Da teoria à prática - página 1934

 

A propósito, por uma questão de interesse, ocasionalmente publicarei minha série cronológica. Talvez alguém os verifique em seu TS e obtenha o Graal. Neste caso, eu direi a este doente - onde e como eles são obtidos. Tipo de palmeiras estacionárias :))))

Não tenham medo, caras!!! -11% não é nada. Por isso, não rezei o suficiente... Nós vamos consertar isso.

 
Alexander_K2:

Por um trovão, estes dois pares EURJPY e CHFJPY deram força maior.

O que você chama de "força maior" é uma ocorrência regular nos mercados financeiros)

 
Alexander_K2:

A propósito, por uma questão de interesse, ocasionalmente publicarei minha série cronológica. Talvez alguém os verifique em seu TS e obtenha o Graal. Neste caso, eu direi a este doente - onde e como eles são obtidos. Tipo de palmeiras estacionárias :))))

Não tenham medo, caras!!! -11% não é nada. Por isso, não rezei o suficiente... Nós vamos consertar isso.

Eu não rezei o suficiente... e isso é o que você vai consertar. Mais orações. E que resposta você espera de Deus?

 
secret:

O que você chama de "força maior" é uma ocorrência bastante regular nos mercados financeiros)

Uma tendência de 300 velhos pips sem um pullback é normal????

Eu só observei isto em um modelo de processo Wiener. A propósito, vou verificar no fim de semana - se as seqüências aleatórias nesses pares na época estavam exatamente com uma distribuição normal. Se assim for, também corrigirei isso, embora achasse que já tinha tido o cobiçado processo de inversão gama média no fluxo da palma.

 
Vitali Kadel:

Não rezar o suficiente... E isto você vai corrigir. Mais orações. E que resposta você espera de Deus?

:))) Você vai ter que trabalhar mais... Até agora, cortei tudo o que estava em cima do processo gama que procuro, e preciso ir também para o fundo... Terei que pensar sobre isso...

 
Isso deixa um meio-termo gordo))
 
Alexander_K2:

Tendência de 300 velhos pips sem recuar - isso é normal????


Pegue o gráfico euro-yen, pressione o botão D1, retroceda um pouco... e...

 
Alexander_K2:

:))) Eu ainda tenho que trabalhar muito... Até agora, cortei tudo o que estava em cima do processo gama que procuro, mas também tenho de ir ao fundo... Eu preciso pensar...

Sobre o aumento do poder da radiação gama?

então certamente guiado por estes cálculos e consultando com você o preço será executado

 
Alexander_K2:

Uma tendência de 300 velhos pips sem um pullback é normal????

Eu só observei isto em um modelo de processo Wiener. A propósito, vou verificar no fim de semana se as seqüências aleatórias nesses pares na época estavam exatamente com uma distribuição normal. Se assim for, também consertarei isso, embora eu pensasse que já tinha tido o cobiçado processo de inversão gama média no fluxo de Palma...

A velha questão é como?

 
Alexander_K2:

-11% não é nada.

Não -11%, mas -18,91%. Com o menor volume de transações possível. Isto é óbvio ao sentar-se.