Da teoria à prática - página 424

 

Cavalheiros!!!

Lágrimas de alegria estão derramando de meus olhos cegos... O Graal! Venho até você há quase um ano.

Agora vou viajar por um tempo. Tenho que refazer o programa.

 
Alexander_K2:

Cavalheiros!!!

Lágrimas de alegria estão derramando de meus olhos cegos... O Graal! Venho até você há quase um ano.

Estou apenas tirando algum tempo para refazer o programa.

Bem, obrigado.

Não se esqueça de nós.

 
Alexander_K2:

Cavalheiros!!!

Lágrimas de alegria derramadas de meus olhos cegos... O Graal! Venho até você há quase um ano.

Agora vou viajar por um tempo. Tenho que refazer o programa.

Vá pegar um empréstimo!
 
Alexander_K2:

Cavalheiros!!!

Lágrimas de alegria derramadas de meus olhos cegos... O Graal! Venho até você há quase um ano.

Agora vou viajar por um tempo. Tenho que refazer o programa.

Bem, entre se você precisar!)
 
Nikolay Demko:

Oiled up, você será mais confundido com NS do que útil. É muito mais simples do que isso.

Basta olhar os dados do tick com cuidado e você entenderá como separar o flat/trend.

Não há sequer um grau usado na fórmula, +-*/ tudo está no nível da aritmética.

Acho que o problema não está tanto em como calcular, mas na escolha de um método em particular a partir de uma infinidade de possíveis métodos. TC dificultou ainda mais o jogo de "teorista e matstat". Agora ele (de acordo com as regras do jogo que escolheu) deve construir algumas estatísticas, para mostrar sua convergência e otimização para o modelo probabilístico construído por ele ou mais uma vez mostrar seu desconhecimento dos fundamentos destas ciências. Não tentando provar que a TC nunca irá construir uma estratégia de trabalho (só o tempo o dirá), mas sua atividade não tem nada a ver com matemática. É uma espécie de análogo do "fermatismo".

 
Aleksey Nikolayev:

Penso que o problema não está tanto em como contar, mas na escolha de um método particular a partir da abundância de possíveis métodos. TC dificultou ainda mais o jogo de "teorista e matstat". Agora ele (de acordo com as regras do jogo que escolheu) deve construir algumas estatísticas, para mostrar sua convergência e otimização para o modelo probabilístico construído por ele ou mais uma vez para mostrar seu desconhecimento dos fundamentos destas ciências. Não tentando provar que a TC nunca irá construir uma estratégia de trabalho (só o tempo o dirá), mas sua atividade não tem nada a ver com matemática. É uma espécie de análogo do "fermatismo".

Tudo depende do estabelecimento de metas.

Se o propósito de lucro é bastante adequado, se o propósito disser respeito, então você precisa de uma prova rigorosa.

HZ temos aqui nossa própria atmosfera, e nossa prova é o estado (primeiro do testador, depois com uma demonstração em tempo real, e depois do real).

ZZZY TC imediatamente ignorou os dois primeiros, e correu para o real. Mas o real sem a primeira etapa com uma história mínima não prova nada.

 
Nikolay Demko:

Tudo depende do objetivo.

Se o objetivo é lucro, então métodos robustos são bastante adequados, mas se o objetivo é um dissertação, então você precisa de provas rigorosas.

Temos aqui nossa própria atmosfera, e nossa evidência é o estado (primeiro do testador, depois da demonstração em tempo real, e depois do real).

ZZZY TC imediatamente ignorou os dois primeiros, e correu para o real. Mas o real sem a primeira etapa com uma história mínima não prova nada.

Concordo, mas é pouco provável que a matemática distorcida ajude na robustez e melhore o estado, mas pode criar uma aversão duradoura à matemática normal para os iniciantes. O aprendizado de métodos robustos também está bastante presente em matemática normal.

Aqui, parece uma tentativa de um russo, que não sabe uma língua estrangeira, de falar com um estrangeiro, que não sabe russo, em palavras russas manchadas).

 


A todos os amantes do estudo dos incrementos. Quem é forte nisso, existe um grão neste gráfico ou é inútil seguir em frente?

E é mesmo possível prever o próximo incremento neste caso?

Arquivos anexados:
Returns.zip  453 kb
 
Evgeniy Chumakov:

E é mesmo possível prever o próximo incremento neste caso?

Neste caso, não depende das distribuições, mas da relação entre o incremento atual e o próximo incremento.
 
bas:

O Graal parece ter sido encontrado.

Ainda tem que ser provado na prática - mas antes disso, tiro meu chapéu para você em público. Algumas pistas realmente me ajudaram. Obrigado.