Da teoria à prática - página 427

 
Evgeniy Chumakov:


Mais do que uma extensão, o gráfico deve ser lido da direita para a esquerda ..... sim, não como os russos ) Você só precisa escrever de trás para frente no arquivo.

:)))) Legal. Não, bem, obviamente, a aplicação do parâmetro do 3º gráfico também funcionará nas atas.

Voilá.

 
Alexander_K2:

:)))) Legal. Não, bem, obviamente, a aplicação do parâmetro do 3º gráfico também funcionará nas atas.

Voilá.


Talvez um espigão devido a buracos na história.

 
 
Alexander_K2:

O preço é correto, a variação não é - não entendo por que ela caiu tão drasticamente.

Pense, matemático, pense. Vamos tentar três vezes.
 
Evgeniy Chumakov:


Então, se os incrementos são dependentes, há alguma chance? Fez uma leitura ao vivo a partir do gráfico.

Pode-se tentar, como já escrevi, com uma cadeia de Markov finita homogênea (eles são usados, por exemplo, para a geração de textos de computador). Entretanto, duvido que seja possível prever bem os grandes outliers, devido à sua raridade.

E o mais importante - a previsão será em um sentido probabilístico, ou seja, com alguma probabilidade de erro.
 
Yuriy Asaulenko:
Pense, matemático, pense. Vamos tentar três vezes.

Deixe o cavalo pensar. Eu não tenho tempo. Estou galopando em direção ao graal nativo.

 
Alexander_K2:

Deixe o cavalo pensar. Eu não tenho tempo. Estou galopando em direção ao meu graal de casa.

Não é meu negócio, é claro, mas essa é uma das razões de seus fracassos.
 
Yuriy Asaulenko:
Não que isso seja da minha conta, mas essa é uma das razões pelas quais você está falhando.


Você já deveria ter dito isso, em vez de competir para ver quem é mais esperto.

 
Evgeniy Chumakov:

Você já deveria ter dito isso, em vez de competir para ver quem é mais esperto.

Um homem só aprende por si mesmo. Não há outra maneira.
(Ensinar um cientista é apenas estragar).
Sim, ele não precisa disso).