Da teoria à prática - página 503

 
Олег avtomat:

1) Não é MA.

2) Não é um controlador PID.

3) O sistema funciona em qualquer TF.

4) Para uma operação eficiente, o estado do TF mais velho/corrente/pequeno deve ser levado em conta.

Vou ler seu tópico com mais atenção. Eu não tenho nada a fazer de qualquer maneira :))) Estou à procura de novas idéias...

 

E isto seria ainda mais fácil e claro ;)))

EURUSD_H__20180831

.

 
Alexander_K:

Vou ler seu tópico com mais atenção. Nada a fazer de qualquer maneira :)))) Em busca de novas idéias...

a menos que não haja nada a fazer... talvez você encontre algo...

 

A 4ª derivada também pode ser inserida para torná-la mais clara:

EURUSD_H_b_20180831

.

só brincadeira ;)
 
Олег avtomat:


Como prometido, estou tornando o quadro mais claro.

Essa é a maneira de torná-lo mais claro. O que você acha?

Os 1º, 2º, 3º derivados são mostrados - v,w,r - velocidade, aceleração, jerk.

Você pode assiná-los em detalhes e fazer as linhas em cores diferentes. O que você acha?


zy

Por que você excluiu seus cargos?

Eu estava escrevendo para manter o tópico fora do caminho para o início. Minha opinião sobre a velocidade de aceleração e a sacudir como escrevi, você não pode olhar para o futuro, pegue o filtro HP, ele redraws, há um parâmetro lambda, ele pode ser ajustado, você obtém algo como um polinômio em grau n - oy, tornando este parâmetro mais sensível, você pode ver como a própria cauda começa a escrever números para cima e para baixo, tudo mais rápido, reduzir o parâmetro, para LR ( linhas.Se você diminuir o parâmetro até LR (linha de regressão), ele começa a dar forma mais lenta (você pode cortar mais lentamente), ou seja, você ainda tem indeterminação à sua frente.
 
Олег avtomat:

1) Não é MA.

2) Não é um controlador PID.

3) O sistema funciona em qualquer TF.

4) Para uma operação eficiente, deve-se levar em conta o estado da TF superior/corrente/baixa.

Você acha que o princípio das três telas vai ajudar? Temos velocidades diferentes em todos os lugares, talvez esteja tentando pegar algum tipo de uníssono no movimento em algum momento, eu não sei, uma vez que você o pega, outras vezes não.
 
Alexander_K:

Vou ler seu tópico com mais atenção. Nada a fazer de qualquer maneira :)))) Em busca de novas idéias...

É como pegar os incrementos (velocidade), depois pegar os incrementos dos incrementos (aceleração), e repetindo-o novamente, então já será um idiota, e depois observando para ter certeza de que tudo olha na mesma direção, abrir-se. Essa é a idéia. Pode haver nuances, mas é algo aproximado. Uma vez tentei ajustar o coeficiente de determinação é a correlação ao quadrado, o trem de saída. Isso pode não ter funcionado para mim.
 
Novaja:
Você acha que o princípio das três telas vai ajudar? Temos velocidades diferentes em todos os lugares, talvez seja uma tentativa de pegar algum tipo de uníssono no movimento em algum momento, não sei, uma vez que você o pega, outras vezes não.

não

é uma tentativa de combater o barulho

o que é típico dos sistemas que utilizam o line-crossing para produzir um sinal de compra ou venda

ps:

e na verdade não há barulho!

mas o mercado é extremamente feliz quando eles negociam a um preço médio ;)

quanto mais alta a ordem da derivada, mais inclinada a média
 
Renat Akhtyamov:

não

é uma tentativa de combater o barulho

o que é típico dos sistemas que utilizam o line-crossing para produzir um sinal de compra ou venda

ps:

e na verdade não há barulho!

mas o mercado é extremamente feliz quando se negoceia a um preço médio ;)

quanto mais alta a ordem da derivada, mais inclinada a média
Não é a palavra mais íngreme, é vomitar))
Mas, falando sério, a média de filtros como forma de lidar com o ruído, mas especificamente nesta estratégia, deve haver parte ou todo o movimento em uníssono.
P.S.No noise +1 ))
 
Novaja:
Não a palavra cooler, ela rasga))
Mas, falando sério, a média de filtros como forma de lidar com o ruído, mas especificamente nesta estratégia, deve haver parte ou todo o movimento em uníssono.
P.S.No noise +1 ))

assim (olha bem, o sinal muda de caaaac no meio) :