Da teoria à prática - página 1929

 
Aleksey Mavrin:

É fácil conseguir o dia da semana e assim por diante a partir de qualquer data. Quais foram os testes, se você tem um Expert Advisor, vamos fazê-los em um histórico maior de citações, é interessante, não é?

A propósito, qual foi o período de tempo em que as citações estiveram no arquivo? Tanto quanto sei, 2 meses é o tempo gasto para o arquivo de cotações ou você se refere às cotações que você economizou durante 2 meses on-line?

Bem, tente fazer o seguinte a partir do arquivo de carrapatos por colunas:

1. Dia da semana (0, 1, 2, 3, 4, 5, 6)

2. Hora

3. minuto

4. Segundo

5. Licitação

6. Pergunte

Todas as filas da tabela devem ser preenchidas até o segundo. Isto é, se não houvesse nenhuma citação no segundo atual, o valor anterior é escrito. Na coluna 7, devemos definir bit = 1, se a cotação for real, e bit = 0, se for uma pseudocotação (ou seja, valor anterior).

Tenho certeza de que tal tarefa fará você se sentir mal :)))

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Для получения текущей рыночной информации служат функции SymbolInfoInteger(), SymbolInfoDouble() и SymbolInfoString(). В качестве второго параметра этих функций допустимо передавать один из идентификаторов из перечислений ENUM_SYMBOL_INFO_INTEGER, ENUM_SYMBOL_INFO_DOUBLE и ENUM_SYMBOL_INFO_STRING соответственно. Некоторые символы (как...
 
Maxim Kuznetsov:

Um Graal de alto nível é uma forma de retirar dinheiro de um testador

o dono de um Graal de nível médio se retira das demonstrações

:-)

Essa é a sua história para dormir, tio.

 
Alexander_K2:

Tenho certeza de que tal tarefa o deixaria doente :)))

Resolvo tais tarefas todos os dias em pacotes e nada, os testes são normais.
 
secret:
Eu resolvo tais problemas todos os dias em pacotes e nada, os testes são normais.

??!!

Perdoe-me... Isto é algo fora do meu alcance...

 
Bem, vamos ter seu arquivo de carrapatos
 
secret:
Bem, vamos ter seu arquivo de carrapatos

Eu nunca tive um. Eu mantenho o meu - somente nos últimos 2 meses comecei a registrar o tempo nele e aprendi a afiná-lo, como legou o Feiticeiro, que foi para Inostex, aparentemente para sempre :(((

 
Então, você está procurando por um desafio ou uma reclamação?
 
secret:
Então, você quer a tarefa ou a conversa fiada?

Eu?! :))) Isso é hilariante.

Eu não preciso de nada. Eu sou apenas uma Sombra aqui.

 
Alexander_K2:

Bem, tente a coisa do arquivo de carrapatos como esta, coluna por coluna:

1. Dia da semana (0, 1, 2, 3, 4, 5, 6)

2. Hora

3. minuto

4. Segundo

5. Licitação

6. Pergunte

Todas as filas da tabela devem ser preenchidas até o segundo. Isto é, se não houvesse nenhuma citação no segundo atual, o valor anterior é escrito. Na coluna 7, devemos definir bit = 1, se a cotação for real, e bit = 0, se for uma pseudocotação (ou seja, valor anterior).

Tenho certeza de que tal tarefa fará você se sentir mal :)))

Você pode pensar que o tem. O que fazemos além disso? Como emagrecer, etc.

Precisamos de um roteiro completo )

s.s. Os testes que mostraram 50% por mês, eles o mostraram em que período? Estes testes podem até ser confiáveis?

 
Aleksey Mavrin:

Precisamos de um roteiro completo )

ver páginas anteriores de 1929)