Da teoria à prática - página 1921

 
Evgeniy Chumakov:


Plano no indicador mágico em relação a zero.

Não, errado. Esse indicador funciona apenas e somente com um processo aleatório em um sistema fechado, sem entrada de energia externa.

Deve haver um canal uniforme de dispersão em relação a alguma média. E isto deve ser feito facilmente, sem qualquer transformação artificial. Consegui obtê-lo apenas em um período de tempo exponencial. E a média que se obtém TAM, em um tempo-espaço não-linear, é única. Pessoalmente não consegui encontrar analogias de seu comportamento entre todas as médias em uma escala de tempo linear.

O indicador de descontinuidade, em qualquer caso, deve estar no TS. Não vou dizer qual deles é. Um segredo :))

 
Alexander_K2:

Não, errado. Esse indicador funciona apenas e somente com um processo aleatório em um sistema fechado, sem entrada de energia externa.

Deve haver um canal uniforme de dispersão em relação a alguma média. E isto deve ser feito facilmente, sem qualquer transformação artificial. Consegui obtê-lo apenas em um período de tempo exponencial. E a média que se obtém TAM, em um tempo-espaço não-linear, é única. Pessoalmente não consegui encontrar analogias de seu comportamento entre todas as médias em uma escala de tempo linear.

O indicador de descontinuidade, em qualquer caso, deve estar no TS. Não vou dizer qual deles é. É um segredo :)))

Você finalmente colocou suas mãos no Graal?) Se for o caso, então parabéns)))) Também estou em busca, isto é, não sei quão perto estive (quero acreditar que o Graal está perto). Registrado aqui para receber conselhos do Feiticeiro, pareceu-me muito próximo das idéias.

 
bilbo_b:

Afinal de contas, você deitou as mãos ao Graal?) Se for o caso, parabéns)))) Eu também estou atento, só que não sei quão perto cheguei (quero acreditar que o Graal está próximo). Registrado aqui para receber conselhos do Feiticeiro, pareceu-me muito próximo das idéias.

:))) O Graal está sempre presente. Mas nem todos podem vê-lo :)))). Todos estão acostumados a atormentar os minutos. E 99% dos comerciantes, incluindo os papuas, estão de fato fazendo isso.

No entanto, acredito que existem vários Grails - estamos olhando para o Looking Glass, não estamos? Pode haver lá todo tipo de histerese, mas isso é outra história...

 

Todos os osciladores são derivados do preço. Você tem que trabalhar diretamente com o preço.

Todos aqueles que são diretamente confrontados com a necessidade de trocar de moeda esperam pelos melhores momentos máximos. E certamente não em osciladores.

 
Alexander_K2:

Bem, a palavra "dinheiro" IMHO não tem que ser usada para construir um TS rentável. O mágico, e o mesmo velho Gunn, não disse em vão que tudo obedece a uma única lei universal: processos biológicos, físicos, etc. Na verdade, as questões filosóficas de vida e morte também pertencem à mesma categoria.

A tarefa do comerciante é extrair do fluxo de citações um processo tal que ele ou ela entenda. Não para abalar seus cérebros em busca de regularidade em alguns minutos com testes intermináveis (não é mais engraçado), mas para formalizar a tarefa - o que exatamente você está procurando. E então, de alguma forma, tudo se resolve por si só...

Estes "mágicos" lhe mostraram o estado? Ou o monitoramento? Eles são tolos comuns, orientados pelo fórum. Olhe para o fórum e você verá que todos são graalistas e olhe para o monitoramento - todos perdedores.


Eu li os posts deste "feiticeiro", a partir de seus anúncios. "o preço vai contra a multidão", e ele tinha algum tipo de junta. infantil... noção infantil do mercado.
talvez seja algum estudante que está escrevendo uma mensagem para você e você está ouvindo))))

 
Se o preço fosse plano, então a ondulação regular também teria funcionado, pois a ondulação funciona bem em uma tabela plana.
 
danminin:
Se o preço fosse plano, então uma ondulação normal também funcionaria nele. porque a ondulação funciona bem em uma tabela plana.

Nunca há um apartamento. Existe um canal horizontal com uma certa amplitude.

 
Uladzimir Izerski:

Nunca há um apartamento. Existe um canal horizontal com uma certa amplitude.

horizontal????

Um "canal horizontal com uma certa amplitude" estaria bem com um mashka.

 
danminin:

horizontal?

O "canal horizontal com uma certa amplitude" teria sido bom com a varinha.

Você está falando especificamente sobre a flatulência? Deixe mashka ajudá-lo.)))

O preço não se importa se é plano ou de tendência. E nós nos preocupamos com isso.

E para saber como o preço irá se comportar no futuro, precisamos defini-lo.

 
danminin:

Estes "feiticeiros" lhe mostraram o estado? ou por exemplo, o monitoramento? todos eles são comuns, boca-de-boca baseada em fóruns. se você olhar para o fórum, todos eles são graalistas, se você olhar para o monitoramento, todos eles são perdedores.


Eu li os posts deste "feiticeiro", a partir de seus anúncios. "o preço vai contra a multidão", e ele tinha algum tipo de junta. infantil... a visão de uma criança sobre o mercado.
talvez seja algum garoto do colegial que está escrevendo uma mensagem particular para você, e você tem seus ouvidos abertos acreditando nele))))

o preço não vai contra a multidão?)