Da teoria à prática - página 1927

 
me dê um link para Boris, nada para ler)
 
multiplicator:
me dê um link para Boris, nada para ler)

https://smart-lab.ru/profile/bgoud/

Борис Гудылин: профиль на смартлабе
Борис Гудылин: профиль на смартлабе
  • smart-lab.ru
Борис Гудылин: записи, комментарии, избранное, контакты, друзья, стейтмент
 
Alexander_K2:

Interessante :))) Sim, eu tive uma pequena conversa pessoal com Boris e seus seguidores lá. Interessante, é claro. Isso não aconteceu aqui no passado.

Pelo que entendi, Boris usa Fibonacci para encontrar o extrema. Há muito tempo, a Akelo também utilizava tal método. A única diferença significativa é que Boris converte o sistema de discreto para contínuo, enquanto Akelo permanece em discreto. Ambos tiraram idéias do livro "Vorobiev - Números de Fibonacci".
Poul Trade Forum: Математический кружок Акело
  • forex.kbpauk.ru
Akelo Снайпер™ Регистр. 26/11/01 Сообщений: 412 Библиотека математического кружка Ессе 1 Самое парадоксальное на сегодняшний день вопиющее несоответствие в научной парадигме общества и в парадигме " ученых" вещающих о рынке и его законах. Мне претит понятие Randome Market и "глубоко научные" рекомендации по инвестициям - купил и держи. Это...
 
Alexander_K2:

Não é costume pedir uma resposta direta :)) Tente perguntar.

Eu perguntei. Ele estava com medo da palavra "estado")
Seguidores fortes? Não seja ridículo) eles são apenas os mesmos charlatães inexperientes que colocam em um ato inteligente de nevoeiro)
 

sim)

brevidade é a irmã de nosso irmão.

 

secret:

(embaciando o nevoeiro com um olhar inteligente)


Seja como for, o que você pode dizer sem o nevoeiro? Onde procurar por peixe?

 
secret:
Eu perguntei. Ele tinha medo da palavra "estado").
Seguidores fortes? Não seja ridículo) eles são apenas os mesmos charlatães destreinados que praticam um ato inteligente de nevoeiro)

Bem, eu não sei...

Você acredita no Graal no espaço-tempo exponencial? Ou você também tem que apresentar um estado?

 
Alexander_K2:

Você acredita no Graal no espaço-tempo exponencial? Ou você também tem que apresentar um estado?

Eu acredito nos Estados).
 
Evgeniy Chumakov:

Assim seja, mas o que você pode dizer sem o nevoeiro? Onde procurar por peixe?

Nos mercados reais - os rts, a américa.
Há extremamente poucos peixes nas profundezas do forex e muitas ilusões.
 
secret:
sou um crente no steith).

Heh... Você é fiel a si mesmo, baixo :)))

Muito bem, você terá seu estado, a partir de segunda-feira.

Amém.