim Dmitrievsky:

Quem você está enganando, tolo?

contra seus próprios sinais? :)


você é tão mal-educado...

olha o que está a licitar... olha o que está a licitar... olha o que está a licitar.

 
Олег avtomat:

você é tão mal-educado...

veja o que está negociando... em resumo, limpe seus olhos.

Eu não vejo o sinal do euro