Da teoria à prática - página 959

 
Roman Shiredchenko:

Por favor - afirmar o conceito de "crescimento exponencial de preços"...

Bem...veja o gráfico exponencial...ou por exemplo, a evolução dos números Fibonacci da espiral... Eu nem sei como formulá-lo, meu robô encontra configurações tão diferentes e peculiares desse mesmo crescimento, que eu acho difícil classificá-lo e formulá-lo.
 
Martin Cheguevara:
Bem...veja o gráfico exponencial...ou por exemplo a evolução dos números Fibonacci da espiral... Eu nem sei como dizer, meu robô encontra configurações tão diferentes e peculiares desse mesmo crescimento, que eu não posso realmente classificá-lo e formulá-lo.

Visualmente, faz sentido. Como ele o encontra - na inteligência artificial?

 
Martin Cheguevara:
Eu jogo contra a tendência quando a ordem está caindo.
Em geral, vejo aqui pessoas que gostam de se dedicar à tautologia.
Em cartões e em papagaios e crocodilos eles lhe mostrarão Forex))))
Aqui está um exemplo da pergunta mais fácil onde a parada é a mais eficaz. Alguém já respondeu a esta pergunta? Alguém já tentou começar pequeno? Há apenas Napoleões de pensamento e apenas duas ou três pessoas que realmente pensam e praticam.

Eu só posso simpatizar.

 
Uladzimir Izerski:

Os cartões são pedaços de papel com imagens neles. Eles são usados para criar as condições para um jogo.

Forex não foi projetado para ser um jogo, mas um verdadeiro trocador de dinheiro. Isto é sério.

Mas muitos olhares deste fórum, e sem fóruns, acreditam que este jogo foi criado para eles))))

P.s. Vou acrescentar uma ou duas palavras.

Ninguém tem o objetivo de tirar dinheiro de você. Há uma troca em qualquer momento.

A tarefa do especulador é vender mais caro e comprar mais barato.

Para aqueles que vieram para trocar e saíram é uma casa de câmbio. Eles nunca reclamarão que seu dinheiro lhes foi tirado.

Espero ter acertado)).

Não se contradiga e não repita todas essas besteiras sobre especuladores nobres, touros, ursos, etc., etc.

Nosso irmão, você e eu e todos aqui, por acaso ou não, temos papéis bastante específicos a desempenhar,

e só podemos agir dentro dos limites das regras, das possibilidades, da realidade,

bem como outros prazeres à nossa disposição comum e pessoal.

E, claro, para nos ajudarmos uns aos outros em vez de lutarmos por nada.

 
aleger:

Não se contradiga e não repita todas essas besteiras sobre especuladores nobres, touros, ursos, etc., etc.

Nosso irmão, você e eu e todos aqui, por acaso ou não, temos papéis bastante específicos a desempenhar,

e só podemos agir dentro dos limites das regras, das possibilidades, da realidade,

e outros prazeres à nossa disposição mútua e pessoal.

E, é claro, ajudar-se mutuamente, não brigar por nada.

Se eu estiver errado, você pode cuspir em meu avatar em seu monitor).

 
Uladzimir Izerski:

Se eu estiver errado sobre algo, você pode cuspir no meu avatar no seu monitor).

Seguindo o exemplo dos japoneses? Isso daria prazer ou satisfação a alguém?

 

Enquanto isso, subi sem restrições ao 180º lugar entre os 1.602 participantes.

A desesperada batalha pelo cobiçado Graal continua...

 
Alexander_K:

Enquanto isso, subi sem restrições ao 180º lugar entre os 1.602 participantes.

A desesperada batalha pelo cobiçado Graal continua...

Existe algum acesso "de fora" aos resultados do concurso?
 
Uma sede muito forte por dinheiro, me fez literalmente roer o computador com meus dentes em busca do Graal.
 
Uladzimir Izerski:

Os cartões são pedaços de papel com imagens neles. Eles são usados para criar as condições para um jogo.

Forex não foi projetado para ser um jogo, mas um verdadeiro trocador de dinheiro. Isto é sério.

Mas muitos olhares deste fórum, e sem fóruns, acreditam que este jogo foi criado para eles))))

P.s. Vou acrescentar uma ou duas palavras.

Ninguém tem o objetivo de tirar dinheiro de você. Há uma troca a qualquer momento.

A tarefa do especulador é vender mais caro e comprar mais barato.

Para aqueles que vieram para trocar e saíram é uma casa de câmbio. Eles nunca reclamarão que seu dinheiro lhes foi tirado.

Espero ter acertado)).

Você está confundindo forex com o mercado interbancário. O Forex não é projetado para qualquer tipo de câmbio de dinheiro. Em forex você não negocia nada, mas celebra contratos com um CD para a alta ou baixa de moedas. O CD é sua única contraparte neste jogo, e sua única tarefa é tirar dinheiro de você. São negócios - nada pessoal).