Da teoria à prática - página 1924

 
Evgeniy Chumakov:


Estado do papai primeiro :))


Mas falando sério, o que fazer se eu não souber tal e tal processo biológico, físico, etc. ?

Ok. Vou pensar sobre isso, talvez a partir de segunda-feira eu abra um sinalE...

Com toda a seriedade, leia livros. Eu não posso recomendar melhor. Um homem não pode vencer o mercado sem entender exatamente o que ele está procurando.

 

Algo me fez lembrar as palavras de um cabeça-dura comercial - Yusuf:

"Mas, este paradoxo particular aconteceu hoje, após a abertura do mercado sob a influência de um pequeno GEP: o indicador começou imediatamente a sinalizar uma virada brusca e irreversível do lado negativo para o lado positivo. Mudanças de preços mais significativas não poderiam ter sido tão influentes quanto a última mudança! Isto só pode acontecer se assumirmos que o preço depende do volume de comércio, pois este indicador está vinculado apenas à mudança de preço. E ainda não aprendemos a levar em conta os volumes. Portanto, o mercado é capaz de quebrar as costas de qualquer um".

 
Alexander_K2:

Certo. Vou pensar sobre isso, talvez na segunda-feira eu abra um sinalE...

Com toda a seriedade, leia um livro. Eu não posso recomendar nada melhor. Um homem não pode vencer o mercado sem entender exatamente o que ele está procurando.

Uma vez que este é o conselho de alguém que não conseguiu nada em seu próprio comércio, este conselho pode ser esquecido.
 
Макс:
Considerando que este é o conselho de um homem que não conseguiu nada no comércio por si mesmo, esse conselho pode ser esquecido.

Você tem certeza disso?! Especificamente, eu o cancelarei pessoalmente do sinal, mesmo que você me peça para fazê-lo. Não quero ter nada a ver com pessoas descrentes.

 
Alexander_K2:

Você tem certeza disso?! Especificamente, eu o cancelarei pessoalmente do sinal, mesmo que você me peça para fazê-lo. Não quero ter nada a ver com os não-crentes.

Você é um mestre troller!

 
Alexander_K2:

Você tem certeza disso?! Especificamente, eu o cancelarei pessoalmente do sinal, mesmo que você me peça para fazê-lo. Não quero ter nada a ver com os não-crentes.

Com incrédulos em você?))) Você tem uma cabeça de bobo?))
Seus sinais e seus pummels já estão todos claros. Assim como com seu graal, estilo bollinger rebound)) os garotos da escola vão aprender.
 
Vitaly Muzichenko:

Você é o mestre do corrico!

:)))

O sinalE será escondido dos olhos daqueles que sofrem. E somente quando eu vejo que um homem está cheio de Fé é que eu me ligo a ele. Que assim seja. Amém...

 
Макс:
Com incrédulos em você?)) Você tem uma cabeça de bobo?))
Com seus sinais e suas pernas já está tudo claro. Assim como com seu graal, estilo bollinger rebound)) os garotos da escola vão aprender.

Ora, ora, ora. Eu sinto pena de você, Max. Há um vazio em sua alma.

 
Alexander_K2:

Ora, ora, ora. Eu sinto pena de você, Max. Há um vazio em sua alma.

Ainda tente recuperar o cuco, talvez ainda não tenha ido longe.
 
Alexander_K2:

:)))

O sinal será escondido dos olhos daqueles que estão sofrendo. E somente quando eu vejo que um está cheio de Fé é que eu lhe darei um link. Seja, portanto. Amém...


SignalE não está interessado, melhor um pamm.