Da teoria à prática - página 321

 
Alexander_K2:

Isso é o que eu gostaria de saber. Eu preciso de um parâmetro que me diga exatamente quando a tendência acabou. É isso aí. Esta é a única diferença entre os processos do mercado e o processo Wiener. Eu sei que existe um. Somente Hearst faz?

Não existe tal parâmetro, não existe).

 
Alexander_K2:

Isso é o que eu gostaria de saber. Eu preciso de um parâmetro que me diga exatamente quando a tendência acabou. É isso aí. Esta é a única diferença entre os processos do mercado e o processo Wiener. Eu sei que existe um. Só a Hearst?

O Hearst está muito atrasado, por qualquer medida.

 
Alexander_K2:

Eu preciso de um parâmetro que me diga exatamente quando a tendência acabou.

Ou seja, que a tendência terminou no passado e não vai continuar no futuro? Ou eu não preciso de uma previsão para o futuro?

 
Andrei:

Você quer dizer que a tendência terminou no passado e não vai continuar no futuro? Ou você não precisa de uma previsão para o futuro?

Que a tendência acabou no presente. E o futuro já é conhecido - um retorno à média. Para a macro expectativa. Isto é tão claro quanto o dia.

Cavalheiros! Estou realmente perto de resolver o problema sem lixo e sem goggling. Diga-me apenas uma coisa - se a Hearst é aplicável no mercado ou não. Caso contrário, eu vou destruir o não-entrípico e ele está no saco.

 
Alexander_K2:

Que a tendência acabou no presente. E o futuro já é conhecido - um retorno à média. Para a macro expectativa. Isto é tão claro quanto o dia.

Cavalheiros! Estou realmente perto de resolver o problema sem lixo e sem goggling. Diga-me apenas uma coisa - se a Hearst é aplicável no mercado ou não. Caso contrário, vou quebrar a não centralização e o negócio está feito.

Serra, Shura, serra, eles são de ouro maciço. (с)

 
Alexander_K2:

Que a tendência acabou no presente. E o futuro já é conhecido - um retorno à média. Para a macro expectativa. É tão claro quanto o dia.

Para dizer que a tendência acabou, devemos esperar até o futuro para ver o início de um apartamento. ))

Ou você pode perguntar a uma cartomante - ela pode lhe dizer com antecedência. ))

 
Alexander_K2:

Que a tendência acabou no presente. E o futuro já é conhecido - um retorno à média. Para a macro expectativa. Isto é tão claro quanto o dia.

Cavalheiros! Estou realmente perto de resolver o problema sem lixo e sem goggling. Diga-me apenas uma coisa - se a Hearst é aplicável no mercado ou não. Se não, eu vou destruir a não centralização e o negócio está feito.


um carvalho verde junto ao Lukomorye;
Uma corrente dourada sobre esse carvalho:


Tanto de dia como de noite o cientista felino

Tudo anda à volta da corrente;
Vai para a direita - começa uma canção,
 
Andrei:

Para argumentar que a tendência acabou no presente, você tem que esperar até o futuro para ver que um apartamento começou. ))

Ou vá a uma cartomante - ela pode lhe dizer antes do tempo. ))

Andrei, eu sei que você é inteligente. Mas, seus discursos são bons no berçário. Sou um físico. Uma de verdade, sem nenhum tolo. Eu não me importo com a cartomante. Eu preciso de um parâmetro.

 
Alexander_K2:

Sou um físico. Um de verdade, sem brincadeiras. Eu não me importo com o cartomante. Eu preciso de um parâmetro.

Olhe para seus lucros. ) Não se pode olhar para ele sem lágrimas. Físico - eclmn.

 
Alexander_K2:

Sou um físico. Um de verdade, sem brincadeiras. Eu não me importo com o cartomante. Eu preciso de um parâmetro.

Alexander, o que os verdadeiros físicos fazem para conhecer o futuro sem ir aos cartomantes?