Da teoria à prática - página 423

 
Yury Kirillov:
O Graal não é um gráfico - é um comércio lucrativo. Os gráficos são uma criação artística.

Eu concordo, Yuri.

Mas, por alguma razão, parece-me que quando houver apenas negócios realmente lucrativos, eu não estarei no fórum. Infelizmente, é a natureza humana.

Enquanto isso, estou feliz em compartilhar minhas descobertas com a comunidade dos comerciantes.

Veja os gráficos 2 e 3 - não é o Graal?

 
Aqui nos gráficos 1 e 2 posso dar meus comentários, pois o gráfico 1 com o cálculo da dispersão - meu mérito, apesar das objeções da Asaulenko, permissão para comentar o gráfico 2 recebido de Koldun, mas o gráfico 3 - o parâmetro é retirado deste ramo e não eu o propus. Se alguém perceber isso e escrever sobre o assunto, começarei imediatamente a comentá-lo também.
 
Alexander_K2:

A propósito, assistindo a outro comércio EURUSD aparentemente perdedor em tempo real, declaro oficialmente:

Sem o parâmetro "tendência/flutuação", não há nada a fazer no mercado

E como não tenho inteligência suficiente para encontrá-lo, tenho que recorrer à última chance - usar o neurônio para procurá-lo.

Estarei fora do fórum por um tempo.

Boa sorte!

Oiled up, você ficará mais confuso com o NS do que será útil. É muito mais simples do que isso.

Basta olhar os dados do tick com cuidado e você entenderá como separar o flat/trend.

Eles nem sequer usam graus na fórmula, +-*/ tudo está no nível da aritmética.

 
Renat Akhtyamov:

Para uma resposta rápida, a resposta é assim:

https://www.oanda.com/lang/ru/forex-trading/analysis/open-position-ratios

Você quer dizer algo comoInteresse aberto erelação curta e longa?

1) Eles não parecem contar bem para todos os forex - por causa da falta de um único centro (no seu exemplo, eles contam apenas para clientes oanda).

2) Em minha opinião, seu uso pressupõe implicitamente que o princípio da oferta e da procura funciona para o forex como funciona para as mercadorias comuns. Isto dificilmente é verdade.

Open Interest
Open Interest
  • Investopedia Staff
  • www.investopedia.com
Open interest is the total number of open or outstanding options and/or futures contracts that exist at a given time. Open interest is commonly associated with the futures and options markets, where the number of existing contracts changes from day to day. This differs from the stock market, where the outstanding shares of a company's stock...
 
Nikolay Demko:

Oiled up, você será mais confundido com NS do que útil. É muito mais simples do que isso.

Basta olhar os dados do tick com cuidado e você entenderá como separar o flat/trend.

Não há sequer um grau usado na fórmula, +-*/ tudo está no nível da aritmética.

Não, eu não tive tempo, graças a Deus, de correr para o neurônio.

Acabei de olhar os gráficos 2 e 3 e quase caí da minha cadeira. Acho que o parâmetro 3 é responsável pela tendência/flutuação

 
Alexander_K2:
Aqui no gráfico 1 e 2 posso dar meus comentários, como o gráfico 1 com o cálculo da dispersão - meu mérito, apesar das objeções da Asaulenko, permissão para comentar o gráfico 2 recebido de Koldun, e aqui está o gráfico 3 - o parâmetro é retirado deste ramo e eu não o ofereci. Se alguém perceber isso e escrever sobre o assunto, começarei imediatamente a comentá-lo também.


1. Gráfico = preço

2. Gráfico = incrementos

3 Gráfico = Taxa de incremento

 
Evgeniy Chumakov:


1. Gráfico = preço

2. O gráfico = incrementos

3 Gráfico = Taxa de incremento

2 - soma dos incrementos na janela de tempo

3 - quase verdade

 
Alexander_K2:


3 - quase verdade


A velocidade incremental dos incrementos

 

O mesmo para AUDCHF esta semana:


 
Alexander_K2:

O mesmo para AUDCHF esta semana:

Então "onde está o dinheiro, Zin?")